eu achava que nunca mais ia comer cogumelos... achei que já tinha aprendido o suficiente em experiências passadas e os ignorei por um bom tempo - nem participava mais do CM e do PE...
em belo dia vi que a Michele Adamson (que canta no Shpongle) estava vindo pra minha cidade. Ela ia tocar em uma rave e lá fui eu. Antes desse dia tive duas experiências com MDMA mas vindo da ayahuasca e dos cubensis achei que não era tão interessante assim.
Enfim, passei boa parte da rave só na Cannabis, até que consegui arrumar o MDMA. A partir desse dia percebi que essa era uma ferramente excelente para o meu momento - eu era muito tímido e introvertido e estou invertendo completamente essa situação. Tinha (tenho) vários problemas não resolvidos em minha mente e me interessei no aspecto do tratamento psicológico auxiliado pelo MDMA... obviamente continuo frequentando raves, vou por causa da música, mas percebi que se utilizado em um determinado contexto o E poderia me ajudar e muito.
Comecei então a ler os Reports no Erowid que se focavam no aspecto terapêutico do uso do MDMA. Uma dessas reports era de um cara que comeu cogumelos e ingeriu MD. Nesse momento, senti algo dentro de mim, uma mistura de intuição com vontade. Naquela hora vi que minha história com os cogumelos ainda não tinha terminado e que os mestres estão me chamando - acabou o recreio, é hora da aula.
Isso aconteceu semana passada. Justamente no verão... então é isso, eu busco aprendizado, conhecimento, melhorias pessoais e por isso voltarei a comer nossos queridos Psilocybe cubensis.
"Chama de um a um ele chama..."