Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Paulada na cabeça!

Cogupoker

Primórdia
Membro Ativo
07/03/2012
70
36
42
Personas, acabei de passar por minha 1º viagem.
Até tentei me eximir de julgamentos mas... putz

Nem sei.

Mas o tópico já disse, PAULADA NA CABEÇA!
Ainda não posso dizer se vai melhorar a minha existência mas posso garantir, isso não é brinquedo para criança não papai!

Se não tiver estrutura não entre, pq o negócio é forte!

Ainda to aprendendo a usar o fórum e ainda to processando as informações da trip.. ?
Cuma? Não entendi!?:;.,%$#@%¨&*()(*&¨%$#@
 
Espere até amanhã e tente de novo :)
 
Espere até amanhã e tente de novo :)

Bom, talvez agora possa realmente começar a descrever o que aconteceu.
Fiz a viagem com cogumelos comprados na internet.

E quando recebi, ontem, fui pesquisar aqui no fórum e vi algumas pessoas reclamando que não tinha acontecido nada com elas quando comeram esses cogu comprados. Eu fiquei então desesperançoso, achei que não ia funcionar comigo também. Então meti as 5g (desidratados) p dentro. Antes pensava em comer só uns 3 cogu. No total acho q foram uns 8 ou 10. Continuo jájá. Tenho q ir para o trabalho.

Não adianta. A paulada é de dentro para fora.
Muito bom!
kkk
 
Continuo jájá. Tenho q ir para o trabalho.


Ok. Mas sem menção a fornecedores ou nada que possa parecer propaganda dos mesmos, por favor.

Cinco gramas é uma dose alta para a primeira vez.
 
Pessoal vou tentar fazer um relato tipo “associação livre” porque ao tentar organizar as coisas a gente acaba perdendo muito das memórias.

Eu tive uma viagem que foi do céu ao inferno. Posso dizer que passei 70% do tempo no céu e o restante no inferno.

Tive umas sensações esquisitas, uma mistura de pensamentos, emoções e percepções. Estava escutando música clássica durante toda a trip.

Uma das coisas mais fortes que senti foi uma pulsão sexual impressionante, parecia que todas as mulheres que eu conhecia queriam me dar. E isso, é claro, foi muito bom.

Mas eu tive também sensações de cura do meu corpo, da parte física mesmo. Era como se tivesse passando por uma seção de cura.

Obs: sou muito cético, não acreditoem nada. Nemem extraterrestre, nem em coisas místicas, nem tenho religião etc. Mas acreditoem um Deus.



Pois é, eu senti como se todos os músculos do meu corpo estivesse completamente relaxados, todas as posições que eu assumia na cama (estava deitado) eram confortáveis. E eu assumi as posições mais esquisitas, sei que tava todo torto, mas tava bem assim mesmo.

Outra coisa que achei estranho, que não tinha visto ainda, pelo menos não com destaque, é que eu fiquei muito tonto. Muito mesmo. Não sei como é que alguém toma um negócio desses na balada. Eu não tinha a menor condição de sair por ai. Talvez a dose tenha sido muito forte para mim.

Acho que outro dado importante também é que as únicas drogas ilícitas que havia experimentado antes dessa experiência eram o lança perfume e a maconha. Sendo que na maconha eu tentei umas 4 vezes e o máximo que senti foi uma sensação de paz, de relaxamento depois de tragar muito.

São tantas coisas que só da para escrever assim em retalhos mesmo. Vieram muitas coisas juntas.

Vou falar de novo sobre a cura que senti no corpo. Para dar um exemplo machuquei meu braço jogando bola há mais ou menos um mês atrás. Já tinha tomada antiinflamatório umas 3 vezes e continuava a doer. E na viagem eu senti a cura disso e hoje ainda sinto a melhora. Não posso dizer que tá 100%, mas tá bem melhor. Acredito que vinha carregando muita tensão nos músculos e por isso esse tipo de contusão em mim demora muito para sarar. E a psilocibina parece que relaxa o corpo, deixa a gente mais "light". Espero que essa sensação seja duradoura e que os processos de cura continuem. Tenho um problema de fascite plantar (dor na sola dos pés) que já dura uns 4 anos e não sara. Espero que essa experiência me ajude. Obs: durante a trip essa parte do corpo também foi "tratada".

Rapaz, senti uma dor de barriga violenta depois que terminei a viagem. Eram pontadas. Eu não vomitei, inclusive, depois que comecei a me sentir tonto, tomei Dramin para não vomitar. Na verdade nem sentia que realmente fosse vomitar mas tomei por precaução.

Sei que essa dor de barriga me levou para o banheiro e parecia que ia colocar tudo de ruim para fora do meu corpo. Putz! E no vaso eu "depurei". kkk. Me senti realmente mais limpo depois. Hoje pela manhã ainda senti dor de barriga mas não visitei novamente o bocão, pelo menos por enquanto.

