Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Passeio no litoral N de SP

corcelll

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/01/2008
108
71
Passeio em uma ilha do litoral norte de SP rendeu algumas fotos nesse feriado passado... muita chuva, umidade, e cogumelos... impressionante a beleza dos amiguinhos... :eek:

Alguém chuta as espécies?? eu não sei nenhuma! :confused:
DSC01448.JPGDSC01449.JPGDSC01454.JPGDSC01455.JPGDSC01456.JPGDSC01457.JPGDSC01458.JPGDSC01459.JPGDSC01460.JPGDSC01461.JPGDSC01464.JPGDSC01465.JPGDSC01467.JPGDSC01468.JPGDSC01470.JPG

Po galera, ninguém vai ajudar mesmo? Vamos lá, reciprocidade... queria tanto reconhecer estas espécies...

Fala corcelll!
A especie não faço ideia, mas conheço esses cogus ai!
Uma amiga tirou uma foto com uns 300 deles na sombra de uma palmeira que fica no quintal da casa dela.

e ai shredder! cara, eh mt louco mesmo, ficam centenas todos juntos, são bem pequenos, fiquei maravilhado com eles... revirei o mushroomexpert e nada cara! :-\

aqueles na madeira, se eu não me engano, são comestiveis, por isso queria saber muito tb a especie dele.

enquanto isso, só admirar mesmo ;-]

montão de trigo ou ilha das couves??

nenhuma das duas vitor... hehe... ilha bela, agora a praia.... eh um misterio! :eek::D:D

heheheh... acertou na primeira... xD

Back