Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
MangueBeat disse:nunca ingira um psicoativo como cogumelos quando tiver algum tipo de compromisso.
MangueBeat disse:nunca ingira um psicoativo como cogumelos quando tiver algum tipo de compromisso.
Por isso quando eu tomo eu prefiro ficar offline. Ou seja, telefone não!
O telefone pra mim é um dos objetos que eu tenho mas medo em uma trip,deixem eles longe e desligados...é melhor!
Me lembrei agora em uma das minha primeiras bad's,peguei o cel pra ligar pro SAMU mas não conseguia identificar os números pra apertar,acabei desistindo de ligar.
Acho que a única bad que tive, foi quando eu e uns 3 amigos estávamos curtindo a onda quando chegou um outro amigo bêbado dando o maior trabalho, e chamando a atençao o tempo todo pra ele.O telefone pra mim é um dos objetos que eu tenho mas medo em uma trip,deixem eles longe e desligados...é melhor!
Me lembrei agora em uma das minha primeiras bad's,peguei o cel pra ligar pro SAMU mas não conseguia identificar os números pra apertar,acabei desistindo de ligar.
E aí, pessoal, tranquilo?
(...)
O problema começou quando eu encanei em ligar pra minha namorada pra ter ctz de q ela não tinha ligado em casa. Mas, me ferrei. Pois ela disse que tentou falar comigo das 15h às 17h, mas ngm atendia. Tentei dar a desculpa, mas nada funcionava e ela tava puta. A partir do momento que ela desligou o telefone, surto começou. Eu me senti perdido, parecia que tudo tinha acabado ali e eu, a qualquer custo, queria voltar à realidade pra resolver a situação o mais depressa possível.
Meu amigo (o outro já tinha ido embora) já tava são e eu louco, mas muito louco. E preocupado. Meu pensamento não conseguia fixar em alguma coisa específica, eu ficava perdido. E o fato de ele estar são me deixou preocupado, pois comecei a pensar que ficaria louco pra sempre. Daí comecei a viajar que minha loucura eterna seria lição por ter chegado até o ponto de tomar chá, coisa que eu não precisava pra minha vida. E nisso meu amigo foi embora, pra piorar a situação.
(...)
E ele sempre me acalmava, dizendo que eu tava de boa, que não precisava disso q logo ia melhorar. Isso já devia ser umas 19h, e a formatura era às 22h, e então comecei a pensar que não teria condições de ir na formatura que o efeito, se passasse, não iria passar até lá. Ou seja, tava fudido.
Enfim, voltamos pra casa, já me sentindo pouco, mas bem pouco melhor e meu amigo foi embora novamente. No que eu cheguei, resolvi ligar pra minha namorada mais uma vez, mas agora, resolvi toda a situação, inventei uma desculpa e ela se acalmou, me perdoou e talz. No que eu desliguei o telefone, pronto, minha bad tinha sumido. Minha loucura tinha sumido. Eu me sentia aliviado. Foi incrível.
(...)
Só fico com receio de acontecer as mesmas sensações de novo. O que vo6 acham? A bad é simplesmente consequência da discussão com a namorada e eu não vou ter novamente, ou devo acreditar que "primeira vez bad trip, sempre bad trip"?
valeu desde já