Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pão Mágico (¿) ou Que é isso?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi issoo kkkkkkkkkkkk :eek:

cada louco que aparece.. sei não vissi.
 
Meu, teu amigo é louco, o cara que falou isso é louco, você é louco!

Eu como lesma, olho de cabra, lula viva, mas pão mofado?

Vê lá hein... :D

Vo ali compra um pãozinho té mais...
 
COMO É QUE ALGUÉM MORA AQUI MEU DEUS?!

Falando em coisa que não presta, o Paêbirú mandou um abraço, disse que logo logo estará de volta.
 
E MUINTO IMPORTANTE, OLHAR A VERACIDADE DESSAS RECEITAS QUE APARECEM DO NADA, COM CUIDADO,
_NAO FAZ SENTIDO A EXISTENCIA DO EFEITO PSICOATIVO EM PRODUTOS EM DEGRADACAO,OU SEJA PAO MOFADO...
CUIDADO ....:)
 
Nos sabemos, só tá postando oc omentário do muleque louco duma comunidade do orkut.. kkkkkkkk
 
O proprio forum já classificou o tópico.

"Tags

porcaria"

precisa dizer mais nada.
 
Fui o primeiro a responder esse cara.

Cada dia me surpreendo como as pessoas são suscetíveis à má informação.
 
coheci uma doida nos eua que dizia que isso rendia um lsd caseiro muito sujo...
ensinava um preparadocom esse paomofado e tudo mais...
e jurava que funcionava se feito corretamente...
eu nao duvido sem testar...
 
tem esse video que mostra um esquil(mui doido) que comeu uma abobora mofada , fermentada (qual a diferença?)
 
por falar nisso oyahutssi9
por aqui os esquilos gostam de comer e cogumelos,os coguns que nacem em natura amanhecem todos mordidos...
 
Hehe, da uma olhada nesse vídeo sobre a Amarula...



Hehe... quem disse que os animais não curtem uma droguinha?

Mas é aquilo... há uma enorme diferença entre ingerir uma fruta fermentada (alcoólica), e um pão mofado cheio de fungos e bactérias nocivas, e se não me engano, é assim que se adquire ergotismo.
 
Bem...

Só para Loucos!!!:eek:

Uma coisa é falta de informação, outra é acreditar cegamente no que dizem, principalmente nos sites de relacionamento. Daí a pouco surge alguém dizendo que o melhor é ingerir o substrato onde crescem os cogumelos in-natura (bosta), e o pessoal saí por aí comendo bosta mesmo....

Pessoal, ingerir mofos, bolores, contaminações, não é uma boa pra saúde corporal.

Bons estudos, feliz 2008!
 
na guerra os soldados comiam os paes q mofavam pra adquiri resistencia, ou sera q era pra eles ficarem locoes??
huaHAUhauha
 
Eu tb não duvido de nada sem testar...
 
No centeio desenvolve-se o fungo Claviceps purpurae, que produz a dietilamina do ácido lisérgico, também conheida como LSD.

Ou seja, tem como ficar doidão comendo pão de centeio mofado, acho que Van Gogh fazia isto.

Porém a chance de morrer é grande, no século XVIII, milhares de pessoas morreram na Frannça por ingerirem (involuntariamente) pão de centeio mofado.

Deve ter sido a maior loucura!:eek:
 
No centeio desenvolve-se o fungo Claviceps purpurae, que produz a dietilamina do ácido lisérgico, também conheida como LSD.

Ou seja, tem como ficar doidão comendo pão de centeio mofado, acho que Van Gogh fazia isto.

Porém a chance de morrer é grande, no século XVIII, milhares de pessoas morreram na Frannça por ingerirem (involuntariamente) pão de centeio mofado.

Deve ter sido a maior loucura!:eek:

se fosse apenas esse fungo que se desenvolve no centeio tudo bem, mas existem muitas especies que se desenvolvem em muitos substratos..

concordo que nao da para duvidar que possa dar certo.. mas francamente.. prefiro meus terrarios..

paz
 
Sério..

eu pensava qui era doidão.



Mas como disseram no primeiro post.
Vou comprar 2 pães, e não só 1.

Quero ter certeza


kkkkkkkkk


Abraço! :cool:
 
Meu os cara come mofo passa mal e pensam que estão brisando............hahahahahahhaha, imagina uma conversa:

- Eai, bro ontem comi um pão mofado e fiquei doidão.

- A é, e o que vc sentiu?

- Sei lá cara,primeiro parecia que eu estava com dor de barriga, depois parecia que eu estava com febre e depois veio a parte mais loka parecia que eu tava vomitando demais até que chego a hora que eu me vi no hospital todo entubado, depois disso eu acordei no meu quarto todo suado e ja tinham se passado 3 semanas.

........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É brincadeira pessoal, mas tbm prefiro brincar com o que eu conheço. Mas não que não seja possivel, tudo é possivel....rs
 
- A é, e o que vc sentiu?

:p:

Ou então, uma entrevista na hora dos efeitos:

- E aí, o que você está sentindo?

- Nada. Não sinto o braço, não sinto a perna ...
 
Back
Top