Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Por Que?

to pasmo

nem vo comenta nda se nao mato um dakeles fdps por dia ¬¬
 
Naberus disse:
Arrancar o escalpo do outro, que dor pode causar a meu corpo ?!?! O que sei é que fico elegantíssimo com meu casaco de pele, pego só minas chiques com ele, supro um instinto básico, o da reprodução com minha nova pele resplandescente... ;)

Algumas considerações... básicas opiniões minhas, não precisam compartilhar.
Sem ser rude e nem ofensivo... ...mas ja sendo:
Este comentário é egoísta. Primeiro, se eu escalpar sua mãe também não sentirei dor nenhuma e nem por isso o farei.
Segundo, se você precisa de um casaco de pele, um tênis caro de marca, uma calça de mil reais um carro, ou seja a merda da parafernalha que for para pegar mina, você é um fracassado, um perdedor.
Pegar minas chiques? O que é ser chique pra você usar casaco de pele também? Ou ter dinheiro? Se for a segunda opção, além de você ser Egoísta, fracassado e perdedor, você também é um interesseiro.

Pega o dinheiro que você gastou na merda do casaco e vai pra zona, supra sua necessidade de reprodução sem matar outros animais.
Ou melhor, seja um cara interessante, legal, com atitude, tenha personalidade, que no fim você acaba pegando garotas, legais, bonitas, com personalidade, que não matam animais para fazer sexo.

Desculpe pessoal, o vídeo me revoltou.

MangueBeat disse:
O homem pratica atos de crueldade diariamente, seja pisando em uma barata, seja arrancando o dedo de um refem de sequestro após 20 dias no cativeiro, seja fazendo queimadas, seja fazendo desmatamentos, seja pisando no cadarço do colega de sala pra ele cair, seja furando a bola dos muleques da rua só pq esta caiu em seu quintal, o homem é frio e cruel por natureza, nada vai mudar isso

Comece você sendo uma pessoa melhor e de esse exemplo a seus filhos. Eu não mato um grilo na minha casa. Desde que a casa esteja em harmonia, está ótimo.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top