Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Passando Mal

Cannábis não prejudica o sistema imunológico:!:

Tanto que é usada como remédio para aidéticos, afim de aumentar o apetite.
E de pessoas com cancêr, pois tira o enjoo da quimio:eek:
O principal empecilho para o uso em aidéticos era justamente a diminuição da capacidade imunológica (segundo a Super), mas fico muito (muiiiito) feliz que sejam necessários 300 dos bons pra causar esse estrago (ufa!)
Bem que eu nunca tinha reparado nada... Isso deve ser coisa do sistema! Ahá!
 
E ae galera voltando depois de um tempo...
Então, agora já to bem melhor (no mesmo dia que postei no final da tarde já estava me sentindo melhor). Quanto as perguntas feitas, tenho quase certeza que não peguei os cogus errados. Fiquei uma semana estudando as espécies para saber diferenciar. Na primeira viajem foi tudo perfeito, a trip foi intensa e positiva.
Após a terceira trip eu comecei a me sentir mal.
Os cogus foram lavados e muitas vezes checados, pareciam livres de qualquer contaminação.
Quanto a conservação, eu colhia os cogumelos tdos os dias, ou seja, comia-os sempre frescos. Na época estava em uma chácara.

abraços
 
Ah, cara... Normal. O cogu tem toxinas que podem, vez ou outra, te atacar de maneira mais forte.
Mas toma muita água, e dá um tempo pro seu organismo. Álcool, maconha e tal... Tenta dar um tempo pro seu corpo se recuperar. Você precisa tirar essas toxinas. Isso vai ocorrer através da urina e da transpiração, em alguns dias.
E não deixe de comer.
Um abraço!
 
Back
Top