Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

pinga de cogumelo

P

phmr

Visitante
um colega meu me falou que quando ele foi pro norte de minas, tinha um buteco numa cidazinha vendendo pinga curtida de cogumelo. acredito que seja uma garrafa de cachaça comum com cogumelos alucinogenos picados dentro dela, e deixados lah por alguns meses.

alguem sabe me dizer se esse processo de deixar cogumelos picados numa garrafa de pinga iria conservar os principios ativos do cogu, alem de deixar a dose de cachaça alucinogena?
 
Você pesquisou antes de abrir esse tópico phmr?
 
mano o barato fica bem louco. conserva mesmo e duas doses desses copinhos mineiros ja da um grau.
 
Eu não beberia, nem recomendo. Enteógenos e Álcool não combinam.
Minha opinião, sou de uma escola mais conservadora.

Não podemos estar discutindo métodos de extração por aqui, mas o álcool funciona
mais ou menos igual a colocar cogumelos submersos em um vidro com mel. O princípio
é o mesmo. Se funciona? sim, funciona. Os efeitos e diferenças? - poucos comentam.
,
Outra coisa, não temos pesquisas sobre essas combinações, seus efeitos nos rins, fígado, a digestão desse produto etc. etc.

https://teonanacatl.org/threads/cubensis-cachaça.5057/
 
Você pesquisou antes de abrir esse tópico phmr?
dei uma procurada sim, mas num achei.

Eu não beberia, nem recomendo. Enteógenos e Álcool não combinam.
Minha opinião, sou de uma escola mais conservadora.

Não podemos estar discutindo métodos de extração por aqui, mas o álcool funciona
mais ou menos igual a colocar cogumelos submersos em um vidro com mel. O princípio
é o mesmo. Se funciona? sim, funciona. Os efeitos e diferenças? - poucos comentam.
,
Outra coisa, não temos pesquisas sobre essas combinações, seus efeitos nos rins, fígado, a digestão desse produto etc. etc.

https://teonanacatl.org/threads/cubensis-cachaça.5057/


intao, eu tb prefiro tomar um cha normal mesmo, nem curto muito pinga. tava mais eh com curiosidade sobre o assunto. esse trem do mel tb parece ser massa.

vlws pelo link ae
 
ja tomei alcool com cogu mas achei que nao fez muita diferenca...
fiquei pensando que talvez se tomar no tempo certo de ficar naquela primeira brisa euforizante do alcool na entrada da borracheira de cogu a coisa fique melhor. faco isso com a minha ervinha medicinal e funciona bastante, dá um efeito bem diferente na canna, mas nao pode abusar da dose de pinga senao capota feio.

pra dar certo teria que tomar o alcool apos uns 30-40 minutos do cogu pros efeitos se equalizarem legal...
 
Já fiz a conservinha de mel gostei muito, a impressão que deu é que até seus efeitos vem mais rapido e mais forte...:whistle:
 
Mal me lembro da trip que tive quando ingeri cogumelos + cerveja, por que será? :(

Me lembro bem de quando eu tava no final da trip, rolando na minha cama, sentindo frio e calor, muita dor no estomago e no resto do todo, com meu corpo interiamente avermelhado. u.u

Não recomendo a combinação.
 
um colega meu me falou que quando ele foi pro norte de minas, tinha um buteco numa cidazinha vendendo pinga curtida de cogumelo. acredito que seja uma garrafa de cachaça comum com cogumelos alucinogenos picados dentro dela, e deixados lah por alguns meses.

alguem sabe me dizer se esse processo de deixar cogumelos picados numa garrafa de pinga iria conservar os principios ativos do cogu, alem de deixar a dose de cachaça alucinogena?
é galera acho q qlqr tipo,lsd sintetico ou no caso dos cubensis não deve toma´-los com alcool,pra uma viagem manera q de pra sentir o efeito o negocio é ficar só na agua e no suquinho mesmo,e um ret!
 
Fiz a +ou- 1 mes um litro de vodka para umas 30g de cogus secos, ainda não experimentei alguem ta servido?:LOL:
 
Acho que doses altas realmente não combinam, mas e colocar uma dose bem pequena? Como meio cogumelo pequeno para uma garrafa? Acho que seria interessante sentir efeitos mínimos junto com a cachaça.
 
Acho que doses altas realmente não combinam, mas e colocar uma dose bem pequena? Como meio cogumelo pequeno para uma garrafa? Acho que seria interessante sentir efeitos mínimos junto com a cachaça.

A essa dosagem, os efeitos da psilocibina no sistema nervoso serão imperceptíveis ou inexistentes, somado à degradação da mesma pelo ambiente em que ela está.
 
Aqui em casa tenho uma garrafa com cachaça + gengibre pedaços + canela em pau + 4 amanitas secos + 5 cubs secos + 5 gr de tribulus terrestris + 20 gr de açucar. Ta curtindo a uns 2 meses.
 
Aqui em casa tenho uma garrafa com cachaça + gengibre pedaços + canela em pau + 4 amanitas secos + 5 cubs secos + 5 gr de tribulus terrestris + 20 gr de açucar. Ta curtindo a uns 2 meses.

:eek:
quem vai beber isso ai?
 
Aqui em casa tenho uma garrafa com cachaça + gengibre pedaços + canela em pau + 4 amanitas secos + 5 cubs secos + 5 gr de tribulus terrestris + 20 gr de açucar. Ta curtindo a uns 2 meses.


Qual a intencao dessa mistureba?
 
eu tava pensando numa receita:

esse processo sera feito aos poucos (no decorrer da temporada xD).
vou ir pegando os cubensis silvestres e colocar eles pra secar. depois de secos, vou colocar 2 copos de vodka boa pra ferver numa panela . quando começar a ferver, vou desligar o fogo, e tacar os cogumelos secos (e picados) na panela e macerar ate esfriar. Depois guardar em uma outra garrafa e ir repetindo o processo ate a garrafa encher. no final vai ser uma mistura super concentrada (vou colocar o maximo de cogumelos possiveis) e um copinho ja deve dar pra fazer a cabeça sem ficar nenhum pouco bebado xD

vcs acham que precisa picar e macerar, ou so deixar eles la por alguns meses ja funciona? alguem sabe se os Panaeolus cyanescens servem tb?

Aqui em casa tenho uma garrafa com cachaça + gengibre pedaços + canela em pau + 4 amanitas secos + 5 cubs secos + 5 gr de tribulus terrestris + 20 gr de açucar. Ta curtindo a uns 2 meses.


oh fih. pinga boa essa ae. so acho q tem poucos cogumelos. e essas amanitas? servem tb?
 
Back
Top