sua unha vermelha eh sexy demais pra eu responder seriamente este topico.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
sua unha vermelha eh sexy demais pra eu responder seriamente este topico.
Da VICTORIA?
Falando sério é importante diferenciar estes cogumelos inativos dos que gostamos.
Mas em algumas espécies desse grupo acho que só mesmo pelo azulamento, pelo menos no princípio, até você pegar o "jeitão" de cada espécie.
Da VICTORIA?
Há dúvidas sobre a psicoatividade de Panaeolina. Pelo menos sobre a espécie que já foi relatada no Brasil, Panaeolina foenisecii.
Veja mais fotos aqui: https://teonanacatl.org/threads/espécies-de-fungos-neurotrópicos-no-brasil.4606/
Pelo fato do talo ser marrom escuro ficou difícil saber se azularam. Só vou poder ter certeza quando tiver a oportunidade de ingeri-los.
Acabei esquecendo de mencionar que ele parece com os da foto do Figurinha. Ousaria dizer que são os mesmos.
Relendo meus post, aqui, ficaram um pouco confusos.
Ingeri esses possíveis subbalternus juntamente com cyanescens. Foram mais subbs e menos cyans. Onda forte, foi a minha trip mais forte até hoje.
Realmente eles não azulam.
Quando tiver oportunidade, e também à partir de agora, vou identificá-los com mais detá-lhes. Valeu pelas orientações!
Cyanescens são potentes, comi 4 ano retrazado e tive uma experiência bastante elevada para os levissimos cogumelos que comi. Eu acredito que você deve ter comido alguns subbalteatus mesmo, mas é dificil dizer que os efeitos mais latentes que vc teve foram ocasionados por subbalteatus mesmo. É como tomar 5 doses de pinga, e um copo de cerveja, e dizer que a bebedera foi por causa da cerveja ou que a cerva contribuiu MUITO para isto. Na próxima, com mais detalhamento, experimente apenas Pan. subbalteatus frescos ou apenas Pan. cyanescens frescos. Acredito que também irá vai valer a pena!
Pelas minhas experiências é desproporcional a potencia de uma espécie para outra. Na ordem do mais fraco para o mais forte: Subbs -> Cubie -> Copelândia