Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Pequena cultura de Flórida.

Diário de cultivo completo.
Olá, Pessoal dos cogumelos Mágicos.
Gostei das experiências com essa Raça.

Fiz essa cultura e alguns companheiros me deram ânimo para posta-lo.
Eu tive uma boa experiência com essa raça mesmo. Se alguém quiser um carimbo... desponho de um, para o primeiro que solicitar. AAA.jpg
ABE.jpgGetAttachment.jpgAA.jpgAbd.jpgAAA.jpgAAA.jpgACC.jpgAbd.jpgACC.jpg
 
Parabéns Barcellonn, lindos cogumelos cara! Como foi trabalhar com essa strain?
Obrigado, RainSpirit. Que bom que você gostou!
Dessa vez eu fiz muitos experimentos, mas nada de mais; Só misturar arroz com semente de pássaros e cultivar micélio em esterco bovino, Fiz um substrato do casing com mistura de nutrientes básicos mas não sei se houve alguma melhora porque os do pó do côco, saíram do mesmo jeito! Rsrs..


Obrigado, RainSpirit. Que bom que você gostou!
Dessa vez eu fiz muitos experimentos, mas nada de mais; Só misturar arroz com semente de pássaros e cultivar micélio em esterco bovino, Fiz um substrato do casing com mistura de nutrientes básicos mas não sei se houve alguma melhora porque os do pó do côco, saíram do mesmo jeito! Rsrs..
RainSpirit
 
parabéns pelo trabalho Barcellonn, tá tudo certo, espero que tenha gostado de trabalhar com o reino fungi
 
View attachment 50289View attachment 50288 Olá, Pessoal dos cogumelos Mágicos.
Gostei das experiências com essa Raça.View attachment 50282View attachment 50283View attachment 50284View attachment 50286

Fiz essa cultura e alguns companheiros me deram ânimo para posta-lo.
Eu tive uma boa experiência com essa raça mesmo. Se alguém quiser um carimbo... desponho de um, para o primeiro que solicitar. View attachment 50291

opa! alguém já pediu esse carimbo ai? se tiver um aceito! grato!
 
parabéns pelo trabalho Barcellonn, tá tudo certo, espero que tenha gostado de trabalhar com o reino fungi
Obrigado, tupy. Eu gostei sim.
Esse é o meu segundo Diário postado aqui. Se tivesse consultado você; Teria postado melhor o primeiro.


opa! alguém já pediu esse carimbo ai? se tiver um aceito! grato!
Olá @"F.J.P., Manda Teu endereço, Assim que eu puder, eu mando o carimbo para você.
 
Parabéns Barcellonn, muito show seu cultivo!
 
Parabéns Barcellonn, ta pegando o jeito do negócio heim??? Rapaiz, show de bola ver seus cogumelos, lindos!
Obrigado. Gostei também da mensagem! Valeu!
Um abraço!
Valei-nos da Luz!

Parabéns mano, ficou mto bonito mesmo!
rigado
Adoro Vocês do bem!
Obrigado. cubensisdedread.
Abraço.

Gostaria de tentar com esse, se ainda tiver o carimbo.
Olá. kinney.
Me contate prá trocar-mos idéias.
Abraço!

Parabéns Barcellonn, muito show seu cultivo!
Obrigado!
Abração!
 
Ta pegano o jeito em barcelon belos cogumelos,parabens.
 
:) A mistura para casing que você utilizou é esterco (cavalo? vaca?) puro? colocou a camada de casing?

Parecem muito saudáveis, parabéns!!
 
Back
Top