Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Por onde andei ....

Avatar

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/03/2006
141
73
Pessoas , eu estou a algum tempo afastado do forum, mas me deu uma grande vontade de compartilhar essa experiencia com voces ....

Eu não sei ao certo oque me ocorreu, muitos podem até duvidar desse relato, pra ser sincero eu mesmo estou tendo dificuldade de acreditar, a impressão é que eu não voltei e talvez seja isso o cogumelo não tem volta ....vc vai toma e renasce outra pessoa ...

Peço desculpa se parecer confuso a medida que os dias forem passando eu vou melhorando e entendendo e assim vo u esplicando qq duvida ....

Domingo 14 de setembro de 2008



Domingo decidi que deveria experimentar mais uma vez o chá de cogumelos.

Desta vez não foram selvagens foram cogumelos mágicos cultivados por mim da strain PESA.

Selecionei os 3 primeiros e maiores cogumelos de =/- uns 18cm

(eram realmente grandes muito fibrosos, tava ruim até de partir pra caber na panela )

e fervi em 500ml de água eram umas 9 horas da noite.

Escolhi como set da trip o escuro, estava curioso para ter essa viagem então separei alguns Trances no mp3 e tomei o chá.

Esperei a onda bater com a luz acessa , peguei o violão deitei na cama e comecei a tocar uns acordes que gosto, demorou uns 15 minutos pra bater e uma coisa típica que acontece comigo é ouvir a voz do cogumelo ...não dá pra explicar o que é isso é uma voz que fala como se viesse de cima de mim.

e para minha surpresa a voz disse de cara:

"Desta vez vou te ensinar a nunca mais brincar com os cogumelos"

E foi nesse clima "relaxado e tranqüilo" que começou a trip ( risos )

Pensando agora depois da trip comigo mesmo acho que estas mensagens negativas através dessa voz é um mito criado por mim, talvez seja a minha insegurança tentando me colocar um ...olha rapaz vc não deveria lidar com essas coisas. Sei lá apesar de que a trip não foi brincadeira o final não faz sentido com a mensagem do inicio.

Na hora que ouvi a voz confesso que me deu um certo medo e uma vontade de ir no banheiro e vomitar tudo, mas já era tarde falei para mim mesmo que seja lá o que for acontecer eu já havia me decidido a viver, assim que virei o copo, então apaguei a luz e deitei na cama.

Alguns caleidoscópios começaram a se formar então decidi ligar o mp3 a velocidade da musica influía diretamente na velocidade das visões comecei a ver cidades maravilhosas com arquiteturas maravilhosas me lembro bem de uma pirâmide que ficava dentro de uma meia esfera era linda, todas as visões do inicio foram de cidades ....

Trip ficou assim por uns minutos eu abria os olhos e via o quarto relativamente normal, perdi um pouco a noção de distancia, no entanto era normal, imaginei que a trip não ficaria muito mais intensa que isso.... foi o meu maior engano !
Os caleidoscópios começaram a aumentar e algumas vozes como que vinda das cidades que eu via começaram a aumentar como uma multidão de pessoas conversando.

A persiana da janela de madeira do meu quarto que estava um pouco iluminada com a luz do poste ( minha janela é no segundo andar bem perto dos postes ) começou a vibrar e ficar azulada e vibração era imensa a impressão era que a janela fazia vibrar o quarto e num instante as alucinações que eu só tinha de olhos fechados começaram a se fundir com o quarto, que se transformou .... eu não via mais as paredes tudo havia se tornado paisagem das cidades e as pessoas que antes eu só ouvia a voz começaram a aparecer eram Astekas ! com muito ouro e pluma verde e havia então começou uma variação as vezes a visão normal do quarto voltava as vezes dos astekas .... e assim continuou durante alguns minutos

Certa hora a luz da janela começou a irradiar nas quinas do quarto e eu comecei a enxergar um cubo amarelo em algum lugar na minha mente eu continuava vendo a cidade futuristica e os astekas noutro eu via o cubo.... então comecei a ouvir a voz da minha irmã e minha mãe conversando....

