Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Panaeolos cyanencis da bosta pra vida

jamethejames

Esporo
Cadastrado
21/01/2024
1
1
22
EAE galera eu comecei um experimento (por curiosidade n achei que teria resultado)
Com um pedaço de bosta em um pote, e fui cuidando pra ver oq saia
Então apresento a vcs
Os mais lindos panaeolos cyanencis que vcs já viram(ou não tbm)
Um camarada me trouxe o pote e fui cuidando
Priorizando umidade e temperatura
Em 4 dias o micélio começou a se mostrar
E boooom
Pins saudáveis e bonitos
Vou crescer esses 2 e tirar os esporos e fazer em uma caixa maior com palha daí
Dia 28 brotaram
Hj já estão maior que aparece no vídeo
 

Anexos

  • IMG-20240201-WA0012.jpg
    IMG-20240201-WA0012.jpg
    25 KB · Visualizações: 11
E ae!

Como assim ele trouxe um pote com bosta ? Conte mais sobre a procedência da bosta (segurando o riso) e como ele soube que estava com esporos de Pan cyan ?
É quase um monotub pan cyan que você quer criar com palha ? Quero mais detalhes dessa experiencia, se der ser o monobosta seria massa. (monotub+bosta kkkkk)

O video não foi, mas na foto ele está bem bonito, a estipe dele me lembrou um salgadinho que adorava comer em minha infância o stiksy.
Como é uma cultura mais próxima do natural as chances de contaminação são altas, mas são dos loucos que fazem coisas acontecerem nesse universo dos cogus que surgem coisas novas.

Boa sorte e um abraço!
 
Back
Top