- 31/05/2012
- 38
- 74
- 37
Sou novo aqui no Fórum e já vi diversos assuntos polêmicos sobre essa questão. Minha finalidade é saber de fato as respostas, pois tenho dúvidas sobre esse Tema.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Sou novo aqui no Fórum e já vi diversos assuntos polêmicos sobre essa questão. Minha finalidade é saber de fato as respostas, pois tenho dúvidas sobre esse Tema.
E enquete e só um suporte, mas a minha intenção e saber o pontos de vista!É o que o Cosmik disse, e ainda mais. Você vai ver no resultado da enquete um punhado de sim, um punhado de não, e aí?
O meu interesse e saber pontos de vista!É o que o Cosmik disse, e ainda mais. Você vai ver no resultado da enquete um punhado de sim, um punhado de não, e aí?
Hoje existe estudos para comprovar que a alteração quimica em nosso cerébro de qualquer substáncia seja ela cogumelo, maconha etc...., não demostra ser ela sagrada ou espiritual.
Pra mim isso é o bonus da trip, arte Divina emanada da espiritualidade, que pode ter algum significado, por exemplo quando subimos no ''salto alto'' falamos muito = lingua grande, que pode ter sido causada pela lucidez que se tem com o uso de cogus, aviões bicolores saindo dos cogus = viagem com cubensis azul, viagem com amanita vermelho, conclusão pararia com a amanita , pois o salto alto era vermelhoe tipo... quando o cara tem um "grau" com saltos altos vermelhos, com linguas gigantes populadas por cogumelos, e de cada cogumelo sai um aviao, metade azul, metade vermelho, com um sapato de salto alto vermelho dentro, com linguas gigantes, populadas por cogumelos, e de cada cogumelo sai um aviao, metade azul metade vermelho dentro, com um sapato de salto .....
isso eh espiritualidade?
Parabens, mais um maluco visionario pro forum.Pra mim isso é o bonus da trip, arte Divina emanada da espiritualidade, que pode ter algum significado, por exemplo quando subimos no ''salto alto'' falamos muito = lingua grande, que pode ter sido causada pela lucidez que se tem com o uso de cogus, aviões bicolores saindo dos cogus = viagem com cubensis azul, viagem com amanita vermelho, conclusão pararia com a amanita , pois o salto alto era vermelho
e agora poderei ser chamado de louco ou decifrador de códigos
nossa essa era da boa:!:![]()
![]()
cogumelos na mente do espiritual é igual a um profeta visionario, na mente de um doidão é só loucura e treta pesada. Basta ver a ótica de quem usa.
cogumelos na mente do espiritual é igual a um profeta visionario, na mente de um doidão é só loucura e treta pesada. Basta ver a ótica de quem usa.