Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Os não iniciados

Aqui ninguém é valorizado pelo número de posts Yankelss, e sim pelo conteúdo, não precisa floodar, Yankelss, se quer postar comentários inúteis ou off-topics, faça por mp.

esta vendo ai meu amigo, como voce liga ate pra quantidade de posts que faço?

cara... eu nao estou nem ai pra quantidade de posts que tenho no forum, mangue, voce deve estar com problemas meu caro...
voce acha que eu quero me "beneficiar" em tudo que faço, é impressionante!
nao tenho intençao em nada meu amigo, a nao ser expor meu pensamento, se todas as pessoas pensasem da forma como voce pensa, o mundo estaria perdido meu amigo...

Conheço um carinha lá no PE que tem uns 600 posts de pura groselha, nunca postou uma trip sequer, e vive falando sobre energias, dimensões, espíritos, chakras e outras baboseiras, ora, se o cara nunca saiu da própria casa, como pode opnar sobre o mundo lá fora?

sei que se refere a min, seguinte... ja tive varias trips, nao posto pois todas sao muito pessoais e profundas, nao vejo necessidade em postar algo pessoal...

quer dizer que eu tenho que postar pra mostrar que tive experiencias? ja usei ayahuasca, anahuasca, argyreia mandagascar, muito acido e salvia divinorum, e estou pra conhecer o sao pedro...

com relaçao as reaçoes quimicas do cerebro, te digo que a vida é muito mais complexa do que voce imagina cara, pra ter noçao no plano astral nem existe o corpo fisico, muito menos as reaçoes quimicas...

voce falou no outro topico...

Respeito é pra quem tem, e consequentemente pra quem merece, e este não é o seu caso.

voce acha que merece meu respeito com estes seus posts? conforme seu pensamento, logico que nao...

mas voce ja viu em minhas respostas se faltei com respeito a voce? apesar dos seus ataques pessoais respondo numa boa cara, nao quero ganhar nada com isso, simplismente trato as pessoas, como eu gostaria de ser tratado, e acima de tudo com sinceridade!

eu te respeito cara, leio seus topicos sem ser influenciado por seus comportamentos passados, leio sempre visando o assunto, acredito no agora, e no livre arbitrio, entao pessoas podem mudar suas opinioes da noite pro dia, cada encontro é um novo encontro... entao... tento viver sem ressentimentos! porque senao a vida vira um tedio meu amigo, estou sempre de braços abertos pra receber o que a vida colocar em meu caminho...

abraço

sei que se refere a min, seguinte...
Não me referi a ti, mas a carapuça deve ter caido direitinho mesmo, principalmente na parte de 600 posts de pura groselha, né?

ja tive varias trips, nao posto pois todas sao muito pessoais e profundas, nao vejo necessidade em postar algo pessoal...
Ok, agora conta a do papagaio!

quer dizer que eu tenho que postar pra mostrar que tive experiencias? ja usei ayahuasca, anahuasca, argyreia mandagascar, muito acido e salvia divinorum, e estou pra conhecer o sao pedro...

Pelos seus posts fica óbvio que você nunca teve uma trip cara... você é MUITO teórico, e posta MUITA baboseira.
Mas bah, diga o que quiser, não faz diferença, pra mim tu continua sendo um inexperiente metido a pseudo-xamã.

pra ter noçao no plano astral nem existe o corpo fisico, muito menos as reaçoes quimicas...
Guarde suas opiniões sobre "plano astral" pra ti. Por favor, não discuto utilizando crendices, portanto, não se diriga a mim como se eu acreditasse nas mesmas coisas que você.

voce acha que merece meu respeito com estes seus posts? conforme seu pensamento, logico que nao...
Mas eu não quero, e muito menos preciso de seu respeito.

mas voce ja viu em minhas respostas se faltei com respeito a voce?
Posso copiar algumas falas suas lá do PE com relação a mim?, preciso colocar aqui tudo o que você diz sobre os usuários de cannabis?
Cara, você já ofendeu MUITA gente, eu, o morta, e todos os outros que fumam cannabis, como você quer exigir respeito se você ofende?

Respeite pra ser respeitado, já dizia o ditado.

E por favor, chega de off-topic, se quiser falar algo mais sobre mim e você, diga por mp ou vm, os visitantes do fórum não precisam ler esta discussão.