-Ta tudo bem minha filha ?
-Ta mãe, acho q to passando mal
- Que vc ta sentindo?
- Não sei, estou enjoada, to com medo de ficar aqui

Essas vozes eram muito claras e havia um silencio nesse momento fiquei desesperado porque eu sabia que não podia falar nada, já que eu estava tento a trip em segredo e eu tinha uma vontade de me levantar e ir ajudar muito grande, só que comecei a pensar se eu me levantar elas vão descobrir e ai vai ser um escândalo vão querer me levar para o hospital ....até que dei conta de que eu jamais poderia estar escutando a voz delas no silencio pq o mp3 estava ligado e estava muito alto. Tentei enfiar a mão no ouvido para verificar se o fone estava realmente lá ... minha mão atravessou a cabeça !!!!! ....não conseguia achar o fone parecia que eu era feito de água.... e a intensidade da trip nesse momento aumentava ainda com muita força .... não sei bem o que aconteceu nesses momentos depois de enfiar a mão na cabeça .... comecei a variar entre estados de lucidez ... As vezes estava lúcido, as vezes não tinha controle nenhum sobre o pensamento , as vezes sabia onde estava as vezes não tinha ceteza tentei algumas vezes olhar a musica que estava tocando no mp3 chegou uma hora que eu não sabia de onde vinha a musica a musica que tocava não era a que estava escrita no mp3 e cada vez que eu tentava um comando uma outra coisa acontecia.... nos momentos de lucidez eu comecei a falar para mim mesmo ... calma é só alucinação relaxa que uma hora vai acabar ... então tentei me virar na cama e durmir ...... nessa hora a minha cabeça parecia estar pensando em todas as coisas do mundo em um só tempo e então tive o ápice da trip ...

Depois de tentar durmir a trip pareceu por alguns segundos que ia acabar mais não acabou eu me virei de novo para ficar com o rosto pra cima e .... minha cabeça caiu !!

Foi parar nas costelas, o quarto virou algo que refletia qq coisa que passasse pela cabeça comecei a perder realmente o noção de onde estava e chegou a um ponto que eu não resisti e perdi mesmo a noção. ... considero que nesse momento eu entrei no hyperespaço ....
Comecei a conversar comigo mesmo( tal como nos Piratas do caribe 3 qunado o Jack está no navio sozinho e vê vários dele ) no meu caso era só eu e um outro de mim, cada um estava nun mundo ou melhor em um lado dele o lado esquerdo era um mundo o direito era outro e cada um pertencia ao seu próprio mundo.....

A conversa era sobre o que é a realidade....

Meus eus discutiam e eu percebi que o meu eu verdadeiro era quem assistia a conversa dos dois ( logo eram 3 eus ) e eu podia “entrar” em cada um deles no momento que quisesse...

Os dois me disseram que agora havia chegado o tempo do falar sobre ...

Desta vez vou te ensinar a nunca mais brincar com os cogumelos

Eu havia saído da realidade e não ia mais voltar eles afirmavam

nesse momento meu deu realmente medo. ... eu não sabia onde estava não sabia quem era eu de verdade não sabia de nada

Comecei a pensar na minha vida nas pessoas que eu amava principalmente na minha família...tentei voltar a enxergar o quarto mais não dava só enxergava os outros dois e o mundo deles e eram as únicas coisas que eu podia vagar fiquei bastante desesperado, teitei sair dessa visão mais não dava.

Comecei a pensar sobre oque havia acontecido com o meu corpo e com a minha vida e sobre como seria agora .... pensei que eu havia surtado e que se eu ficasse vegetativo aquele seria meu mundo daqui por diante, pensei que se eu tevesse tido um ataque convulsivo meus pais estariam me levando para o hospital, pensei que se aquilo fosse a morte eu já não podia mais voltar por fim pensei que já que não tenho como voltar preciso conheer onde estou e entender ocmo vim pra cá ....

Enquanto eu pensava nessas coisas meus outros dois eus iam discutindo sobre a realidade .... e derrepente eles se riram viraram pra mim e disseram ....

