po, não achei nenhum topico de bate papo sem um assunto definido, mas queria compartilhar minha experiencia com uma barata, agora há pouco.
eis que ela vem voando e pousa no criado mudo e logo corre a se esconder.
- olá dona barata, tudo bem ?
ela não responde, só se esconde, mas eu a vejo. Bem eu não ia dormir com uma barata no meu quarto, pego um caderno e lhe digo: - suba aqui, não vou te fazer mal.
ela não acredita e corre para outro lado.
-Venha, vou te colocar lá fora
Ficamos nessa por bem uns cinco minutos até que ela vai pra debaixo da cama e eu desisto.
em uma rede social vejo uma musica do chimarruts e coloco pra tocar, logo no meio da musica vejo mais abaixo a musica perfeição do legião e escuto ela praticamente inteira até que a barata volta a aparecer, corre prum lado , vem até proximo aos meus pés e como vê que eu não reajo corre até a parede e fica um tempinho lá, depois toda inteligente vai até o meio da parede , logo abaixo da janela e fica como quem diz: - OK agora você pode me pegar.
pego uma folha e a apanho e percebo, triste, que ela tem excrementos ou tripas saindo pela traseira, sem saber o que fazer a coloco pro lado de fora e ela se joga.
fiquei imaginando um cena dessa enquanto estiver sob efeito dos cogus.
só isso. vlw flw.