Salve meus caros psiconautas!
Vim aqui compartilhar esse cultivo que eu andei fotografando! O carimbo de B+ foi curiosamente extraído do cultivo de uma amiga, um daqueles que se compra pela internet. Com os esporos retirados do ciclo do lucro, foi feito o projeto ilustrado rapidamente abaixo. Os esporos de Golden Teacher foram gentilmente cedidos pelo PróFungos.
Usando essa glovebox, foram feitas as seringas e o milho esterelizado foi inoculado.
Essa é uma das bags já 100%.

Bags idênticas foram usadas para esterilizar o substrato (pó de coco enriquecido com esterco bovino, perlita, gesso e humus [no caso dos GT apenas]).

Na glovebox, o spawn e o substrato foram misturados, e as marmitas foram rapidamente lacradas com durex. Colonizaram na caixa de sapato.
O terrário foi feito em uma caixa plástica bem pequena, que era a que estava disponível para ser usada em um projeto piloto como esse.

Aqui estão as marmitas noterrário, depois de 100% colonizadas e dunkadas.
Karl Marx observa a distribuição igualitária de umidade e ar fresco entre as marmitas.
Hoje as marmitas apresentaram os primeiros pins (talvez sejam primórdias, não sei distinguir isso com exatidão). Pena que estou sem uma maquina descente para registra-los e trazer essa dúvida para apreciação dos foristas!
OBS: alguém se habilita a tipificar esse cultivo? Seria um bulk, semi-bulk, casing?
Abraços, já já volto com novidades!
Vim aqui compartilhar esse cultivo que eu andei fotografando! O carimbo de B+ foi curiosamente extraído do cultivo de uma amiga, um daqueles que se compra pela internet. Com os esporos retirados do ciclo do lucro, foi feito o projeto ilustrado rapidamente abaixo. Os esporos de Golden Teacher foram gentilmente cedidos pelo PróFungos.

Hoje as marmitas apresentaram os primeiros pins (talvez sejam primórdias, não sei distinguir isso com exatidão). Pena que estou sem uma maquina descente para registra-los e trazer essa dúvida para apreciação dos foristas!
OBS: alguém se habilita a tipificar esse cultivo? Seria um bulk, semi-bulk, casing?
Abraços, já já volto com novidades!