Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pior bad trip da minha vida

sankarin

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/03/2008
2
68
38
E aí, pessoal, tranquilo?

Acabei de entrar aqui pro fórum pois achei de grande valia para quem se interessa por enteógenos e tudo o mais.

Venho aqui não só pra relatar minha experiência ruim, mas também pra sanar outras dúvidas próprias, uma vez que pretendo tomar, novamente, o chá.

Bom, aí vai:
num sábado qualquer, eu estava sozinho em casa e decidi, junto a dois amigos, colher cogumelos à tarde pra tomar à noite (seria minha segunda vez com cubensis, no entanto a primeira foi em vão pois não surtiu qualquer tipo de feito).

Pois bem, colhemos +- uns 15 cogumelos, mas decidimos fazer o chá naquela tarde mesmo +- às 14h (detalhe: eu tinha uma formatura da prima da minha namorada à noite, às 22h).

Feito o chá, decidi ligar pra minha namorada, que não podia nem sonhar com aquilo, e explicar que eu ia sair com uns amigos pra fazer alguma coisa. Disse isso e ela não gostou, pois ela sabia que qnd saio com meus amigos faço coisas que ela não gosta (fumo cannabis).

Passado isso, resolvi desencanar e sair mesmo assim. Tomamos o chá e fomos pra uma cachoeira aqui de minha cidade. Pra dar a liga, resolvemos fumar um banza e em 15 minutos já tinha começado a bater. Era uma sensação mto boa, de bem estar e tal. Desliguei totalmente da minha namorada que podia, a qualquer momento, ter ligado em casa e tido ctz de q eu não estava lá, pois sabia q isso iria me deixar com bad.

Antes de chegarmos na cachu, resolvemos comprar água, pois estava mto calor. Não conseguimos pois a gnt ria tanto, mas tanto, que não tinha condições de sair em público daquele jeito. Eu tava adorando td.

Chegamos na cachu e ficamos uma hora aproximadamente tentando atravessar pro outro lado do rio, mas como pra chegar na queda vc tem que cruzar o rio por cima, qlq escorregão seria fatal. E a gnt, por ser a primeira vez, definitivamente não estava em condições disso.

Resultado: voltamos embora pra minha casa. No caminho, td certo. A viagem continuava legal, o céu tava prata (tava meio nublado nessa hora mas a cor parecia mais prata do que cinza). Cheguei em casa +- umas 18h e eu posso dizer que ainda estava no auge da trip.

O problema começou quando eu encanei em ligar pra minha namorada pra ter ctz de q ela não tinha ligado em casa. Mas, me ferrei. Pois ela disse que tentou falar comigo das 15h às 17h, mas ngm atendia. Tentei dar a desculpa, mas nada funcionava e ela tava puta. A partir do momento que ela desligou o telefone, surto começou. Eu me senti perdido, parecia que tudo tinha acabado ali e eu, a qualquer custo, queria voltar à realidade pra resolver a situação o mais depressa possível.

Meu amigo (o outro já tinha ido embora) já tava são e eu louco, mas muito louco. E preocupado. Meu pensamento não conseguia fixar em alguma coisa específica, eu ficava perdido. E o fato de ele estar são me deixou preocupado, pois comecei a pensar que ficaria louco pra sempre. Daí comecei a viajar que minha loucura eterna seria lição por ter chegado até o ponto de tomar chá, coisa que eu não precisava pra minha vida. E nisso meu amigo foi embora, pra piorar a situação.

Eu ficava cada vez mais perdido. Deitava na cama, passava cinco minutos, levantava e queria fazer alguma coisa, mas SÃO. Eu tentava me enganar achando que estava melhorando, ficando de boa, mas na verdade isso só piorava. Então começou os pensamentos terríveis: comecei a pensar que teria que me matar pq senão eu seria como um louco de rua qualquer, que eu nunca mais iria voltar, que iria ficar sem namorada, sem amigo, sem nada na minha vida como castigo por eu ter feito isso. Daí pensava como se algo me disesse: pega uma faca e corta seus punhos, pois vc não vai voltar.

