Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

PESA no vaso xD

shiva, como o Cosmik falou, nao leve muito a serio as criticas(interprete-as construtivamente).. a galera aqui é CHATA mesmo(existe uma razao pra isso). Acostuma-se e seja bem vindo.

PS: LEGAL a tua intençao.
 
eU SÓ POSTEI ESSA IMAGEM POR QUE VÍ EM OUTRO LOCAL( dessa comunidade) UMA FOTO DESSE TIPO SEM NENHUMA CENSURA ... o foco é o cogumelo e a planta indesejada é só fundo... poderia ser uma samambaia ou um pé de feijão... meu jardim será enteogeno em relação ao cogumelo , que é considerado um fungo enteógeno ... será um cultivo out aconpanhado de outras plantas mas o foco será os fungos ... bem eu me cansei das censuras mesquinhas e gozações idiotas que se vê por aqui ... muitas pessoas publicam textos aqui , morrendo de medo e pedindo desculpas ,pois tudo é censurado e de maneira estúpida... não tem um clima amigavel... dá medo publicar algo e ser alvo de gozações de baixo nível ou censuras burras e mesquinhas como essa.

Poxa shiva, você parece ser um rapaz que estuda e busca um autoconhecimento, um aprendizado, um desenvolvimento... Deveria agora mostrar na prática toda a sua teoria, mas foi pego nas armadilhas do EGO!!!
É isso, bola pra frente, sem testes e desafios não crescemos! Você está se dando muita importância, não condiz com sua teoria! :)

Grande abraço!
 
Poxa shiva, você parece ser um rapaz que estuda e busca um autoconhecimento, um aprendizado, um desenvolvimento... Deveria agora mostrar na prática toda a sua teoria, mas foi pego nas armadilhas do EGO!!!
É isso, bola pra frente, sem testes e desafios não crescemos! Você está se dando muita importância, não condiz com sua teoria! :)

Grande abraço!
desculpem-me perdí a cabeça , realmente não se deve responder a uma grosseria com outra grosseria... perdão. Na verdade só tenho que agradescer , a todos voces pois graças ás informações que obtive aqui consegui ter amplo acesso aos portais fungicos para outras dimenssões... acho que ando irritado com problemas pessoais e acabei me irritando... já passou , peço perdão pelo ataque de EGO... felicidades á todos!
 
Última edição:
Back
Top