Salve meus caros psiconautas!
Vim aqui compartilhar esse cultivo que eu andei fotografando! O carimbo de B+ foi curiosamente extraído do cultivo de uma amiga, um daqueles que se compra pela internet. Com os esporos retirados do ciclo do lucro, foi feito o projeto ilustrado rapidamente abaixo. Os esporos de Golden Teacher foram gentilmente cedidos pelo PróFungos.
Usando essa glovebox, foram feitas as seringas e o milho esterelizado foi inoculado.
Essa é uma das bags já 100%.

Bags idênticas foram usadas para esterilizar o substrato (pó de coco enriquecido com esterco bovino, perlita, gesso e humus [no caso dos GT apenas]).

Na glovebox, o spawn e o substrato foram misturados, e as marmitas foram rapidamente lacradas com durex. Colonizaram na caixa de sapato.
O terrário foi feito em uma caixa plástica bem pequena, que era a que estava disponível para ser usada em um projeto piloto como esse.

Aqui estão as marmitas noterrário, depois de 100% colonizadas e dunkadas.
Karl Marx observa a distribuição igualitária de umidade e ar fresco entre as marmitas.
Hoje as marmitas apresentaram os primeiros pins (talvez sejam primórdias, não sei distinguir isso com exatidão). Pena que estou sem uma maquina descente para registra-los e trazer essa dúvida para apreciação dos foristas!
OBS: alguém se habilita a tipificar esse cultivo? Seria um bulk, semi-bulk, casing?
Abraços, já já volto com novidades!
Vim aqui compartilhar esse cultivo que eu andei fotografando! O carimbo de B+ foi curiosamente extraído do cultivo de uma amiga, um daqueles que se compra pela internet. Com os esporos retirados do ciclo do lucro, foi feito o projeto ilustrado rapidamente abaixo. Os esporos de Golden Teacher foram gentilmente cedidos pelo PróFungos.
Usando essa glovebox, foram feitas as seringas e o milho esterelizado foi inoculado.
Essa é uma das bags já 100%.
Bags idênticas foram usadas para esterilizar o substrato (pó de coco enriquecido com esterco bovino, perlita, gesso e humus [no caso dos GT apenas]).

Na glovebox, o spawn e o substrato foram misturados, e as marmitas foram rapidamente lacradas com durex. Colonizaram na caixa de sapato.
O terrário foi feito em uma caixa plástica bem pequena, que era a que estava disponível para ser usada em um projeto piloto como esse.

Aqui estão as marmitas noterrário, depois de 100% colonizadas e dunkadas.
Karl Marx observa a distribuição igualitária de umidade e ar fresco entre as marmitas.Hoje as marmitas apresentaram os primeiros pins (talvez sejam primórdias, não sei distinguir isso com exatidão). Pena que estou sem uma maquina descente para registra-los e trazer essa dúvida para apreciação dos foristas!
OBS: alguém se habilita a tipificar esse cultivo? Seria um bulk, semi-bulk, casing?
Abraços, já já volto com novidades!