A realidade é aquilo que você escolhe para ser
A realidade é aquilo que você escolhe para ser
A realidade é aquilo que você escolhe para ser

Lembro-me que isso me fez muito sentido e os dois começaram a me falar sobre a realidade, no entanto eu não me lembro do que falaram parece que nesse momento eu “apaguei” não sei quanto tempo demorou para voltar a mim ....

Quando voltei ainda podia ouvir a voz dos meus eus , no entanto um pouco mais distante ...
Elas diziam

Escolha a sua realidade !

E algo muito muito estranho aconteceu .... sabe aqueles momentos que vc chega num lugar que nunca esteve e derrepente vem uma coisa na sua cabeça e vc fala ...nossa eu já estive aqui ou eu já fiz isso antes ...

Nesse momento me parecia que eu pude ao mesmo tempo enxergar todas essas ocasiões e a única coisa que eu precisava fazer era escolher acordar em um desses momentos ....

Eram como bolhas e dentro das bolhas eu via tudo bastava entrar nelas e eu acordaria exatamente no momento ....pensei que minha chance era entrar no momento da minha trip.... era assustador se aproximar das bolhas e sentir crescer a sensação que eu surgiria vivo em uma realidade desconhecida ... foi quando uma bolha de um momento desconhecido apareceu e saiu de dentro dela um espanhol ....

ele dizia vamos converse comigo
como ?.... eu falava eu não sei falar espanhol
ele dizia ... não seja tolo vc esta falando

E quando me vi eu estava falando em espanhol e essa conversa todo foi em espanhol ( eu sei muito pouco espanhol, não daria pra conversar ) continuamos conversando mais eu não consigo me lembrar sobre o que era ....

Do nada minha consciência voltou para o quarto eu sentia meu corpo mas não tinha controle sobre ele eu sentia uma vontade imensa de urinar .... pensei no que poderia ser feito fui tentando retomar meu corpo eu não sabia se o que eu estava vendo era realidade ou não, eu não acreditava que o quarto era verdade fiquei pensando no que fazer, caso eu levanasse minha família perceberia, mas minha família não estava lá pensei é um delírio ... eu não acreditava estar na realidade, tampouco eu tinha controle de mim ...fiquei alguns momentos decidindo se eu me mijaria ou se levantaria da cama .... de alguma forma consegui levantar ...parecia estar pisando em uma bolha de água ...igual essas de criança em parques ... abri a porta do meu quarto ...olhei pela sala e vi a porta da sala com uma luz em volta a sala com a luz apagada e dava pra ouvir as vozes por de trás da porta eram meus pais conversando , conversavam sobre mim , riam e falavam bobagens essa cena era típica de quando eu era criança eu ficava escutando atrás das portas ( rsss ) eles pareciam carinhosos e bondosos ... eu estava morrendo de medo de abrir a porta , não sabia oque havia lá .... então retrocedi e avancei algumas vezes antes da vontade de mijar me obrigar a seguir em frente ....

Abri a porta e não sei como a visão explodiu em luz e eu estava no banheiro mijando ....o vaso era muito engraçado e eu parecia mijar por horas ... era tudo muito engraçado o mijo era muito engraçado ....

Não me lembro como eu apareci na minha cama novamente deitado como se não tivesse nem levantado para ir ao banheiro ... imaginei que eu estava tendo uma alucinação mas a vontade de ir ao banheiro passou e eu então pensei ...me mijei e imaginei que fui ao banheiro ...no entanto eu estava seco e sem vontade de mijar levantei e a cena de ir ao banheiro se repetiu de novo ... a sala as vozes dos meus pais ... e eu estava preso naquela visão .... fui no banheiro umas 3 vezes e voltei pra cama da mesma forma

Uma das vezes eu desisti falei para mim mesmo eu estou preso na minha ilusão e então comecei a escutar passos do lado de fora da casa na passarela era meu pai chegando em casa .... eu tenho a mania de olhar atras da persiana do quarto e vi ele chegar os pés o passo ..... imaginei que ele iria me ver daquele jeito e imaginar a voz dele e oque ele iria me dizer me deixava em pânico ....