Nisso, ironicamente, a campainha de casa toca e qnd vou ver, é meu amigo novamente. Ele achava que tinha esquecido a carteira lá. Daí eu logo abri a porta pra ele e comecei a implorar pra ele não ir embora pq eu tava péssimo e eu não ia voltar. Ainda mais qnd eu via que ele tava agindo normal, sem aparentar estar chapado. Daí fiz ele dar uma volta comigo de carro pra v se eu melhorava. Olhava as pessoas nas ruas e tenho ctz se alguém me visse saberia minha cara de desespero pra voltar à realidade. Eu não conseguia de jeito nenhum. Inclusive falei pro meu amigo me leva pro hospital pq essa era, definitivamente, a pior sensação da minha vida.

E ele sempre me acalmava, dizendo que eu tava de boa, que não precisava disso q logo ia melhorar. Isso já devia ser umas 19h, e a formatura era às 22h, e então comecei a pensar que não teria condições de ir na formatura que o efeito, se passasse, não iria passar até lá. Ou seja, tava fudido.

Enfim, voltamos pra casa, já me sentindo pouco, mas bem pouco melhor e meu amigo foi embora novamente. No que eu cheguei, resolvi ligar pra minha namorada mais uma vez, mas agora, resolvi toda a situação, inventei uma desculpa e ela se acalmou, me perdoou e talz. No que eu desliguei o telefone, pronto, minha bad tinha sumido. Minha loucura tinha sumido. Eu me sentia aliviado. Foi incrível.

Mas claro que ainda estava um pouco louco e com medo dessa sensação voltar, resolvi ligar pra outro amigo meu, daí ele passo lá em casa e fomos fumar outro banza de rolê. No que eu fumei, foi engraçado, pois o resto de loucura que ainda me restava (típica fim de loucura que te deixa bodeado e tal), foi embora de repente. Daí voltei a me sentir 100% de novo. E, então, acabei indo na formatura e tudo deu certo...

Foi uma experiência que, se colocar na balança, foi "mais" ruim do que boa - ruim por motivos externos (namorada) e boa pq a sensação antes dos problemas começarem, foi ótima. Mas que, mesmo assim, eu queria tentar novamente.

Só fico com receio de acontecer as mesmas sensações de novo. O que vo6 acham? A bad é simplesmente consequência da discussão com a namorada e eu não vou ter novamente, ou devo acreditar que "primeira vez bad trip, sempre bad trip"?

valeu desde já
 
Mulher meu amigo, se nao aprova o que vc faz é um problema e se torna um problema cada vz maior a cada nova experiencia.
Digo isso de cadeirinha.
Ou vc abre o jogo com ela, joga na sinceridade ou vc vai continuar tendo essas bads por um longo tempo (eu que o diga novamente)
E a erva é otima, mas pra DEPOIS da experiencia.
Fumar antes causa uma confusão enorme.
Fumar depois ajuda vc a se sentir confortável, de volta.
A tripp nao foi de toda ruim, mas trabalha legal esse teu relacionamento pq essa tua mina é a bad tripp em pessoa.
Eu estou tentando ao maximo me afastar de pessoas desequilibradas pra poder seguir LIVRE o meu caminho, e nao me arrependo nem por um segundo.
:pos:
Boa sorte, muita paz luz e poesia.
 
Descrição muito bem feita, San, dá gosto de ler.

Bom, minha primeira trip foi algo como a sua, meio a meio, mas a gente sempre tira algo positivo mesmo quando a viagem é bad.

Dá próxima vez tente tomar sem encanação nenhuma, sem stress, sem preocupações, SEM MEDO, preparado, que tudo vai dar certo.

Se possível, esclarece a situação com a sua namorada, tem um livro ótimo que postaram aqui no CM, It's Just a Plant, uma maneira de abordar a cannabis.

