Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Piadas pra descontrair

• Criador do tópico starchild
  • Data de início
Como eu me sinto aqui no fórum quando começa aqueles debates sobre discos-voadores, religião e coisas do gênero:

1369872683177.gif

wally2_400x250.jpg

sicdupla130.jpg

13162589.jpeg

imagem.JPG

Dois caras do lado de fora de um convento fazem uma aposta :
- Ta vendo akela freirinha ali ?
- Sim parace bonitinha (raaaro)
- quer apostar R$ 100,00 que eu faço ela bater uma pra mim ?
- ta apostado !

O rapaz que apostou , pula o muro do convento , se deita em meio a um cultivo de cogumelos e deixa o dito cujo em pé camuflado em meio ao resto dos cogumelos .
Nisso vem a freirinha com sua cestinha cantarolando com sua voz doce e gentil :
- hoje vou pegar cogumelo ! hoje vou pegar cogumelo ! hoje vou pegar cogumelo !
Um cogumelo ! Dois Cogumelos ! Tres ? ... Tres ? ... Tres ? ... Tres ? ... Tres ? ... Tres ? ...
(ficou assim até sair correndo assustada para dentro do convento para tomar um banho)

O rapaz pula o muro de volta e o amigo surpreso fala :
- Ta aki seu R$ 100,00 , mas agora é minha vez !!!
Pula pra dentro do convento faz o mesmo sistema de camuflagem , só que em vez da doce e fragil freirinha aparece uma robusta e forte freirona com uma voz grossa e imponente com os dizeres que mais pareciam palavras de guerra !!!
-PEGAR COGUMELO !!! PEGAR COGUMELO !!! PEGAR COGUMELO !!!
UM COGUMELO ! DOIS COGUMELOS ! TRES ! ... TRES ... TREEEES COGUMELOS !!!

Acho que fica melhor contando imitando as vozes e tals , mas é mais ou menos isso ai

1319092.jpeg

tumblr_mn7ckykWyW1qmggloo1_500.jpgtumblr_mn05y6Ar4E1qmggloo1_500.jpgtumblr_mn7cgznRV51qmggloo1_500.jpgtumblr_mm8qoowJNV1qmggloo1_500.jpgtumblr_mm6c0u1wZH1qmggloo1_500.jpg

Última edição:

titanic.jpg

Back