Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Panaeolus cambodginiensis

Há alguns meses venho trabalhando com cultivo de Panaeolus cyanescens, estava intrigado pela dificuldade em frutifica-los, trabalhei muito em cima disso e cheguei a uma receita que funcionou muito bem por aki
Diário de cultivo completo.
Caaara%%¨*&*!!! Tá show demais pitbull! Parabéns meu velho!
Valew !

Extraordinario!!!
Valew querido, fico feliz que tenha gostado. ;)

parabéns está sensacional.....
\o/ ;) vamo que vamo !

Muito cara, parabéns.....

Você falou ai atrás sobre os esquema para os pan hawai, tu vai comentar sobre eles aqui ou tem outro tópico falando?

Abraço
Pois é, devido a alguns problemas pessoais acabei dando uma pausa nos cultivos, mas volto em breve com mais novidades sobre os havaianos uhulllll \o/
 
Que show irmão, esses descobri sem querer caçando cubensis no pasto, passei por ele, tava quebrado e azul, uma pesquisa na net e identifiquei ele. Esse dia o pasto estava quase sem cubensis, eu já estava triste por não acha-los, e quando percebi isso me vi rodeado por esses panaeolus que fizeram a alegria da caçada. Legal saber que conseguiu no indoor, eles são bemmm interessantes também. Mandou bem
 
Back
Top