No mais, grande abraço, boas vibrações na sua próxima trip e seja muito bem vindo!
 
uma namorada, mais do que ninguém, tem q gostar da gente do jeito q a gente é.

o esquema é jogar limpo.
ou ela aceita ou não...
 
E se o teu plano é continuar com ela, mais cedo ou mais tarde ela vai ter que aceitar, ou você vai ter que abandonar a erva.. =|

Isso tá virando terapia... Oo
 
Assim como a dica dos colegas e principalmente evite aparelhos eletrônicos, entre eles o TELEFONE que pode efetivamente te colocar em situações nada agradáveis. :)
 
:!:Bad trip não existe

só tomou errado na hora errada com

com a mente em ago errado

a mente é tudo a substancia apenas almplia o que existe dentro de vc

tome em melhor momento emocionla
e seja sincero com as pessoas que ama e estão ao seu redor

ósculos
jl:cool:
 
:!:Bad trip não existe

só tomou errado na hora errada com

com a mente em ago errado

a mente é tudo a substancia apenas almplia o que existe dentro de vc

tome em melhor momento emocionla
e seja sincero com as pessoas que ama e estão ao seu redor

ósculos
jl:cool:

:pos::pos:

concordo plenamente..

meu amigo, eu estou quase nas mesmas circunstancias que voce..
namorada careta, e q de jeito nenhum aceita isso..
em respeito a ela, com ela nao faço essas coisas mas tiro alguns fins de semana para acampar com a gurizada e dai sim eu posso ter ótimas experiencias.. enfim, saber separar as coisas e respeitar a opção de sua parceira assim como ela tem de respeitar a sua ;)

escolha o momento ideal, ele vai determinar a textura do chão que você vai pisar durante a trip..

Paz
 
Meu amigo que tomou uma batida de cogumelos com a gente também teve um pouco dessa "bad" ele ficava pedindo as horas de 1 em 1 min, acho que ele perdeu a noção do tempo, ele ficava falando toda hora, preciso liga pra minha namorada, minha namorada ... até que nós todos falamos PORRA meuuuu esquece tua namorada pelo menos nessas sagradas horas, curta a trip antes que ela passe, tua namorada voce ve toda hora .. dai ele desencanou um pouco, depois da trip fomos na casa dele e ele falou a verdade pra ela, contou que tinha tomado os cogumelos, até eu me surpreendi com a resposta dela, ela falou, Porque não me chamaram eu queria tomar o chá também ahuhahuahuahuhuahauhuahua dai tudo se resolveu :D
 
obrigado por compartilhar a experiencia. ahco muito uitl o seu relato, ele serve para ilustrar o que não se deve fazer para ter uma boa experiencia com gogus.

alguém aí falou em terapia, acho que é por aí mesmo. Os colegas ajudando a destrinchar a trip, fica mais facil entender e interpretar o ocorrido.

tem algo basico que vc deveria saber antes de usar essas substancias: enteogenos nos ensinam a lidar com a VERDADE.

Pessoas que vivem mentindo para se safar do julgamento alheio tendem a entrar forte na trip de culpa.

mentir pra namorada pra que? Com quem ela está se relacionando? Com uma imagem falsa? Quem estava sob efeito da psilo? O verdadeiro você ou o falso?

Qual a justificativa para mentir em relação aos seus habitos? É a mocinha que não gosta de maconha ou é vc que ainda está mal resolvido e padece de culpa em relação ao tema? Se ela não gosta de seus hábitos, ou muda vc ou muda ela. O que não pode é ficar vivendo na mentira, não acha?

talvez seja esse o ensinamento da sua trip. Não dá pra ficar montando uma imagem falsa pro mundo, pois uma hora ou outra vc será obrigado a lidar com aquilo que se esconde atrás dessa imagem, e quanto mais mentirosa for sua relação com as pessoas e o mundo, mais penosas serão suas peias.

sorte aí pra vc, espero que na proxima consiga ter uma experiencia mais elevada.

abraço pra todos.
 
se vc nao é livre, nao pode consumi-los.. caso fizer, terá problemas.. ^^
 
caramba...todas as respostas foram simplesmente demais. De verdade!

