Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Passando Mal

jaumf

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/12/2007
13
68
Então gente, tive miha primeira experiencia com cogumelos 6 dias atrás. Sendo que, eu os comi por 4 dias seguidos.
Na primeira e na segunda experiencia eu tive uma trip maravilhosa, já na terceira eu me senti mto mal (ânsia e fraqueza), porém eu achei que fosse por causa do narguile, que eu tinha fumado sobre o efeito dos selvagens. Na minha quarta e última experiência o efeito foi quase nulo (com 6 cogus), mas não passei mal.
Contudo, nos últimos 3 ou 4 dias (não sei exatamente) eu tenho me sentido muito mal, tenho diarréia, ânsia (já vomitei uma vez), enquanto durmo tenho a impressão de sonhar com cogumelos e acordo com embrulho no estomâgo. Estou com falta de apetite tbm.
Gostaria de saber o que pode estar acontecendo comigo, tendo em vista que sou vegetariano, fumo maconha e não bebo. Tem algum remédio que eu possa tomar?

PS:Acho muito dificil ter pego cogus venenosos, já que estudei muito antes de colhe-los (todos azularam, eram de cor creme com o nó marrom, talo branco com a sainha preta)

Vlw
Abraços
 
O melhor remédio que você pode tomar e em quantidade é água, muita água.

Assim vai auxiliar a vc eliminar possíveis toxinas do seu organismo.

Existe muitos fatores que possam ter causado o mal-estar, incluindo as formas de ingestão (se não foi fervido).

Uma dica:
4 dias seguidos de experiências , não é uma boa. Seu ser não volta às vibrações terrestres, e você impôe mais e mais a ele. Isso é ruim.

Preparo, estudo e propósito são desejáveis para tal.

sucesso na próxima:pos:
 
Bateu o Figadão véio.
Pode ver que o goró, a erva e tal complicaram tudo.
Acontece... pra gente lembrar que a carne é fraca.
 
Bateu o Figadão véio.
Pode ver que o goró, a erva e tal complicaram tudo.
Acontece... pra gente lembrar que a carne é fraca.


Pode crê alien.
Exagerou amigão... 4 dias seguidos é barril.
 
massera umas folhas de boldo com aguá e manda pra dentro!!!
E boa sorte!!
Abraço
 
Acabei de vomita pela segunda vez. Ta fooda, não consigo durmi ou faze qualquer coisa por causa do mal estar.
Acho q exagerei na dose mesmo.
Vlw pelas dicas...tomara q melhore logo pq ta quase insuportável a sensação.
 
Acabei de vomita pela segunda vez. Ta fooda, não consigo durmi ou faze qualquer coisa por causa do mal estar.
Acho q exagerei na dose mesmo.
Vlw pelas dicas...tomara q melhore logo pq ta quase insuportável a sensação.
vai pra um hospital.
informa quecomeu cogumelos e diz que está passando muito mal.
 
Diarréia e vômito causam desidrataçao qu consequentemente causam fraqueza e mal estar.
Dieta de ressaca! Água, chá(nao de cogu), coca-cola, gatorade, bolacha água e sal, canja, etc...
Leite ajuda também(se nao provocar vômito)! Principalmente se a intoxicaçao for devido aos alcalóides.

Obs.: Evite medicamentos convencionais. Nunca se sabe que tipo de reaçao eles podem causar quando associados aos cogus.

Da próxima vez, um pouco de moderaçao vai bem também!

Abraxx
Paz e Luz!
 
ah.. eu nao iria num hospital nao..
axo q o conhecimento deles com relacao a "intoxicacao" de cogus deve ser mto restrito..

eu ficaria em casa me hidratando e me distraindo, logo mais passa..

vc passou do seu limite.
 
Amigo, superhomem é só nos quadrinhos.

Bebo bagarai, mas num dia, no outro respeito a reestruturação do meu corpo, principalmente se eu misturar igual você falou. (exceto em festas prolongadas hehe, mas depois sofro as consequências e tenho que ficar adulando meu figado pra ele me dá colher de chá... )

Então acho que é isso, moderação, equilíbrio.

Trips são bem proveitosas quando subtamente absorvidas, cuidado, cautela, não queremos que sejam as últimas trips, por ora.