Deitei na cama e comecei a pensar sobre oque ele me diria que me deixaria em pânico, sobre que eu jamais voltaria a ser eu e que eu estava preso nas minhas memórias e então comecei a tremer ... não era uma tremida normal

Eu tremia como se fosse o símbolo do infinito o pescoço parecia de uma cobra ...eu não sentia os braços e a tremida começou a parecer um enorme choque ... tomei uns três grades choques

Então voltaram os meus eus e agora eles falavam sobre a minha família e sobre a verdadeira realidade que eu havia escolhido .... ficamos conversando por horas eu entrava na mente dos meus eus ... me respondia e me questionava e cada pensamento me levava pra um lugar diferente um lugar da minha vida .... não sei explicar direito .... e a sensação que tive é de ter ficado horas ...ou até dias vagando nesses pensamentos como se os meus eus e eu estivéssemos reconnhecendo a realidade .... esse momento durou muito tempo não tenho noção de quanto ... no fim das contas uma sensação de que estava viagem que eu fui vagar com meus eus havia chegado ao fim e eles começaram a falar sobre minha família

Falaram que eles não eram rivais, nem amigos, eram pessoas que assim como eu estavam procurando a “felicidade” ( eles não usaram a palavra felididade, mas era +/- isso que tentaram dizer ) .... e que eu poderia contar com eles na medida em que nossos objetivos fossem os mesmos,.

Isso me deixava feliz e eu senti muita vontade de rever meus pais , e meus amigos.... me recordei em especial de um amigo aqui do cm o Figurinha ....era emocionante pensar que poderia relatar essa experiencia.

Os choques voltaram meu pescoço vibrava e minha cintura tbm de uma forma incontrolável, não era fisicamente possível aquilo aconteer ... flashs e escuridão se intercalaram e a velocidade ia aumentado demais a voz dos meus eu´s ecova mandando que eu escolhesse a realidade e ..... como quando vc acorda de um sonho que vc esta caído de um prido eu voltei num suspiro sentado na cama ......

Nessa hora uma sensação muito, muito boa tomou conta de mim ..quase chorei , ou chorei não dava pra saber...eu estava feiíssimo e pensava eu voltei !! voltei !!!

Cara o que é isso como aconteceu meu corpo parecia invertebrado e a sensação de felicidade me extasiou ...

De repente me veio a lembrança das trips sobre ir ao banheiro eu ainda via algus efeitos visuais as paredes ainda pareciam bolhas e eu pensei que a única forma de saber se eu voltei ou não era interagindo com as coisas ....andei no quarto tentei achar minhas coisas . ... elas estavam no lugar... minha cabeça estava muito confusa olhei a cama e tentei encontrar vestígios de eu ter me mijado .... eu estava seco e estava tudo bem .... resolvi então ir no banheiro eu não tinha certeza se era realidade ou ilusão novamente, fui ao banheiro dessa vez enxerguei o corredor meu pai estava sentado na cama dele vendo tv e comendo gelatina eu fiquei gelado nessa hora imaginando que aquilo era uma visão e ele ia me xingar por tomar cogumelos .... mas eu imaginei já é tarde agora tenho que falar com ele falei ...

E ai?!

Ele disse oi

Minha mãe disse que tinha gelatina na geladeira e eu fui comer estava morrendo de fome .... minha memória estava muito afetada ...olhei para o relógio e eram 11:45 ....

Ai tive a certeza de que eu estava em uma ilusão era impossível ter passado tão pouco tempo nas coisas em que eu vivi ...comi a gelatina e fui para o quarto ... acendi a luz procurei meu celular e liguei o aparelho eram 11:52 fiquei abismado com o tempo. Sentei na cama de luz apagada e esperei a próxima alucinação ....

Ela não veio os efeitos foram passando e as 2 da manha eu estava lúcido, feliz , muito exausto e de volta a minha realidade .....

A impressão que tive que fiquei dias vagando fora de mim e no entanto foram 2 horas, essa dosagem de cogumelos foi baixa no entanto não sei explicar a intensidade de tudo, talvez seja meu organismo, talvez os PESA estivessem muito fortes. Só deus sabe o que aconteceu de verdade.
 
Estou literalmente sem palavras para comentar, após ler esse belissimo relato!