Acho que já passo da hora de abrir o jogo mesmo com ela pra não acontecer mais isso. O foda é que a cabeça dela é típica de interior, e da família inteira em geral. Mas nada que uma boa conversa não possa resolver, afinal, quando comecei a namorar ela, o assunto era bem mais natural, ela aceitava e boa. Só que por imaturidade minha na época, ela começou a associar algumas ações minhas com a cannabis. Na época, eu até resolvi acreditar e tal, mas com o passar do tempo, percebi que tudo foi por imaturidade e não pelo fato de eu fumar maconha. E isso eu ainda não falei com ela.

Valeu mesmo pessoal.

Um detalhe que esqueci de contar no relato foi de que a bad durou aproximadamente uma hora. A hora mais longa da minha vida!!

abraços
 
tente ingeri-los quando não tiver nenhum compromisso, quando possa passar um dia e uma noite tranquila, e q no outro dia vc esteja de folga (domingo?)
preocupações e compromissos nao combinam com o cube.

tomara q um dia vc possa contar para sua namorada, que no tal dia da formatura vc foi comer cogu heheheheh :p::p::p:
 
Sankarin,sei muito bem pelo que vc passa com sua namorada....a minha era igualsinha...já faz um ano que estou com ela.E no inicio ela era muito careta e questionava as minas razões em ser louco...e qundo eu dizia que tomava o cogu,não como uma simples droga,mas com o propósito de ter uma viajem astral....ela dizia que eu era maluco ,que os relatos de minhas viagens eram apenas ilusões criadas pela minha mente sob efeitos de um psicotrópico poderoso.Ao passar desse ano eu fui aos poucos contando pra ela a história da cannabis...de como ela vem sendo usada pelos humanos já a muitos séculos.de que a proibição do seu uso foi mais por discriminação do que por motivos de súde pública..contei histórias de meus antepassados indigenas,dos astecas,dosdruidas,do povo celta que usavam várias plantas e fungos alucinógenos em seus rituais e em buscas espirituais.Contei que as velas das caravelas de colombo eram feitas de fibra de cannabis.Ai começamos a fazer um curso sobre plantas e fungos alucinogenicos(é que eu e ela fazemos faculdade de BIOLOGIA,e foi na facul que nos conhecemos).Depois de muito ela começou a descobrir um novo mundo,e no aniversário dela em setembro ela deu uns dois pela primeira vez,e ela gostou.Mas sua idéia ainda era contrária quanto ao cogu...mas nós estudamos tanto sobre eles que eal quiz velos de perto,e foi comigo na caçada..encotramos vários,levamos na casa de um amigo para fazer o chá,e ela resolveu tomar,,,,Ela teve uma experiencia muito igual a sua,teve mó goodtrip e depois ficou achando que não ia mais voltar HAHAHA.Hoje em dia ´´e ela quem agita a caçada..Não to falando pra vc fazer o mesmo...Mas diga a sua namorada que todo mundo usa algum tipo de droga,seja uma aspirina, ou um baseadinho..Pergunte a ela se ela acha certo tomar calmantes que tambem são psicotrópicos poderósissimos,e deixam a mente fudida..Diga que só porq vc usa uma coisa ilegal,vc é diferente desses que bebem cervejadas e fazem besteiras(nada contra quem usa alcool).UM baseadin não faz mal a ninguém.O cogu sim dependendo da sua intenção....ALEI DOS HOMENS NÃO É A LEI DE DEUS...A planta brota da terra.Ela não precisa entender,mas tem que te aceitar do jeito que você é...Abraços..e boa viagem...té+++
 
Sankarin, acredito que a sua bad se devia ao fato de vc ter ficado encanado mais na namorada do que na trip. Outra coisa pra piorar, vc tinha um compromisso no mesmo dia, coisa que se no auge da loucura vc ficar pensando PUTA, TO MTO LOKO, NUM VAI DAR P IR NA FORMATURA....pronto!!!! Você entra em BAD mesmo....pq na hora da loucura tdo parece interminavel!!!!