Melhoras pra você nano-chapmz, tudo de bom. :D


Ps, Também recomendo hospital, você pode ter certeza que era os cogus certos, mas.. e se não for? Todos se enganam, e quiçá isso é uma resposta dos chapeludos pra você dar uma maneirada...
 
que tal uma feijoada com tudo que tem direito?
 
ah.. eu nao iria num hospital nao..
axo q o conhecimento deles com relacao a "intoxicacao" de cogus deve ser mto restrito..

eu ficaria em casa me hidratando e me distraindo, logo mais passa..

vc passou do seu limite.
Mesmo com parcos conhecimentos pode ter certeza que se ele estiver intoxicado com algo al[ém dos cogus eles saberão como cuidar dele.
E se POR ACASO ele comeu 1 só cogu venenoso entre os tantos ativos que ele colheu?
Ningueém é perito o suficiente pr anao errar nunca.
Por isso o hospital.
só reza e agua nao curam uma intoxicaçao séria.
 

Doidão!

Eu tomaria um porre!

Vomitaria muito! E dormiria feito um anjo! (Pelado no quintal)

Mas talvez o porre não resolva... pode piorar...

Mas eu adoro cerveja, você não.

Tome umas folhas de boldo batidas com água no liquidificador.

Resumindo, você tá fudido.

Procure um médio camarada! :pos:

Procure um médio camarada! :pos:​
Médio = garçom de média estatura bom de serviço

(só te serve cerveja bem gelada!).
 
Última edição por um moderador:
Vai no hospital sim irmão!!
Melhor né!! vai saber se não deu um reverterio ai dentro de ti, eles saberão o que fazer!
Abraço e boa sorte!
 
Ja tomei por dias seguidos estilo oq tu falo.. Nao xeguei a ter nenhum reverterio nao.. Mas um camarada passo mal legal tambem.. sem conta q ele dormiu por um dia inteiro hehe.. Acho q vai de cada pessoa, nao da para passar seus limites..
Primeiro expanda-os, depois explore-os..
Exageraste na dose irmaozinho.. Procure ajuda profissional se nao passar os sintomas..

Paz
 
NAO SE ASSUSTE ,DEPENDENDO, A DIARREIA PODE DURAR UMA SEMANA,
ISSO E NATURAL DEVIDO O ECESSO DE IGESTAO DE COGUM QUE VC FEZ,
.
COMO OS OUTROS JA DISEAM MUINTA AGUA E BOM, PROCURE DIMINUIR O FUMO ISSO SO PIORA,E NAO SE ESQUECA DE SE ALIMENTAR BEM.
.
ESSA SENSACAO DE CORPO TONTO VAI PASSAR , E A SESACAO DE ESTAR LEZADO TALVEZ DEMORE MAIS TEMPO ,MAS NAO SE PREUCUPE PASSA TAMBEM...
.
NAO FIQUE EM CASA GEMENDO TOME BANHO DE SOL, E FACA UMAS CAMINHADAS...:pos:
 
E aee...agora sim
Não cheguei a ir no hospital não, tomei um epocler (não sei se é assim que se escreve), que é recomendado pra casos de intoxicação. Depois do almoço comecei aos poucos a melhorar (sempre tomando bastante aguá). A noite eu fui durmi bem melhor só que ainda com uma sensação estranha e difícil de explicar.
Hoje quando acordei já estava 100% e com uma sensação de felicidade absurda. Isso serviu pra aprender a respeita meus limites, pq o que eu passei ontem de manhã não foi fácil...sensação horrível.

Queria agradecer todos do fórum que se manifestaram aqui no tópico, foi de uma ajuda imensa poder conversar com alguém sobre a situação. Vlw mesmo. Sou novo aqui, mas quando puder retribuir o favor podem contar com minha ajuda.

abraços
 
Cuidado com o que vc anda ingerindo.....

estude mais sobre os assunto e tenha cuidado da proxima vez.

Certeza de intoxicação.

Outra coisa, auto-medicação não é uma boa..... se os sintomas continuarem, com certeza vá ao médico.

fica só a dica.
abraços
 
Back
Top