Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Pink Bufalo por Jhon Lock - 6 Cultivo.

Diário de cultivo completo.
Saudações de Jhon Lock teclando neste exato momento de algum lugar deste vasto Universo que nos cerca por dentro e por fora.

Compartilho com vocês algumas fotos do meu 6 cultivo com a strain pink bufalo

fotos do início dos pins.

desculpem não postar fotos do início do cultivo mas estou sem camera e essa é a maquina da minha mina
abraços
Imagem 074.jpgImagem 070.jpgImagem 069.jpgImagem 073.jpgImagem 082.jpgImagem 055.jpgImagem 056.jpgImagem 071.jpg

caraka jão!
pinou demais!
sem querer te desanimar... quando isso acontece aqui eh quase sempre verticiliumm...
ae eles nem crescem muito.
ESPERO que o seu seja apenas uma OTIMA genética.
keep goin~!

Parabéns, Jhon. Está bonito.

Nos meus cultivos, quando pina tanto assim de uma só vez boa parte não chega a se desenvolver.

Arranque os que estacionarem antes que morram e comecem a se decompor.

caraka jão!
pinou demais!
sem querer te desanimar... quando isso acontece aqui eh quase sempre verticiliumm...
ae eles nem crescem muito.
ESPERO que o seu seja apenas uma OTIMA genética.
keep goin~!

É como se o Verticillium competisse com o micélio? Impulsionando-o a se defender? O que o leva a essa pinagem excessiva?

Bons cultivos ai Jhon :pos:

As fotos de cima são antes destas de baixo ok

:!:Então desenvolveram sim muito bem por sinal.

e digo mais

:Do primeiro bolo já deu seu 2 flush e ainda nesceram mais de 30 no segundo flush:pos:
Imagem 078.jpgImagem 079.jpgImagem 080.jpg

É como se o Verticillium competisse com o micélio? Impulsionando-o a se defender? O que o leva a essa pinagem excessiva?

Bons cultivos ai Jhon :pos:

exato,foi o qu eeu verifiquei aqui - por meio de observação apenas.
E no caso do jhon parece ser apenas uma ótima genética (saudoso calimba!)
Parabens Jao.
os pb sao otimos em potencia x felicidade.

crescendooooooooooooooo

:!:Então galera neste diário perceberam que eu dei uma economizada nas palavras.
to meio sem tempo e postei este só pra vcs verem que ainda não perderam um cultivador em potencial pelas dificuldades de arrumar um carbimbo nos dias de hoje.

com certeza farei alguns carimbos destes

Galera e foi mais ou menos assim entendem ?:D
agora é só...

:!:mais Algumas E AtÉ A PrÓxima Pessoal .
Imagem 067.jpgImagem 076.jpgImagem 083.jpgImagem 060.jpgImagem 084.jpgImagem 088.jpgImagem 092.jpgImagem 058.jpgImagem 093.jpgImagem 059.jpg

Parabéns.

Ficaram lindos.

:!:Grato a todos que perderem seu precioso tempo postando em meu himilde diário.acabei de colher de um meio bolo que fiz aqui e creio que farei exatamente agora um chá pra ver como é a potencia dos pink bufalos visto que ainda não analisei a quantidade de psilocibina nos frutos deste 6 cultivo .

Neuro, tupinanbá, morta, vini, ecuador, jonny
grato pelos posts esse diário não seria nada sem vcs
rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao esquece de compartilhar a parte boa tb.
se quiser.
fala da potencia efeitos adversos e coisas engraçadas e se quiser ate relato de tripp amigo :)

:!:Ontem fiz um chá na cafeteira e deixei os 20 pequenos dentro do copo e coloquei (coisa que não costumo fazer com todos meu chás e não por açucar pra sentir o gosto do chá de verdade).Açucar e mandei pra dentro bolei um e coluquei um filme.
depois assiti outro e
das 7 2 23 até as 1 137 nem queria dormir mas fui né
achei fraco o efeito até consegui teclar com a nay e postar uns lances aki na net meu conseguir digitar foi foda nem errada entrei noteclado
mas achei que seria mais forte
potencia média
ósculos depois edito o post ok:cool:jl

POUCOS POSTS CADA DIA FICAMOS MENOS MOTIVADOS A MOSTRAR A VCS OS CULTIVOS SEM QUE VCS AO MENOS POSTEM SUAS OBSERVAÇÕES
:neg:

POUCOS POSTS CADA DIA FICAMOS MENOS MOTIVADOS A MOSTRAR A VCS OS CULTIVOS SEM QUE VCS AO MENOS POSTEM SUAS OBSERVAÇÕES
(n)

indisp.png

com uma foto dessas a única observaçao q eu posso fazer é : porra bixo! tem cogu pra caramba ae!

velho, q q tinha nesse bolo?!?!?!?

sinceramente jao voce e a Ix chel tem o mesmo defeito.
fazem esses putas cultivos, tudo perfeito - inoculaçao/incubaçao/frutificaçao, ae nao ha realmente NADA a comentar, a gente lê e aprende, ae vai chegando no final vcs desanimam, porque ninguem comenta...
po no maximo (se eu fosse voce) eu assinaria no final sem esperar comentarios mesmo, todo mundo tá aprendendo com vcs!

Esse condomínio de smurfs ficou fantastico parabéns!!!

Lindo irmão!
Não tinha visto seu diário... parabéns!

E como pinou hein!
Abraço!

cara os pink bufallo q deram aqui 50 mil anos atras eram forte pra kct. mas tbm eu n deixei abrirem o chapéu.

cara tira carimbo, ou tão contaminados?

belo cultivo camarada.:pos::pos::pos:

Back