- 01/05/2006
- 1,285
- 88
Olá pessoal, nesta semana que passou, andei caminhando muito e fui acolhido por uma vasta família de Panaeolus Subbalteatus, 4 dias de caminhada, 4 dias de felizes e abundantes encontros...
Encontrar um Pan. Subbalteatus sempre foi um dos meus maiores sonhos...
Muita coisa me ajudou a encontra-los e identifica-los...
-Meu batimento cardíaco acelerou quando os vi!(rsrsrsrs)
-As condições de temperatura úmidade estão muito favoráveis para a frutificação deles(temperatura relativamente fria entre 15C a 25C e chuva todos os dias)!
-Os amigos do CM e o estudo...
-A trip!!!
A identificação é mais complexa, porém depois que se tem alguma experiência em identifica-los a coisa fica mais fácil.
Também é muito importânte que não nos deixemos levar pelas aparencias e muito menos pelo nossa vontade de consumi-los.
Após estudar suas características, um fator que me ajuda muito a identifica-los é o cheiro... Sim eu saio farejando os cogus, uma vez que se encontra o correto, eu guardo o cheiro dele, e isso ajuda muito na identificação.
Eles são de potência Fraca a média, eu achei fraco... mas também eu ingeri poucos cogus, foram 6 frescos de tamanhos variados e mais uns 5 chapéus secos.
Tive uma trip muito leve, leve dilatação nas pupilas, cores e luzes mais vibrantes, objetos dando a impressão de estarem se movendo lentamente, pensamento rápido. A trip durou só umas 2 horas, os efeitos foram fracos, mas achei que valeu! Só por saber que são realmente os Subbs
Logo, acredito que com doses maiores deve-se ter uma trip mais completa...
Na natureza, encontrei eles em muita abundância, em grandes famílias e em vários pastos.
A colheita, por nascerem geralmente em grandes grupos, eu colhi uma média de 1 cogu para cada 3 encontrados durante estes dias...
Colhi o sulficiente para mim e deixei o necessário para a natureza manter minha região sempre bem fértil!
Lembrem-se, Colham com Moderação e tenham uma Overdose de aprendizado!
Comentem, perguntem, etc!
Obrigado CM Paz, Luz e Muita auto-expanção!!
Fotos dos presentes Pagina 1
:seta:foto1 presente sagrado
:seta:foto2 presente
:seta:foto3 Galera
:seta:foto4 na Grama(nascendo em esterco coberto por grama!!!)
:seta:foto5 Lindos de cima
:seta:foto6 Colhidos
:seta:foto7 Carimbos pretos
:seta:foto8 Galera2
:seta:foto9 Grande
:seta:foto10 dupla mágica
:seta:foto11 chapéus secos
:seta:foto12 detalhe
Encontrar um Pan. Subbalteatus sempre foi um dos meus maiores sonhos...
Muita coisa me ajudou a encontra-los e identifica-los...
-Meu batimento cardíaco acelerou quando os vi!(rsrsrsrs)
-As condições de temperatura úmidade estão muito favoráveis para a frutificação deles(temperatura relativamente fria entre 15C a 25C e chuva todos os dias)!
-Os amigos do CM e o estudo...
-A trip!!!
A identificação é mais complexa, porém depois que se tem alguma experiência em identifica-los a coisa fica mais fácil.
Também é muito importânte que não nos deixemos levar pelas aparencias e muito menos pelo nossa vontade de consumi-los.
Após estudar suas características, um fator que me ajuda muito a identifica-los é o cheiro... Sim eu saio farejando os cogus, uma vez que se encontra o correto, eu guardo o cheiro dele, e isso ajuda muito na identificação.
Eles são de potência Fraca a média, eu achei fraco... mas também eu ingeri poucos cogus, foram 6 frescos de tamanhos variados e mais uns 5 chapéus secos.
Tive uma trip muito leve, leve dilatação nas pupilas, cores e luzes mais vibrantes, objetos dando a impressão de estarem se movendo lentamente, pensamento rápido. A trip durou só umas 2 horas, os efeitos foram fracos, mas achei que valeu! Só por saber que são realmente os Subbs
Logo, acredito que com doses maiores deve-se ter uma trip mais completa...
Na natureza, encontrei eles em muita abundância, em grandes famílias e em vários pastos.
A colheita, por nascerem geralmente em grandes grupos, eu colhi uma média de 1 cogu para cada 3 encontrados durante estes dias...
Colhi o sulficiente para mim e deixei o necessário para a natureza manter minha região sempre bem fértil!
Lembrem-se, Colham com Moderação e tenham uma Overdose de aprendizado!
Comentem, perguntem, etc!
Obrigado CM Paz, Luz e Muita auto-expanção!!
Fotos dos presentes Pagina 1
:seta:foto1 presente sagrado
:seta:foto2 presente
:seta:foto3 Galera
:seta:foto4 na Grama(nascendo em esterco coberto por grama!!!)
:seta:foto5 Lindos de cima
:seta:foto6 Colhidos
:seta:foto7 Carimbos pretos
:seta:foto8 Galera2
:seta:foto9 Grande
:seta:foto10 dupla mágica
:seta:foto11 chapéus secos
:seta:foto12 detalhe