Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

PESA no vaso xD

MangueBeat

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/11/2005
275
76
Bom gente, hoje cheguei da casa da minha namo e tive uma bela surpresa...

PESA na Jardineiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

aimg399.imageshack.us_img399_8803_p1010028xj1.jpg

Enterrei uns pedacinhos de bolo contaminado ali e a natureza me presentou depois de quase 2 meses ^^

Espero que nasçam mais! :D

aimg187.imageshack.us_img187_9728_p1010029lc6.jpg
aimg399.imageshack.us_img399_8803_p1010028xj1.jpgaimg187.imageshack.us_img187_9728_p1010029lc6.jpg
 
:pos: Lindo cogumelo e vai ser um dos chapeludos!!
Incrivel como ficam belos a céu aberto.

Do cemitério sempre surgem alguma vida...
 
o/
eitxa caba de sorte!
eu num tenho uma sorte dessa...
ahiuahaiuhiauhiuahiua
Cogu linnndo mano!
Parabnes aê fi
eh noixz
 
ehahaehaha ke loco parabens manguee
 
Hehe, o danado tá abrindo... ainda hoje esporula em cima de tudo...

aimg363.imageshack.us_img363_7337_p1010046fu2.jpg

Acho que vou colher ele e o outro, juntar com os cogus que estão crescendo nos casings e ver no que dá... :D
aimg363.imageshack.us_img363_7337_p1010046fu2.jpg
 
Colha ele e clone-o(em papelão mesmo!), um cogu muito lindo para deixar passar!

Os esporos dele provavelmente não estarão limpos(já que é out-door), então eu não perderia a chance de uma boa clonagem para os seus futuros cultivos:)

(deu até água na boca de vêr ele!)
para clonar melhor colher nessa idade ai!
 
Hoje mesmo ví um mega-cubens, nascendo no meu vaso out (he,he...),coisa mais linda do papa!Eita felicidade!Viva!a natureza!
cogumelroom 240.jpg
 
Última edição:
Já montei o projeto para um cultivo out ,mesclado com plantas , ornamentais ... é muito gratificante ver a natureza em ação numa cidade grande como SP...
 
Última edição:
logo deixarei aqui as fotos deste projeto de jardinagem enteógena ...


Se a idéia é postar fotos de certa planta que não é bem-vinda como assunto aqui, poupe-me por favor do trabalho de mandar a mensagem para a lixeira.

E jardinagem enteógena é mais assunto para o plantasenteogenas.org
 
eU SÓ POSTEI ESSA IMAGEM POR QUE VÍ EM OUTRO LOCAL( dessa comunidade) UMA FOTO DESSE TIPO SEM NENHUMA CENSURA ... o foco é o cogumelo e a planta indesejada é só fundo... poderia ser uma samambaia ou um pé de feijão... meu jardim será enteogeno em relação ao cogumelo , que é considerado um fungo enteógeno ... será um cultivo out aconpanhado de outras plantas mas o foco será os fungos ... pode ficar tranquilo que vou ficar mais atento da próxima vez... perdão...
 
Última edição:
eU SÓ POSTEI ESSA IMAGEM POR QUE VÍ EM OUTRO LOCAL( dessa comunidade) UMA FOTO DESSE TIPO SEM NENHUMA CENSURA ... o foco é o cogumelo e a planta indesejada é só fundo... poderia ser uma samambaia ou um pé de feijão... meu jardim será enteogeno em relação ao cogumelo , que é considerado um fungo enteógeno ... será um cultivo out aconpanhado de outras plantas mas o foco será os fungos ... bem eu me cansei das censuras mesquinhas e gozações idiotas que se vê por aqui ... muitas pessoas publicam textos aqui , morrendo de medo e pedindo desculpas ,pois tudo é censurado e de maneira estúpida... não tem um clima amigavel... dá medo publicar algo e ser alvo de gozações de baixo nível ou censuras burras e mesquinhas como essa.
ta com medo demais pra quem ja tomou 200 x cha de cogumelo neh nao, muito preso nas teias da comunicaçao.
ja deveria ter aprendido nessas experiencias todas que nada disso importa, somente a mensagem que se tem a passar.
 
... bem eu me cansei das censuras mesquinhas e gozações idiotas que se vê por aqui ...

Chora não, shiva. Cadê o seu ponto de equilíbrio? Sério que você irá reduzir sua capacidade de raciocínio só porque recebeu comentários que supostamente não foram agradáveis? Why so serious?

Lembre-se que aqui é um fórum público, esteja ciente que sempre que for expor uma ideia, estará sujeito a receber críticas.

... muitas pessoas publicam textos aqui , morrendo de medo e pedindo desculpas ,pois tudo é censurado e de maneira estúpida...

Pessoas publicam texto aqui morrendo de medo e pedindo desculpas? Tudo é censurado e de maneira estúpida? :eek: Que horror, esse CM não presta mesmo, totalmente inútil, uma sopa de letras na web. :fome:
 
eU SÓ POSTEI ESSA IMAGEM POR QUE VÍ EM OUTRO LOCAL( dessa comunidade) UMA FOTO DESSE TIPO SEM NENHUMA CENSURA ... o foco é o cogumelo e a planta indesejada é só fundo.


Huum, essa passou.

Mande o link desse material, por favor, que quero dar uma olhada.
 
Back
Top