Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Piadas pra descontrair

  • Criador do tópico starchild
  • Data de início
Nós somos ...

14279258.jpeg
 
po, não achei nenhum topico de bate papo sem um assunto definido, mas queria compartilhar minha experiencia com uma barata, agora há pouco.
eis que ela vem voando e pousa no criado mudo e logo corre a se esconder.
- olá dona barata, tudo bem ?
ela não responde, só se esconde, mas eu a vejo. Bem eu não ia dormir com uma barata no meu quarto, pego um caderno e lhe digo: - suba aqui, não vou te fazer mal.
ela não acredita e corre para outro lado.
-Venha, vou te colocar lá fora
Ficamos nessa por bem uns cinco minutos até que ela vai pra debaixo da cama e eu desisto.
em uma rede social vejo uma musica do chimarruts e coloco pra tocar, logo no meio da musica vejo mais abaixo a musica perfeição do legião e escuto ela praticamente inteira até que a barata volta a aparecer, corre prum lado , vem até proximo aos meus pés e como vê que eu não reajo corre até a parede e fica um tempinho lá, depois toda inteligente vai até o meio da parede , logo abaixo da janela e fica como quem diz: - OK agora você pode me pegar.
pego uma folha e a apanho e percebo, triste, que ela tem excrementos ou tripas saindo pela traseira, sem saber o que fazer a coloco pro lado de fora e ela se joga.
fiquei imaginando um cena dessa enquanto estiver sob efeito dos cogus.
só isso. vlw flw.
 
..............................................................

imagem 1-crop.JPG

imagem 2-crop.JPG

imagem 3-crop.JPG

imagem 4-crop.JPG
 
O Lada vermelho da foto é sedã ou station-wagon?

rosava.jpg
 
imagem-crop.JPG
 
image00456.jpg
 
Back
Top