Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo PF - Vale do Chopim

Diário de cultivo completo.
Caraca mermão ! se tudo isso ai desenvolver certinho, vai ser uma colheita pesada :D belo bolão ! pelo jeito gostaram mto de 50hrs de dunk e coldshocking ?

Caraca mermão ! se tudo isso ai desenvolver certinho, vai ser uma colheita pesada :D belo bolão ! pelo jeito gostaram mto de 50hrs de dunk e coldshocking ?
não sei cara, me parece que esses bolos que fiz ficaram bem compactados, são os meus primeiros bolos PF, então pela inexperiência devo ter triturado demais o arroz, essa é meu pensamento, que eles estando mais compactos não absorveram muita água... Eu li que depois de 48 horas de dunk o micélio pode morrer, mas esse ai viveu. To na expectativa desses frutos! valeu!
Aliás, quantos flush pode dar um Bolo PF ? (:

não sei cara, me parece que esses bolos que fiz ficaram bem compactados, são os meus primeiros bolos PF, então pela inexperiência devo ter triturado demais o arroz, essa é meu pensamento, que eles estando mais compactos não absorveram muita água... Eu li que depois de 48 horas de dunk o micélio pode morrer, mas esse ai viveu. To na expectativa desses frutos! valeu!
Aliás, quantos flush pode dar um Bolo PF ? (:
Po, nunca fiz bolo, mas acho q são uns 4 flush garantidos né ? sei q tem uns continuam nascendo, como se fosse 8° flush, mas com um cogu sabe... entao nao sei dizer, mas acho q vc vai conseguir bastante com esse bolo. acho q depois que colonizou 100% o lance de estar compactado n tem problema, ainda mais q dunkou 50horas, com ctza esta bem hidratado. sobre ele morrer no dunk em 48horas eu não sabia não, bom saber. apesar q quando eu dunko deixo no minimo 12 mas tbm poderia esquecer né hehehe

Atualiza hoje também @F.J.P. ??? hahaha

Lindo de mais esse bolão! Só por curiosidade, o copo que foi feito este bolo era de quantas ML??

Back