- 13/11/2005
- 275
- 76
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Fotos mandadas! quero muito mais cogus nos meus vasos... voce tem alguma dica para facilitar o surgimento deles?Valeus!manda foto aí shiva
voce tem alguma dica para facilitar o surgimento deles?Valeus!
Fotos mandadas! quero muito mais cogus nos meus vasos... voce tem alguma dica para facilitar o surgimento deles?Valeus!
Hoje mesmo ví um mega-cubens, nascendo no meu vaso out de cannabyx (he,he...),coisa mais linda do papa!Eita felicidade!Viva!a natureza!
logo deixarei aqui as fotos deste projeto de jardinagem enteógena ...
ta com medo demais pra quem ja tomou 200 x cha de cogumelo neh nao, muito preso nas teias da comunicaçao.eU SÓ POSTEI ESSA IMAGEM POR QUE VÍ EM OUTRO LOCAL( dessa comunidade) UMA FOTO DESSE TIPO SEM NENHUMA CENSURA ... o foco é o cogumelo e a planta indesejada é só fundo... poderia ser uma samambaia ou um pé de feijão... meu jardim será enteogeno em relação ao cogumelo , que é considerado um fungo enteógeno ... será um cultivo out aconpanhado de outras plantas mas o foco será os fungos ... bem eu me cansei das censuras mesquinhas e gozações idiotas que se vê por aqui ... muitas pessoas publicam textos aqui , morrendo de medo e pedindo desculpas ,pois tudo é censurado e de maneira estúpida... não tem um clima amigavel... dá medo publicar algo e ser alvo de gozações de baixo nível ou censuras burras e mesquinhas como essa.
... bem eu me cansei das censuras mesquinhas e gozações idiotas que se vê por aqui ...
... muitas pessoas publicam textos aqui , morrendo de medo e pedindo desculpas ,pois tudo é censurado e de maneira estúpida...
eU SÓ POSTEI ESSA IMAGEM POR QUE VÍ EM OUTRO LOCAL( dessa comunidade) UMA FOTO DESSE TIPO SEM NENHUMA CENSURA ... o foco é o cogumelo e a planta indesejada é só fundo.