Não me referi a ti, mas a carapuça deve ter caido direitinho mesmo, principalmente na parte de 600 posts de pura groselha, né?
cara, voce ja se referiu a min sobre esses 600 posts de groselha, la no meu topico de "te apresenta", lembra?

mas voce me trata assin, porque pra voce nunca tive uma experiencia, nem nunca tive uma viagem astral, e faz 4 meses que estou no forum, quem sou eu pra forçar voce a acreditar, acredite se quiser...

engraçado essa historia do papagaio, parece que voces nao entenderam... tenho uma memoria muito boa e lembro ate quem falou...

se eu nao me engano foi o "starbird" aqui do forum, no topico sobre o que é homossexualismo, e eu respondi uma coisa que ele disse...

que o mundo estava cheio de papagaio, que imita o que o dono fala...

dai eu respondi, e quando o papagaio nao tem dono, e aprendeu a falar? ai vai depender de sua interpretaçao...

mas pode ter certeza que o papagaio nao ficou parado no mesmo lugar nao... ele voou pra algum lugar pra aprender...

ok, se quiser me mande uma mp, que respondo suas questoes...

Tudo é valido!! o legal do forum é conhecer as cabeças dos usarios....cada um tem uma maneira de enxergar,de acreditar, de buscar,
respeitar as diferenças é uma ensino na escola da sabedoria.
Claro que li coisas absurdas sobre CS,apenas pelo simples fato de usar e gostar de relaxar...tudo bem. Cara gostei muito do junkies disfarçados de "iluminados",isso tá cheio mesmo E tem tambem os viajantes astrais...
O que importa é que tem algumas pessoas que pensam diferente sobre os PS,tem respeito e não BANALIZAM o se uso(sendo sagrado ou não).
Estou querendo conhecer a reação da psicilocybina no meu cerebro,conhecer novas fronteiras do psiquismo(inconsciente mesmo),e depois fazer uma analise dos simbolos(trip),das emoções,do que pude observar e que se de fato vai ME TRAZER ALGUM ENSINO,SABER...Aqui eu acredito ,que não é a planta,mas o estado mental,a frequencia,o plano que vc conseguiu chegar com o cogumelo(psilocibina),O ESPECTRO mental,como diria Stanilav Grof ,que vc conseguiu atingir(ou dimensão)!
Gosto do termo DIMENSÃO/PLANO mental.Isso esclarece um pouco aquela confusão de planta sagrada...uma pedra pode ser sagrada,se vc acreditar que ela tem poder de transformar...mas não é a pedra que é sagrada!!
É A SUA MENTE!!!ELA É INFINITA,SÓ USAMOS 7%...
Bom desejo a todos 2008 CHEIO DE LUZ

ESQUECI:
Só volto aqui depois da minha viagem de ferias para "aquele lugar" dos cogu!
Na Volta (dia 14),conto tudo........se achei,se comi,a trip,foto...
ALOHA

Talvez as altas dosagens de Cogu não façam mal à saúde, mas é necessário o PREPARO, para num fazer mal ao seu PSICOLÓGICO.

Não é pq vc se deu bem com altas doses, que os outros também se darão.
Seja sútil e analise de uma forma geral.

As vezes o cara com doses altas tem o que o Ecuador disse no seguinte post: Um surto!

Pra correr na formula 1, é necessário primeiro aprender desde o KART, e seguir passo a passo o caminho da evolução.
Ninguém dirige as 500 milhas de indianápolis de primeira, sem nunca ter dirigido; sem ter uma vasta expêriencia.
Biffe amigão...

O que meu primo diz eu assino em baixo.

TODOS nascemos preparados pra enfrentar TUDO nessa nossa vida sem preparo previo algum.

O prêmio pros guerreiros é a morte.

A chance de escolher quando e como partir, quando e como expandir.

E nao importa se o cara tem desequilibrios mentais, se tá passando pelos piores momentos da vida ou o que quer que seja.

Nossa vida infima e egoista como é nao tem a minima capacidade de influenciar em nada a nossa consciencia infinita.

A sua, a Do yankel ou a do papa.

Cda um sabe o fardo que carrega nas costas, e mesmo que ele seja grande, perante uma expansão plena de consciencia nao é nada.

