Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Panaeolus MG // Bulk Brasil

Diário de cultivo completo.
Merece o título de cultivador revelação do semestre, sim sr.!:)

Sucesso, sigo acompanhando.

Abs,
Thug
 
Vish, vo ter que comprar mais um terrário pra bater esse cubensis!

Coisa linda, se prepara que nas assadeiras o pinset vai ser melhor ainda, parabéns e obrigado por cultivar os Pans.
 
Bonito demais cara, tenho muita vontade de experimentar os pans... HMMM
Cara... você começou o cultivo no seu quarto... agora você dorme no seu laboratório.
Parabéns mano, haja dedicação.
 
Vish, vo ter que comprar mais um terrário pra bater esse cubensis!

Coisa linda, se prepara que nas assadeiras o pinset vai ser melhor ainda, parabéns e obrigado por cultivar os Pans.


Mano, que isso... Eu que agradeço por vc ter me doado o carimbo, e como eu falei... se der certoe depender de mim, vai ter carimbo de Pans-MG por todo lado!!! Valeu mesmo ;)

Bonito demais cara, tenho muita vontade de experimentar os pans... HMMM
Cara... você começou o cultivo no seu quarto... agora você dorme no seu laboratório.
Parabéns mano, haja dedicação.

Po irmão, obrigado mesmo! logo q vc voltar a por o cultivo em prática vamos trocar umas ideias pra vc montar uns bulks e casing tbm, vc vai ver como é simples e mto legal ! abração e obrigado irmao
 
Coisa linda, heim! Tá promissor... :fome:
 
Muito Obrigado Galera, tenho mto a agradecer a vocs por esse resultado!

E gostaria de pedir pra moderação, não mudar o diário pra completo... ainda tem o bulk de Brasil, e o Bulk 1 e 2 de Pans-MG, essas estão prometendo mais cogus.... depois posto pedindo pra mudar pra completo! valeu galera :D
 
Na minha opinião, dá pra esperar um pouco mais!

Geralmente os panaeolus ficam bem mais compridos... Dá uma olhada nos panaeolus do Anatman:

SAM_2000.JPG
 
Na minha opinião, dá pra esperar um pouco mais!

Geralmente os panaeolus ficam bem mais compridos... Dá uma olhada nos panaeolus do Anatman:

View attachment 50068

Hmm obrigado Rain, acho que da pra esperar mais mesmo. Mas acho que sse ai do anatman abriu mto, olha o solo como ficou bem esporulado... vou tentar colher antes disso,mas vou deixar mais um pouco. valeu meu brother.
 
Colha quando começarem a soltar os esporos (chapéis escurescendo).

Se nao ficarem muito altos, pode ter algo errado com a oxigenação ou umidade elevada.

MEUS PARABÉNS BROTHER!!!
 
Colha quando começarem a soltar os esporos (chapéis escurescendo).

Se nao ficarem muito altos, pode ter algo errado com a oxigenação ou umidade elevada.

MEUS PARABÉNS BROTHER!!!

Espero escurecer a parte de cima dos chapéis ? percebi q tem uns com o caule com um pouco de esporos,mas nada na parte de cima, a nao ser 1 que esta em baixo do outro.
Valeu mano :ROFLMAO:
 
já tem uns ali prontos para esporular, não dá pra comparar um cultivo com o outro, as condições são diferentes, se não quer que eles esporulem por sobre a tua superfície, não arrisque, passe a ceifa! Parabéns pelo trabalho!
 
Parabéns! Coisa muito linda... Nunca tinha visto strain tão branca.
 
Back
Top