- 01/07/2019
- 4
- 5
- 24
Primeiramente peço desculpas se não estou postando no lugar certo, acompanho o fórum á algum tempo, porém só tive curiosidade de me registrar a pouco tempo.
Vamos lá!
A ideia é usar um pote de sorvete pra frutificar, sem uso de terrario.
Pra isso usei o próprio dito, pote de sorvete, com um furo na tampa e um na lateral que só será aberto na frutificação.
O saco serve pra não deixar que os substratos grudam no pote de sorvete assim permitindo que seja hidratados após o 1° flush.
Como filtro usei filtro de depurador de ar.

Substrato, a primeira camada eu usei papelao devidamente lavado e esterilizado, a segunda camada é com um bolo colonizado de farelo de arroz, vermiculite e uma espécie de gramíneas secas, já utilizei com pf tek e também funcionou.
Testarei com milho e papelão da próxima vez.
Vamos lá!
A ideia é usar um pote de sorvete pra frutificar, sem uso de terrario.
Pra isso usei o próprio dito, pote de sorvete, com um furo na tampa e um na lateral que só será aberto na frutificação.
O saco serve pra não deixar que os substratos grudam no pote de sorvete assim permitindo que seja hidratados após o 1° flush.
Como filtro usei filtro de depurador de ar.

Substrato, a primeira camada eu usei papelao devidamente lavado e esterilizado, a segunda camada é com um bolo colonizado de farelo de arroz, vermiculite e uma espécie de gramíneas secas, já utilizei com pf tek e também funcionou.
Testarei com milho e papelão da próxima vez.