- 06/05/2008
- 141
- 71
- 43
Pensando em algo para Diminuir a contaminação, Bolei uma maneira que vou montar no meu terrário para Molhar o Bolo quando necessário, Acho que o projeto ta simples Da para entender. Seria necessário, Um cano de PVC, o tamanho depende do terrario, Luvas para cano, Um cotovelo com uma Rosca (não sei a Medida) que caiba uma garrafa Pet enroscando no Cotovelo, uma Torneira, ou seja, uma Chave, registro, dessas que impeçam a passagem da água e possa controlar a potencia. Cola de cano e claro, e uma rosca de vedação.
Como Você pode ver no desenho a garrafa vai ficar enroscada no cotovelo(garrafa de cabeça para baixo), fazendo assim com que a água Ganhe pressão. Você controla a pressão na torneira. Faça um pequeno Furo em cada Luva, bem onde os bolos vão ficar posicionados. A e claro o cano tem que passar por dentro do terrario, tem que fazer um furo por onde ele vai passar.

Como Você pode ver no desenho a garrafa vai ficar enroscada no cotovelo(garrafa de cabeça para baixo), fazendo assim com que a água Ganhe pressão. Você controla a pressão na torneira. Faça um pequeno Furo em cada Luva, bem onde os bolos vão ficar posicionados. A e claro o cano tem que passar por dentro do terrario, tem que fazer um furo por onde ele vai passar.