Meu irmãozinho issu tudo foi realmente fantastico e surreal, mas o aprendizado que vc ganhou em 2:30 foi o equivalente a uma vida inteira!

Da um tempo, digere tudo, que no fim vc vai ver que tudo se encaixa!

Boa sorte!

Paz e luz!
 
Acho que pouquíssimas vezes li um relato inteiro.
3 Pesas violentos!
Bela trip!
 
COgumelos = amiguinhos
Pesa = Professores.
Pesa diferente de amiguinho.
professores diferente de cogumelos.
 
Sempre achei a sessão RELATOS uma das mais importantes do FORUM :)

Valeu por se empenhar de escrever bem detalhamente toda a sua experiência Avatar. :pos:

Como dizia o McKenna: o que verificamos é que parece haver uma dimensão imprevista, envolvendo contatocom uma inteligência alienígena *(...) apresentam-se informações que parecem não provir da história pessoal do indivíduo e nem mesmo da experiência humana coletiva.


A realidade é aquilo que você escolhe para ser
A realidade é aquilo que você escolhe para ser
A realidade é aquilo que você escolhe para ser

=) =) =)
 
Plac Plac Plac! :):pos: Avatar acredite ou não, EU Já sabia!!!
No dia 14 domingo, no mesmo horario eu também estava "lá" kakaksaksk mas a minha foi até as 04:00 AM

Incrivel o relato e parece que você também andou levando uns choques e tendo uns tremores KKKK depois conversamos sobre detalhes(e, eu quase fiquei preso no banheiro por não conseguir empurar a maçaneta da porta para baixo).

Obrigado por relatar está experiência incrivel irmão, muito equilibrio e luz para ti!
 
e por esse motivo que os cogumelos sao magicos,
eles mudam a vida das pessoas,
e ai que esta todo prazer....:pos:
 
putsss que relato fantastico

achei sua trip fantastica


tenho certeza pelo relato de ter visto aztecas e senti a sensação de voltar ao corpo de um sonho que vc se projetoui do corpo e entrou no supermente,ou no astral,espaço espiritual!

se era eus,ou outras entidades disfarçadas nao sei mas foi lindo

parabens
 
Linda!!! Parabéns. Obrigado por relatar para nós essa experiência maravilhosa. Abraço.
 
Venho lendo o forum aqui ja algum tempo, conheço este forum ha uns 3 anos, se nao for mais, por uma caso acabei me lembrando dele ha exatamente 1 mes, e estava lendo todos os relatos.

achei este um dos mais interessante, se não o mais interessante, um relato completo.

no momento estou me preparando para minha primeira experiencia, nao sei quando vai ser, pode ser amanha ou daqui 2 anos.

mas nao vou deixar de dar meu relato aqui.


good trip.
 
De arrepiar!!!!

Muito Linda.... muito Humana...

Parabéns!!!
 
Realmente os PESA são mestres, eles vao direto nas feridas, mostram tudo e se precisar dão alguns tabéfes pra gente acordar . . .
Me arrepiei só de ler, lembrei da minha primeira trip com PESA que também foi no meu quarto, muito panico por causa da familia e tal, e por incrivel que pareça na minha trip também achei o banheiro um lugar meio complicado uhahuahuauhauhahu

Mas é isso brother, leva algum tempo pra digerir a trip, as respostas vao vir naturalmente e tudo vai ficar mais claro na sua vida ;)

Experimente os selvagens, eles são mais bondosos e enssinam com mais paciencia kkkkk
 
"Deus é onipresente. Deus não se limita a qualquer parte do universo, mas está presente com todo o seu poder em cada lugar do espaço e em cada momento do tempo (Sl 139.7-12). Assim, Deus não pertence a uma nação ou geração. Ele é o Deus de toda a terra (Gn 18.25).

"O sertão está em toda parte". ( ROSA, João Guimarães in Grande Sertão Veredas )

Então Deus é sertão?
 
Agradeço a todos que comentaram a trip, li todos os comentários e fico feliz por poder compartilhar. Não tenho nesse momento muita coisa pra complementar, logo que tiver postarei aqui.

Paz e luz a todos os viajantes
 
Back
Top