Conselhos:
Da próxima, faça com espaço livre de tempo maior e outra....ou conte pra sua namorada, as vezes ela até cuida de vc na trip, ou minta mto bem....mas essa segunda pode ainda fazer vc entrar em bad, caso fique pensando nela ligando p te procurar novamente como aconteçeu dessa vez...

Abs.
 
Eu parei com a ganja, justamente por causa deste preconceito do caralho, que os fumantes sofrem, e por causa do gasto de grana muito alto..

Sobre as plantas enteogenas fora a ganja é mais fácil de conversar com as pessoas e elas entenderem o propósito e o uso.

Mas não tenho nada contra a ganja, muuuito pelo contrário.

Tem que conversar e mostrar o outro lado da moeda, o lado real.. :eek:
 
cara, tens que te uma vibe positiva na hora de toma se nao pode ocorre bads
teh mais abraços irmaos
 
cara, minha namorada era assim... faz 1 ano e meio que tou com ela... e ela era contra a tudo(maconha,cogu, etc..) mas um dia ela resolveu me contar que acreditava em esoterismo, e que achava que mortos poderiam falar e etc... foi ai que encontrei uma brecha para poder falar sobre os cogus e maconha... tipo, ela ainda nao usou, mas a mente dela esta muito mais aberta... eu menti pra ela quando disse que nunca usei mas que tenho vontade de usar... eu disse tambem que se ela me amasse de verdade ela iria me aceitar como eu sou... e dito e feito. ela me aceitou. eu ainda nao tive a minha "primeira vez" com ela. mas creio que vai ser breve... nao desiste dela nao! continua lutando que ela vai acabar entendendo que nao é só " mais uma droga"...

paz e luz para todos
 
Pois bem, colhemos +- uns 15 cogumelos, mas decidimos fazer o chá naquela tarde mesmo +- às 14h (detalhe: eu tinha uma formatura da prima da minha namorada à noite, às 22h).

Esse foi o primeiro erro... nunca ingira um psicoativo como cogumelos quando tiver algum tipo de compromisso.

Seu segundo erro foi encanar com sua namorada preconceituosa, o certo seria você dizer que ia sair e pronto, ou nem dar satisfações, ficar encanando com o que ela acha ou deixa de achar no momento da trip só vai lhe dar uma bad mesmo, eu no seu lugar, teria feito o chá na manhã seguinte, com um, dois, ou de preferência nenhum amigo próximo, iria para a cachoeira e só voltaria ao final da trip... se ela realmente gosta de você, ela não vai terminar ou ficar falando merda por você ter passado UM DIA a sós consigo mesmo.

E sobre achar que vai ficar louco com base nos amigos sãos... por favor, leia mais, já cansamos de dizer aqui no fórum que o efeito dos cogumelos é SEMPRE passageiro, esse negócio de "foi e não voltou" é balela, tem gente que toma 50~60 cogumelos SOZINHO e não fica louco ou esquizofrênico.
 
Parabens pelo relato irmão........mas acho que faltou um pouco de proposito nessa sua viagem, o que você queria encontrar ao tomar os cogus??????


E o principal, acho que cogus e cachoeira não combinam é muito arriscado imagina vc tendo esse surto de suicidio ao lado de uma cachueira???????

E estou no mesmo enpace que vc, comentei com a minha mina sobre o culytivo que estou iniciando e para que fins, e ela me criticou pra caraiu.....rs, e olha que ela me falou que era a maior maconheira quando era jovem e que tomou até exctase em raves, mas foi foda eu peguei no pé dela para ela largar erva e ela me criticou em relaçaõ aos cogus, isso foi justo......ou não! Mas enfim estude mais um pouco sobre os cogus e seu efeitos que vc vai ver que da proxima vez sera melhor....rs!!!!!
 
Back
Top