Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Dá para ver que ele esta no centro dos pigmentadosao que parece só tem um mesmo albino, o restante tem uma leve pigmentação ocre, bem interessante. Ótimo registro.
Eu acho que não estão virando rotina os TKSSS e sim que na pró fungos quando vc pedi um selo de uma strans eles te manda o TKSSS ou seja eles consideram a melhor ou só tem ela no estoque. Estou falando isso porque pedi Ecuador e mandaram TKSSS e olhei os pedidos de enviados e só da eles na entrega. pode conferi. mais não me arrependo.
Vc esta certo, quando se tem varios selos disponiveis para cultivar, o que estou falando é que quando pedi uma strans e veio o selo do tksss no lugar no lugar do selo do ecuador que coloquei como favorito é porque é minha unica opção de cultivo mais não acho ruim pois vou testar e o que já ouvi falar é muito boa a strans, mais quem decide cultivar é a pessoa quando se tem opção e no meu caso é a unica opção.
Parabéns kleber, veio logo out pra racha coco
Os albinos TKSSS estão a solta....![]()