Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Participacao Especial Do Mortandello Na Animacao "chega De Saudade"

Que voz é essa cogumeloman???

Muito bom, a trilha sonora tamabém!!

- "Feio pra mim é o controle...."
 
E provavelmente você deve ser o amanita né? Personagem amanita + falando de familia + reclamando da vizinha(chatura) = mortandello :rolleyes:

Massa mesmo! :D
 
Ficou 10 Mortan, muito bom mesmo!
 
ehuehu muito legal mortanlito!

A fala que cita as vizinhas é a 2ª melhor parte!!
 
to livre delas.
morando a 1860 km de la.
chatisse seria se eu prestasse atencao a todo o resto.
 
Cuidado aqui pelo sul.

Tu podes arranjar um vizinho guapo no andar de cima que dança chula todo dia, de bota e espora, tchê!

Quando é o churrasconha?
 
Cuidado aqui pelo sul.

Tu podes arranjar um vizinho guapo no andar de cima que dança chula todo dia, de bota e espora, tchê!

Quando é o churrasconha?
quando tu saires da toca, tche!
por mim eu ja tinha ido te visitar a 5 meses.
logo logo a patroa nao pode mais viajar pela serra (depois de janeiro) e ae so daqui 6 meses.
 
Simples na sua apresentação e deveras emocionante. Eu vi em cada personagem, amigos meus.

Manuel Bandeira nos ofertou Passárgada, Jimi Hendrix nos legou Eletric Ladyland, Mortall nos brindou com o Bar do Montanha.

"Vou me embora pro bar do Montanha
lá não tem alcalóide, mas meus amigos
gostam de cogumelos e são reis
na sua majestade."

Parabéns a todos os realizadores desse projeto.

Vou empinar o polegar pra pegar uma carona até essa festa ai!!!

Eu vou de bike.
 
Última edição por um moderador:
Senhores,

Não usem o fórum para marcar NENHUM tipo de encontro.
 
kkkkk que bando de louco, ta dificil imaginar conhecer vcs pessoalmente uahueha... pena q to tao longe se nao me candidatava tb hehe...
 
kkkkk que bando de louco, ta dificil imaginar conhecer vcs pessoalmente uahueha... pena q to tao longe se nao me candidatava tb hehe...

Seria mágico, sorrisos sem explicação (bocejos as vezes), alegria inacreditavel, notável excesso de pensamentos, sensações e emoções. Para alguns o encontro pode parecer sinistro ou desconfortavel, mas no final é só amor e gratidão.

Bando de Louco!!! "Como ousa Aiória?"
 
Seria mágico, sorrisos sem explicação (bocejos as vezes), alegria inacreditavel, notável excesso de pensamentos, sensações e emoções. Para alguns o encontro pode parecer sinistro ou desconfortavel, mas no final é só amor e gratidão.

Bando de Louco!!! "Como ousa Aiória?"


auheuha foi carinhoso querido! Alem do mais, tenho a leve sensação de que isso vai sim ocorrer um dia!

Lembrem do que eu digo hoje. ;)
 
auheuha foi carinhoso querido! Alem do mais, tenho a leve sensação de que isso vai sim ocorrer um dia!

Lembrem do que eu digo hoje. ;)

Esses dias sonhei que haviamos montado um coral, foi tão incrivel e engraçado que nem deu para acreditar no sonho durante o sonho.
 
Ninguem marcou encontro algum o cidadão!!!!!
 
Estavam a caminho de.

Quando quiser trocar essas mensagens faça por e-mail, msn, etc.
 
Back
Top