Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Outdor" Tksss albino

Mais um TKSSS albino... Tá virando rotina. :)
 
ao que parece só tem um mesmo albino, o restante tem uma leve pigmentação ocre, bem interessante. Ótimo registro.
 
Eu acho que não estão virando rotina os TKSSS e sim que na pró fungos quando vc pedi um selo de uma strans eles te manda o TKSSS ou seja eles consideram a melhor ou só tem ela no estoque. Estou falando isso porque pedi Ecuador e mandaram TKSSS e olhei os pedidos de enviados e só da eles na entrega. pode conferi. mais não me arrependo.
 
Eu acho que não estão virando rotina os TKSSS e sim que na pró fungos quando vc pedi um selo de uma strans eles te manda o TKSSS ou seja eles consideram a melhor ou só tem ela no estoque. Estou falando isso porque pedi Ecuador e mandaram TKSSS e olhei os pedidos de enviados e só da eles na entrega. pode conferi. mais não me arrependo.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. :rolleyes: Quem decide cultivar é a pessoa.
 
Vc esta certo, quando se tem varios selos disponiveis para cultivar, o que estou falando é que quando pedi uma strans e veio o selo do tksss no lugar no lugar do selo do ecuador que coloquei como favorito é porque é minha unica opção de cultivo mais não acho ruim pois vou testar e o que já ouvi falar é muito boa a strans, mais quem decide cultivar é a pessoa quando se tem opção e no meu caso é a unica opção.
 
Relaxa fabricio, nada melhor do que uma boa dose para ter visuais magicos independente da strain;)
 
Vc esta certo, quando se tem varios selos disponiveis para cultivar, o que estou falando é que quando pedi uma strans e veio o selo do tksss no lugar no lugar do selo do ecuador que coloquei como favorito é porque é minha unica opção de cultivo mais não acho ruim pois vou testar e o que já ouvi falar é muito boa a strans, mais quem decide cultivar é a pessoa quando se tem opção e no meu caso é a unica opção.

Concordo, se não tem escolha, melhor cultivar eles que nenhum ;) não desmerecendo os pequenos albinos, longe de mim, apenas concordando
 
Parabéns kleber, veio logo out pra racha coco:LOL:


Os albinos TKSSS estão a solta....:whistle:
 
Desculpa aí Universe ter invadido seu tópico com fotos,é porque achei legal não abrir outro tópico so para postar essas pequenas fotos.

Parabéns kleber, veio logo out pra racha coco:LOL:


Os albinos TKSSS estão a solta....:whistle:
Primeiros cultivos de albinos outdoors q vejo na vida, mto bom Universe e kleber !

As fotos não estão muito nítidas,mas daqui da pra ver claramente pelomenos uns dois branquelos,ta interessante esses ksss eles sempre estão nos surpreendendo com esses albinos.
 
Back
Top