Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Participacao Especial Do Mortandello Na Animacao "chega De Saudade"

Estavam a caminho de.

Quando quiser trocar essas mensagens faça por e-mail, msn, etc.

Isso não existe, vc pode até fechar a mão e mostrar o punho, mas dar o soco ou não é outra história.....atitude falha no meu ver, só me condene se eu errar, não se eu estiver a caminho de, pois eu posso parar e voltar atrás ou pular a frente!
 
Isso não existe, vc pode até fechar a mão e mostrar o punho, mas dar o soco ou não é outra história.....atitude falha no meu ver, só me condene se eu errar, não se eu estiver a caminho de, pois eu posso parar e voltar atrás ou pular a frente!

Véio os EUA são os prepulsores dessa tática de guerra. Chama-se guerra de prevenção.

Você tem um determinado número de fatores que te indicam que possivelmente seu inimigo irá te atacar, então você ataca primeiro pra "previnir".

É tipo uma filosofia incrustada, talvez algo genético sei lá...
 
Véio os EUA são os prepulsores dessa tática de guerra. Chama-se guerra de prevenção.

Você tem um determinado número de fatores que te indicam que possivelmente seu inimigo irá te atacar, então você ataca primeiro pra "previnir".

É tipo uma filosofia incrustada, talvez algo genético sei lá...

eh eu sempre insisto pra deixarem a gente marcar encontros aqui pois faz seculos que eu nao consumo carne humana, mas o ecuador vive atrasando meu lado...
TO NA SECURA MANO.
 
eh eu sempre insisto pra deixarem a gente marcar encontros aqui pois faz seculos que eu nao consumo carne humana, mas o ecuador vive atrasando meu lado...
TO NA SECURA MANO.

Dizem que parece com carne de porco só que um pouco mais forte, com sabor mais marcante. Sempre tive vontade de experimentar.
 
Eu to satisfeito, comi um pedaço do meu dedo esses dias!

------------//-------------------------

Fizeram até um filme sobre isso, aquele minority report!
 
Eu to satisfeito, comi um pedaço do meu dedo esses dias!

------------//-------------------------

Fizeram até um filme sobre isso, aquele minority report!
Comer catota eh facil.
Linguica de tripa humana nao, eh uma delicia.
 
Estou impressionado com seus atos.....nossa, mega super bacana!

o ser humano nao eh sempre lindo.
acender luzes ja eh dificil pra bagagem de uma pessoa, apaga-las entao imagine como pesa.
Decidir sobre a mare da vida alheia sempre tras uma ressaca brava na praia da tranquilidade de quem se propoe a isso, tem barco que aguenta mas tem barco que vira.
comer gente pode ser diversao, pode dar poder mas segurar a propria onda depois eh muito mais dificil do que viver na latencia.
alias falei falei mas nao falei pra ti, adoro voce.
 
o ser humano nao eh sempre lindo.
acender luzes ja eh dificil pra bagagem de uma pessoa, apaga-las entao imagine como pesa.
Decidir sobre a mare da vida alheia sempre tras uma ressaca brava na praia da tranquilidade de quem se propoe a isso, tem barco que aguenta mas tem barco que vira.
comer gente pode ser diversao, pode dar poder mas segurar a propria onda depois eh muito mais dificil do que viver na latencia.
alias falei falei mas nao falei pra ti, adoro voce.

Te entendo!!!
Só não gostei da parte da catota!!!hahahahahahhaha
 
eh eu sempre insisto pra deixarem a gente marcar encontros aqui pois faz seculos que eu nao consumo carne humana, mas o ecuador vive atrasando meu lado...
TO NA SECURA MANO.

:eek: ... deve ser vc mesmo que atrasa o seu lado revelando seu lado cannibal nao?

Faz parte do pos-pos-doutorado de psicodelia esse canibalismo todo?

Eita povo psicodelico esse viu... hehe
 
Nao é a substancia q aparece no fear and loathing? como concentrado de adrenalina ou algo assim. Ja tomou? fiquei curioso. :confused:

Pode ser uma música do grupo frufru maníacodepressivo Syster of Mercy
 
Nao é a substancia q aparece no fear and loathing? como concentrado de adrenalina ou algo assim. Ja tomou? fiquei curioso. :confused:

Pode ser uma música do grupo frufru maníacodepressivo Syster of Mercy


RAMBOS!



We’ll turn away in a passive decision
We’ll take the steps through the unmarked door
A look back for another collision
But the boys of the spires
Are boys no more

Not black and red boys
Frightened by the night
By the catholic monochrome
The catholic girls now
Stark in their dark and white
Dread in monochrome
The sisters of mercy
High tide
Wide eyed
Sped on adrenochrome
For the sisters of mercy
Filled with
Panic in their eyes
Rise
Dead on adrenochrome

We had the power
We had the space
We had a sense of time and place
We knew the words
We knew the score
We knew what we were fighting for
For the freedom
The time to choose
But time to think
Is time to lose
The signals clash
And disappear
The shade too loud
And the sound unclear
For the

High tide
Wide eyed
Dread in monochrome
Denied in spite
Disliked in monochrome
Panic in their eyes
Rise
Dead and monochrome
The sisters of mercy
Spite
On adrenochrome

The way is clear
The road is closed
The damage done
And the course
Imposed you
 
Guerra de prevenção dos EUA, antropofagia, sisters of mercy, rambo. Tudo numa página.

Isso parece uma trip de cogumelos!

louco louco louco melo...
 
Minha nossa! Só gente normal por aqui!!! Tá cada vez melhor!
 
Da normalidade normal aos NORMAIS!
 
Hummmmmmmmmmmm Adrenochrome!

Fiquei sabendo que é retirado de donzelas virgens depois de longas exposições a torturas descomunais e medo delirantes. Alimento reptiliano, ou seja, alimento de Mortadello.

Cuidado com esse cara heim.
 
Back
Top