- 30/01/2008
- 1,279
- 94
enfia o trem guela baixo , e morre a nota!!!!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não entendi, se você penera o chá, como pode conter bagaços? Está usando peneira de areia de construção?Quando bate cogumelos em liquidificador tem dois pontos negativos: um, é o mal cheiro de morfo que exala do chá, outro é que fica com muito bagaço pra ingerir, mesmo penerando-os. A fervura longa em fogo brando ainda é melhor.
Eu também, a única diferença é que nunca bati no liquidificador. Apenas pico bem com uma faca.Eu faço chá mais ou menos assim. Fica bom com um suco para disfarçar o sabor, e potente.
Quando ferve o bagaço triturado fica uma massa de cogumelos. Se coar num pano, maior parte da substância vai ficar no pano, o que acarreta perda de material.Não entendi, se você penera o chá, como pode conter bagaços? Está usando peneira de areia de construção?
Achei a idéia do liquidificador bem viável, e eu não me importo com cheiro de fungo-mofo. =)
Talvez seja uma boa bater, ferver bem em fogo brando e no final usar um coador de pano, espremendo bem o "sumo" da matéria orgânica restante.
Alguém já tentou algo assim?
Falei sobre a resistencia da psilocibina à fervura. N sei.... acho q multilar o corpo dos mágicos tira alguma propriedade. Sou muito ritualístico nesses pontos. Em algum lugar vi que corta energia quebrar ou lacerar os cogs.Pode bate o baguio no liquidificador de boa e coar, n vai perder nada nao. É sussa pode faze ae.
e pra quem não suporta o gosto....Cha, apenas para selvagens. Era por ai a ideia...
Isso ai é marketing heim...existem varias formas de se consumir cogumelos... invente a sua...
As doses ativas de psilocibina e psilocina são por volta de 10 mg. Muito fácil de transportar milhares de doses se forem extraídas. Qual o motivo para fazer isso senão tráfico?