Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pior bad trip da minha vida

É por essas e outras que sempre abri o jogo com minha namorada sobre tudo.
Ainda bem que ela me entende.
 
MangueBeat disse:
nunca ingira um psicoativo como cogumelos quando tiver algum tipo de compromisso.
MangueBeat disse:
nunca ingira um psicoativo como cogumelos quando tiver algum tipo de compromisso.
MangueBeat disse:
nunca ingira um psicoativo como cogumelos quando tiver algum tipo de compromisso.
MangueBeat disse:
nunca ingira um psicoativo como cogumelos quando tiver algum tipo de compromisso.
MangueBeat disse:
nunca ingira um psicoativo como cogumelos quando tiver algum tipo de compromisso.

NUNCA TOME COGUMELOS ANTES DE QUALQUER TIPO DE COMPROMISSO!

Se não aprender lendo aqui, vai aprender depois com eles.
 
A raiz de toda a bad está na sua mente.
O fato de voce ter fazer uma coisa se preocupando com outra te deixou na bad.
Por isso quando eu tomo eu prefiro ficar offline. Ou seja, telefone não!
 
Por isso quando eu tomo eu prefiro ficar offline. Ou seja, telefone não!

O telefone pra mim é um dos objetos que eu tenho mas medo em uma trip,deixem eles longe e desligados...é melhor!

Me lembrei agora em uma das minha primeiras bad's,peguei o cel pra ligar pro SAMU mas não conseguia identificar os números pra apertar,acabei desistindo de ligar.
 
O telefone pra mim é um dos objetos que eu tenho mas medo em uma trip,deixem eles longe e desligados...é melhor!

Me lembrei agora em uma das minha primeiras bad's,peguei o cel pra ligar pro SAMU mas não conseguia identificar os números pra apertar,acabei desistindo de ligar.

Já liguei para meus familiares de madrugada, dizendo pra eles não desistirem de lutar! Foda foi andar até o telefone mesmo! :ROFLMAO:

Pode ser ruim, mas você também pode ter recebido alguma energia, ou algo assim.
 
O telefone pra mim é um dos objetos que eu tenho mas medo em uma trip,deixem eles longe e desligados...é melhor!

Me lembrei agora em uma das minha primeiras bad's,peguei o cel pra ligar pro SAMU mas não conseguia identificar os números pra apertar,acabei desistindo de ligar.
Acho que a única bad que tive, foi quando eu e uns 3 amigos estávamos curtindo a onda quando chegou um outro amigo bêbado dando o maior trabalho, e chamando a atençao o tempo todo pra ele.
Eu fiquei bravo com ele até que por fim ele foi embora.
Lembro que fiquei na bad por não ter conseguido segurar minha raiva. Fiquei assustado comigo mesmo e fiquei chorando, depois passou.
Por isso nada pode nos atrapalhar durante a trip.
(Y)
 
E aí, pessoal, tranquilo?





(...)

O problema começou quando eu encanei em ligar pra minha namorada pra ter ctz de q ela não tinha ligado em casa. Mas, me ferrei. Pois ela disse que tentou falar comigo das 15h às 17h, mas ngm atendia. Tentei dar a desculpa, mas nada funcionava e ela tava puta. A partir do momento que ela desligou o telefone, surto começou. Eu me senti perdido, parecia que tudo tinha acabado ali e eu, a qualquer custo, queria voltar à realidade pra resolver a situação o mais depressa possível.

Meu amigo (o outro já tinha ido embora) já tava são e eu louco, mas muito louco. E preocupado. Meu pensamento não conseguia fixar em alguma coisa específica, eu ficava perdido. E o fato de ele estar são me deixou preocupado, pois comecei a pensar que ficaria louco pra sempre. Daí comecei a viajar que minha loucura eterna seria lição por ter chegado até o ponto de tomar chá, coisa que eu não precisava pra minha vida. E nisso meu amigo foi embora, pra piorar a situação.

(...)

E ele sempre me acalmava, dizendo que eu tava de boa, que não precisava disso q logo ia melhorar. Isso já devia ser umas 19h, e a formatura era às 22h, e então comecei a pensar que não teria condições de ir na formatura que o efeito, se passasse, não iria passar até lá. Ou seja, tava fudido.

Enfim, voltamos pra casa, já me sentindo pouco, mas bem pouco melhor e meu amigo foi embora novamente. No que eu cheguei, resolvi ligar pra minha namorada mais uma vez, mas agora, resolvi toda a situação, inventei uma desculpa e ela se acalmou, me perdoou e talz. No que eu desliguei o telefone, pronto, minha bad tinha sumido. Minha loucura tinha sumido. Eu me sentia aliviado. Foi incrível.

(...)

Só fico com receio de acontecer as mesmas sensações de novo. O que vo6 acham? A bad é simplesmente consequência da discussão com a namorada e eu não vou ter novamente, ou devo acreditar que "primeira vez bad trip, sempre bad trip"?

valeu desde já




Selecionei alguns trechos da postagem do colega para comentar...
Tive a minha primeira ''bad trip '' com os cogumelos há exatamente uma semana atrás.Nada postei pois simplesmente não consigo acessar o forum do computador da minha residência com nenhum navegador ( no momento uso o computador na casa da minha progenitora em outra cidade ...fim-de-ano , época de visitar a família). Parece que por questões de segurança o forum bloqueia alguns ips...não sei exatamente como funciona isso..mas temo que em algum momento eu simplesmente não consiga mais acessar o forum... senhores moderadores, por favor me socorram...

Mas voltando ao assunto...

Como citei, tive minha primeira bad há uma semana... percebi alguns erros comuns no relato que podem induzir a bad trip...
É essencial saber de antemão quanto tempo vai durar a sessão de psilocibina ( para mim são sempre de 3 a 4 horas ...).. ter uma ambiente tranquilo e alguem supervisionando em caso de doses altas capazes de ameaçar a aniquilação da consciência / ego. Evitar doses altas... não assumir outros compromissos para a data da experiência, pois o que gera a bad trip é a ameaça de ''perder o controle '', isto é mais provavel de acontecer com doses altas capazes de ameaçar a dissolução da consciencia ou na presença de qualquer coisa entendida como uma ameaça externa ... problemas pendentes que não deveriam estar sendo resolvidos durante a sessão..preocupações da vida cotidiana.. presença de seres estranhas ao processo - o que incluiria a visita surpresa de uma parente, ou no meu caso , numa experiência que tive com mescalina e que resultou em bad trip, um ataque surpresa de mutucas durante uma meditação a beira-mar...
Quanto a presença de telefone e tv... estas foram duas coisas que me ajudaram a ''segurar a onda '' na minha bad trip do cactus, pois pareciam meu contato com '' a realidade ''..''coisas da tecnologia sobre as quais o cacto não tinha poder '' ( no caso do telefone seria o msn messenger do celular, nao dialogos por voz )...mas que não funcionaram bem na bad trip dos cogumelos... de qualquer forma, uma coisa que me ajudou nos momentos ''bad '' ( tanto cacto quanto cogumelo ), foi caminhar sempre num mesmo trajeto da residencia ou de um comodo, pois para mim especificamente as alucinações nao vêm se eu não me mantiver parado/contemplativo .

PS.: peço desculpas aos moderadores se acabei citando demais a outra fonte de psicodisléptico... sei que este não é o tema do forum, mas a inclusão me pareceu oportuna.. aguardo a censura e dicas de solução para o meu problema de acesso ao Forum. :)
 
Back
Top