Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Para o bem da convivência e entendimento da comunidade

Acredito que a regra sobre : ESCREVER INTELIGIVELMENTE deveria ser aplicada mais severamente.
De uns tempos pra ca existem topicos onde nao se entende nada pois alem da pessima grafia, o texto nao faz sentido algum.
 
Acho que perderíamos alguns membros.

Além de ser difícil e cansativo ficar toda hora lembrando ao indivíduo que ele escreve de modo difícil de entender.

É a geração Youtube, ou então MTV + cannabis. Acho que teremos de conviver com eles.
 
Chega de criticas bastaaa,

valeu a todos, sei q querem senssurar,

vcs q mandam senhores da verdade da sabedoria.
 
Tem muita coisa boa aqui, mas tem muito pré-julgamento " em prol da humanidade" e não apenas de uma suposta convivência pacífica... mas cada um aprende por si, não é mesmo
 
Mas fica a dica já que o fórum é de COOOOOGUMELOS!

Dica: +++++++++++ Cogumelos - Cannabis
 
Mas fica a dica já que o fórum é de COOOOOGUMELOS!

Dica: +++++++++++ Cogumelos - Cannabis

Isso nem se dicute DicipZen, mas tem sempre uns que insistem!
Aliás, quem mexeu nos meus cogumelos? rs
 
nao sei oq q tem haver youtube com escrever errado!!
as vezes eu acho alguns aki muito hostis e isso inclui o moderador
fazer oq né....
quem sou eu pra querer mudar alguem
 
Como esta escrito nas regras e como foi dito pelos moderadores,a escrita deve ser melhorada.

Ate msm pelo entendimento do tópico e pelas informações aqui obtidas,várias outras pessoas leem o CM,nos que somos mais ativos deveriamos advertir sempre,ou ignorando certos tópicos e pedir pra mandar direto pra lixeira.

Aja paciencia com certas pessoas em...
O amigão chegou esses dias e abriu 5 tópicos,todos sem excessão direto pra lixera. (preciso nem citar nomes né).
 
a questão da hostilidade é maior do que as possíveis resoluções em relação ao português, felizmente muitas das coisas que parecem não são exatamente aquilo que as pessoas querem passar no forum e que acredito passarem nas suas vidas
Felizmente nós somos mais do que aquilo que transparece aqui e que deixamos os outros descobrirem!
 
Muitos se acham os donos da verdade,

mas na verdade não sabem de porra nehnuma se acham o banbam.


se acham por tomam cogumelos são o senhores da verdade niguem,
e as vezes são os q falam mas lorota.
metidos a espertões mas não são de nada.

Eu msm confesso e não sei de nada, prefiro abaixar a cabeça e dizer si senhor da verdade,


[MODERADO]

Como esta escrito nas regras e como foi dito pelos moderadores,a escrita deve ser melhorada.

Ate msm pelo entendimento do tópico e pelas informações aqui obtidas,várias outras pessoas leem o CM,nos que somos mais ativos deveriamos advertir sempre,ou ignorando certos tópicos e pedir pra mandar direto pra lixeira.

Aja paciencia com certas pessoas em...
O amigão chegou esses dias e abriu 5 tópicos,todos sem excessão direto pra lixera. (preciso nem citar nomes né).



Os antingo as vezes são os q menos sabe da verdade,

não vai nessa inluzão,não estamos a q pra criticar esim pra ajudar

se quer criticar velho vai ser professor de portugues,

e vai escraxar os seus alunos, não pessoas ja de mente feita.

Paz.
 
Os antingo as vezes são os q menos sabe da verdade,

não vai nessa inluzão,não estamos a q pra criticar esim pra ajudar

se quer criticar velho vai ser professor de portugues,

e vai escraxar os seus alunos, não pessoas ja de mente feita.

Paz.

Olha so Doido,sei que tu ta passando por uma fase dificil, mas mesmo assim não é motivo pra ta de chileque por aqui...

Vo repetir mas uma vez o que eu disse:"A escrita tem q ser melhorada,pelo bom funcionamento do tópico e para que as pessoas entendam aquilo que esta sendo passado, ate porque essa é uma das REGRAS".E para que as pessoas não acessem o CM e pensem que so tem um monte de malucos sem cultura e que ficam se drogando com cogumelos...

Quando escrevi la em cima não foi criticando ninguem, e sim foi dando idéia de como agente pode melhorar o CM.

Esse é um lugar onde querendo ou não agente aprende muita coisa,tenho acompanhado sua estadia nesse ambiente desde do inicio e tenho notado que vc ja melhorou bastante,não teria melhorado nada se não tivesse ouvido certas coisas.

Não se ofenda e não pense que todos esses textos são propiamente direcionado a vc, pelo contrário, é para todo o CM...

Eu gosto muito dessa casa,eu so sou mas um guerreiro com minha espada e escudo na mão disposto a lutar por um bem melhor,pequenos detalhas as vezes se tornam bolas de neves.

Luz a todos!
 
Eu acho que tem pessoas que se acham as "donas" do CM e se comportam como tal, não que de fato sejam.

Fora isso é muito importante ter uma boa escrita, facilitar para quem lê, mas também não é preciso escraxar o sujeito na maldade. Isso é desnecessário e digo mais, a pessoa em que vocês projetam esse fluxo de críticas destrutivas e segregacionistas é uma pessoa muito boa que está buscando seu caminho e se conhecendo.

Este fórum tem o potencial de fornecer muitos parâmetros que o sujeito as vezes não teve a oportunidade de entrar em contato dentro do contexto da sua vida.

A proposta aqui não é salvar ninguém mas será que precisa afundar?

Sou a favor da melhora da escrita, nem por isso precisa ser imediatamente sujeito a pena de escraxo pelos demais membros.

Bolão, espero você por aqui escrevendo melhor a cada dia.
 
Fora isso é muito importante ter uma boa escrita, facilitar para quem lê, mas também não é preciso escraxar o sujeito na maldade.

Não vi em nenhum momento nesse tópico ninguem escraxar ninguem
 
OS donos do forum sao os usuarios.
alguns nao cuidam da sua casa, mas os mais antigos como eu tem MUITO CIUMES do espaco.
e caso isso nao seja de comum acordo entre os novatos, que voces saiam da NOSSA casa.
 
OS donos do forum sao os usuarios.
alguns nao cuidam da sua casa, mas os mais antigos como eu tem MUITO CIUMES do espaco.
e caso isso nao seja de comum acordo entre os novatos, que voces saiam da NOSSA casa.

primeiro agente tem q entrar num consenso do q seria escrita ruim.
seriam abreviaçõies? e retirada de acentos que nao causam ambiguidade ou apenas virgulas sao o suficiente?
 
Agradeço teu colírio,mas meus olhos estão perfeitos

Tem ninguem escraxando ninguem aqui, se tivesse a msg ja teria sido MODERADA com certeza!

Você tá confundindo escraxar com ofender com palavrões.
 
Você tá confundindo escraxar com ofender com palavrões.

To confundindo não
escraxar que dizer: denegrir a pessoa,insultar,colocar pra baixo,inferiorizar...

aqui nesse tópico não ta rolando isso
 
Back
Top