Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Paulada na cabeça!

quem toma cogumelos quer ficar loucao.
pra ficar sao e na terra eu bebo cachassa.
Vou chegar nesse nível, devagar e sempre.
Antes pensava que não fosse nem tentar de novo, mas já estou programando a próxima. Acho que vou até diminuir a dose p ver se fico só com o lado bom. Cada experiência um novo aprendizado.

tome 15g da próxima vez ;)
Oh os cara ai. kkk
Tomar 15g? Bicho, se vcs tomam 15g vcs já estão bem acostumados viu. Com 5 vou o suficiente p mim.
 
Cogupoker,

Para replicar duas mensagens basta dar responder nas duas que ambas vão a caixa de resposta, e você encaixa seu texto na posição certa.

Como o BrOkEnToY notou antes, não escreva mensagens seguidas sem necessidade.
 
Pessoal como faço para excluir mensagem? Escrevi essa aqui duplicada e não sei excluir.

Cogupoker,

Para replicar duas mensagens basta dar responder nas duas que ambas vão a caixa de resposta, e você encaixa seu texto na posição certa.

Como o BrOkEnToY notou antes, não escreva mensagens seguidas sem necessidade.
Já li aviso, regras, biblioteca e glossário, mas essas coisas mais práticas eu só aprendo na prática mesmo. É a primeira vez que to usando o fórum. Já corrigi algumas coisas e vou corrigir mais essa também. Mas não foi por falta de leitura.


Pessoal acho que to começando a sentir os efeitos terapêuticos. To me achano mais tranquilo e mais feliz. Também acho que minha enxaqueca está mais controlada. E também acho que estou dormindo melhor. Vi um documentário sobre LSD onde ele é utilizado como uma cura para enxaqueca. Espero que depois de mais umas viagens eu consiga me livrar definitivamente desse incômodo. Abs
 
Os cogumelos também foram testados para enxaqueca, com praticamente os mesmos resultados.
 
Os cogumelos também foram testados para enxaqueca, com praticamente os mesmos resultados.
Você tem essa matéria?

O LSD, o DMT (Ayusaca) e a psilocibina (acho que a mescalina tb) tem a estrutura química parecida, todos são agonistas da serotonina, por isso acho que todos tem quase os mesmos efeitos terapêuticos. A ayuasca tb tem um efeito dopaminérgico a mais, o que diferencia um pouco dos outros. Mas acho que os psicodélicos em geral tem muitas características parecidas. Tem tb um cipó africano, mas esse é o mais diferente de todos, inclusive é perigoso de ser consumido.
 
massa a sua viagem!!! vai devagar cara, a dose quase nunca é o que mais importa...
 
Postei um tópico na "Comunidade" "Biblioteca" com uma monografia sobre enteógenos, fiz certo?


Melhor no Publicações Científicas ou direto no Artigos e E-books.

Mas a monografia que você postou já tinha sido enviada em um tópico anterior pelo tupy . Movi para a Lixeira.
 
Melhor no Publicações Científicas ou direto no Artigos e E-books.

Mas a monografia que você postou já tinha sido enviada em um tópico anterior pelo tupy . Movi para a Lixeira.

Ecuador vou lhe perguntar aqui para evitar abrir outro tópico, existe algum chat no CM?
 
Você tem essa matéria?

O LSD, o DMT (Ayusaca) e a psilocibina (acho que a mescalina tb) tem a estrutura química parecida, todos são agonistas da serotonina, por isso acho que todos tem quase os mesmos efeitos terapêuticos. A ayuasca tb tem um efeito dopaminérgico a mais, o que diferencia um pouco dos outros. Mas acho que os psicodélicos em geral tem muitas características parecidas. Tem tb um cipó africano, mas esse é o mais diferente de todos, inclusive é perigoso de ser consumido.
eu que sou o maior cetico aqui dentro sou um dos "curados" da enxaqueca cronica pela psilocibina.
tive crises que atrapalharam minha vida dos 12 aos 23 anos, curado pela psilocibina (sem pastor waldemiro nem o escambau.)
a cada 6 meses preciso de uma dose pra me manter "sem dores".
o que a psilo me deu: a capacidade de concentrar o foco e desviar da crise.
acredito que ela me ensinou a controlar a eletricidade cerebral.
 
A passagem pelo inferno foi angustiante. Tive momentos de choro descontrolado, juntamente com contorções do meu corpo, era como se fosse uma catarse muito forte. Algo físico e emocional. Eu soluçava e pedia desculpas para algumas pessoas importantes na minha vida

Cara, é BOM passar por isso... mudanças ocorrem nesses momentos.

Vê? É o que precisa vêr, o que precisa mudar, fazer ou deixar de fazer!
 
Back
Top