- 09/07/2020
- 22
- 2
- 24
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ok, obrigado.O recomendado é água mineral, se for usar água da torneira/bebedouro, ferver antes (e deixar esfriar, é claro). Eu só uso da toneira fervida, sem erro.
Sobre 1 recipiente para 6 bolos, também pode, mas as chances de contaminar um contamina todos, eu gosto de sempre deixar separado.
Eu posso utilizar a água da torneira mesmo pra reidratar os bolos ou por conta do cloro seria melhor usar do bebedouro ou de garrafa? Posso utilizar somente 1 recipiente para 6 bolos?
Obrigado
Desculpa @ExPoro, mas eu sempre uso água da torneira fervida, naquele processo de puxar pra seringa, espera 2m, joga fora, puxa dnv, e na 3 ta bom, vem dando certo a alguns meses, rs.Acho que só pra fazer a seringa mesmo é que é proibitivo usar água que não seja destilada, mineral fervida, mineral de copinho, ou outra esterilizada. Mas não tenho certeza. Na dúvida, também uso água mineral de garrafa fervida e resfriada dentro da seringa na hora de fazer o carimbo.
Desculpa @ExPoro, mas eu sempre uso água da torneira fervida, naquele processo de puxar pra seringa, espera 2m, joga fora, puxa dnv, e na 3 ta bom, vem dando certo a alguns meses, rs.![]()