A passagem pelo inferno foi angustiante. Tive momentos de choro descontrolado, juntamente com contorções do meu corpo, era como se fosse uma catarse muito forte. Algo físico e emocional. Eu soluçava e pedia desculpas para algumas pessoas importantes na minha vida.

Me lembro que levantei algumas vezes só para mijar. E cada vez que ia no banheiro era uma aventura. Mas consegui voltar a salvo todas as vezes.

Outra coisa importante também era que eu passei a maior parte do tempo de olhos fechados. E quando abria os olhos eu interrompia as sensações. Fiz isso quando tava curtindo a viagem e interrompi as coisas, não sei se teria conseguido interromper a viagem ao inferno dessa forma também. Só sei que nem tentei. Sei lá, nem me lembro se tentei.

Ressaca moral:
Eu liguei para uma menina que eu havia pegado há uns 3 meses atrás. Estávamos brigados e eu liguei para ela mesmo assim, achando que ela queria me dar. hauhauha Ainda bem que ela desligou na minha cara, senão eu tinha falado tanta besteira para ela que nem sei como seria hoje. Ela trabalha aqui no mesmo prédio que eu. kkk

Ainda pensei em ligara para outra menina mas felizmente parece que eu me dei conta que era melhor não.

No final, quando estava terminando tudo, ainda um pouco zonzo, eu liguei para minha mãe e falei com ela. Escondi pelo que tava passando, ninguém sabe que eu fiz isso. Só o pessoal aqui do fórum mesmo. Ela tá longe, em outra cidade, e não quis preocupá-la, ainda mais nas condições que eu estava. Chorei um pouco mas não falei nada demais. Apenas queria conversar com ela.

A volta da viagem foi rápida, depois de passar pelo inferno e ter a sensação de que ficaria louco para sempre (algo que parece comum acontecer com altas doses) eu voltei e me recuperei depois de uns 30 a 45 min mais ou menos. Contando que eu devo ter tido uma viagem total de umas 4 horas.

Bom, com essa descrição espero ajudar quem for experimentar da primeira vez. Pesquisei bastante sobre os psicodélicos em geral, sobre os estudos que estão sendo feitos em relação a eles. Sobre os efeitos no cérebro, os receptores 5Ht2 etc. Sou formado em psicologia e isso ajudou um pouco.

Minha intenção não foi mística, tenho problemas com depressão e vi que existem benefício surpreendentes também nesse sentido. Outra coisa que me chamou atenção foi a possibilidade de curar enxaqueca, eu também sofro desse mal. Tem um documentário sobre LSD que assisti que é maravilhoso, outro também sobre Ayuasca que um colega aqui do fórum postou em outra página que também é muito legal.

Bom não é coisa para brincar e também não recomendo fazer sozinho como eu fiz. É muito complicado, apesar do que já conheço da mente humana é algo assustador. Você realmente acha que vai ficar louco e agora nem acredito que cheguei a realmente acreditar nisso. Mas é algo que te joga para dentro da sua mente e você não consegue sair. Então você perde os parâmetros do real e passa a acreditar muito que vai ficar louco.

Se puderem fazer com alguém mais experiente é melhor.


Continuando.

Também senti uma espécie de febre. No final me sentia exausto. Como se tivesse feito um exercício forte.
 
Olha, eu não sou moderador e tal, mas já deu pra ver que tu não leu as regras de postagem, não poste repetidamente assim como vc ta fazendo, existe um botão ai pra editar as mensagens, ou então sugiro que tu redijas esse teu relato no word ou semelhante e depois de pronto poste de uma só vez. É que da forma que tu ta fazendo polui o fórum e tb enche de posts desnecessários, pois da pra editar o anterior. VLW
 
Olha, eu não sou moderador e tal, mas já deu pra ver que tu não leu as regras de postagem, não poste repetidamente assim como vc ta fazendo, existe um botão ai pra editar as mensagens, ou então sugiro que tu redijas esse teu relato no word ou semelhante e depois de pronto poste de uma só vez. É que da forma que tu ta fazendo polui o fórum e tb enche de posts desnecessários, pois da pra editar o anterior. VLW

Ok, obrigado. Essas regras de postagem eu não li mesmo. Ou pelo menos não me lembrava. Vou parar com isso.
 
Quanto ao teu relato é como o Ecuador falou 5g é mto para uma primeira experiencia. No mais é isso mesmo, como dizem por aqui, seja bem vindo ao Manicômio Psicodélico.
 
as meninninhas ai da tua cidade tem que se cuidar depois que vc comer os mágicos denovo, virou quase um jack o esripador. desculpa se te ofendi. não foi a minha intenção. mais achei muito engraçado a parte da RESSACA MORAL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
as meninninhas ai da tua cidade tem que se cuidar depois que vc comer os mágicos denovo, virou quase um jack o esripador. desculpa se te ofendi. não foi a minha intenção. mais achei muito engraçado a parte da RESSACA MORAL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:):)
 
Back
Top