Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

PF-Tek - Check List

S-martinowski

1984
Membro Ativo
22/05/2012
96
74
São Paulo/SP
Caríssimos usuários, moderadores e principalmente, assim como eu, novatos no CM.

Desde o começo de minhas visitas ao site venho me baseando nas técnicas descritas pelo Manual do Andrew (conforme instruções passadas pelo Sr. Mortandello via MSN).

Usando ele como referência e pesquisando mais no Fórum (quase infinito) resolvi acrescentar mais algumas pitadas de informações que, acredito eu, são de vital importância para um cultivo de mais fácil compreensão e sucesso.

Talvez a facilidade para se fazer um check-list tenha sido o que m motivou a fazê-lo, pois desde o começo sempre quis algo para imprimir e paginar, como um pequeno manual.

Gostaria da colaboração de todos para deixá-lo ainda mais completo. Falta muito ainda mas acredito que eu tenha feito um tipo de "Compacto dos melhores momentos" do início de um cultivo.

Lembrando que recebi meu primeiro carimbo na última segunda-feira.

Gostaria de agradecer ao Cosmik, Ecuador, RainSpirit, Maurício e claro, o precursor disso tudo, Mr. Mortandello, pela paciência.


Espero que gostem





Um abraço
 

Anexos

  • PF-Tek_2.zip
    424.4 KB · Visualizações: 52
Última edição:
Muito bom, meus parabéns pelo trabalho, S-martinowski! :)

Só uma dica, se possível disponibilize em outros formatos (de preferência open source) além do Excel (.xlsx). No meu caso que não costumo usá-lo, tive que abrir pelo Google Docs. :geek:
 
Só uma dica, se possível disponibilize em outros formatos (de preferência open source) além do Excel (.xlsx).


Incluindo aquele formato do antigo Excel: xls
 
Isso ae martinowisk.
montando cheklist nao tem erro.
e nem vergonha - facilita e muito a compreensao principalmente pros usuarios ja mais acostumados ao cultivo que tendem a se distanciar do PROCEDIMENTO.
obrigado mesmo!
 
Back
Top