Entende o que ele quiz dizer?

Eu mesmo tomei uma sopa de cogus que faria o pessoal do fórum entortar o nariz(alguns) e mesmo levando a vida desregrada, desequilibrada que levo o premio estava lá.

Bem como o auto-exame, a auto flagelaçao imposta a cargaverbal e nao verbal.

Cuidado pra nao se acostumar com a ilusão de uma dose fraca.

O segredo está em explorar seus limites sem medo, sem o pré-conceito que necessitamos primeiro LER UM LIVRO antes de escrever-mos o nosso proprio.

Palavras de coraçao pra coraçao:

Cuidado com as falsas doutrinas, os falsos amigos e os falsos conceitos.

Eles é que te impoe limites, nao a vossa propria consciencia, pura infinita e eterna.

Assino tudo que o ALIADO disse com louvor.

Ele é ignorante nas palavras mas muito sabio em sua pluralidade de consciencias.

Bom,já fui iniciado...:)agora a jornada continua:COM RESPEITO E BUSCA.
Encontrem sua luz interna.:):):):):):)

Ah não, já não basta estes dois encherem tópicos e mais tópicos de agressões particulares sem valores nenhum la no PE, agora aqui no CM também?

Por favor, tirem suas diferenças por msn, e deixem de atrapalhar o bom andamento dos fóruns!

ps. Obrigado Mangue, por cortar a discussão.

Minha Historia...

Sou uma pessoa que gosto de planejar tudo.. ter controle sobre tudo.. porem ao conhecer um pouco deste mundo atraves do LSD coisa de Moleque mesmo...!!!

Resolvi antes e tudo ler.. reler.. e ler mais um pouco... Fiquei facinado..!!

Com isto estou me preparando a ter minha primeira experiencia.. pretendo fazer tudo direito.. no melhor ambiente...

O que eu busco ?
Coisas que nao sei.. ou ateh mesmo coisas que sei .. respostas sobre mim .. reflexao sobre o mundo.. explorar a minha mente .....

Por que ainda nao provei ???
Sou de Sao Paulo, nao vejo muitos campos, nao sei caçar e nao conheco onde.. mais estou me informando cada vez mais .. e pretendo em breve arranjar os meus...

Sou da zona oeste de Sao Paulo.. se tiver alguem afim de ajudar ou dar dicas ta ai meu msn .. gustpd@hotmail.com

Percebo aqui no forum,que existem muitos colegas nao-iniciados,mas que conhece bem sobre a espiritualidade(mesmo que teoricamente),já tiveram contato com outros enteogenos(até mais forte),sabem e entendem que os PC é algo sagrado,que devem ser respeitados e que não experimentaram os PC.
Pergunto,qual o maior motivo?
Respondo eu primeiro,pois faço parte do que escrevi:
MOTIVO:desconhecia o lado mais enteogeno,os efeitos reais,sem ser aquelas lokuras de moleke,que bebem o chá e ficam vendo coisas e acham "muito loko",tipo bixo grilo...Depois de conhecer outras plantas,ter tido experiencias transpessoal.Resolvi olhar para os cogu com outros olhos.lendo os relatos aqui escritos,de pessoas serias e que buscam algo mais que a "viagem",mas a seriedade.Agora depois que li,pesquisei,resolvi experimentá~los.Inicio do mês,vou para minas,com minha familia de ferias,para um lokal que sei que tem bastante(toda vez que eu fui,eu via e até pegava neles,,,muitos deles)e sinto que o momento é agora.Vou na intenção,na busca,se aparecer é porque fui "chamado"...vou preparado!
Olha só(não sei se tem a ver), tô com 43,ouço falar dos PC desde dos 15 anos....tive muitos momentos para consumi-los...e só agora sinto que é chegada a hora de conhecer esse mundo mágico.
***tem o lace da coragem...vejo que agora estou mais confiante!
é vc???? (NÃO INICIADO)qual sua historia?

E ai STARBIRD, primeiro fiquei assustado!!! :eek: não sabia q o pessoal aqui no forum tinha idades q ja passavam dos 30 anos hehe. Bacana isso, eu na minha crendice que o pessoal aqui frequente era de idade entre 16 a 20, sei lá :D.

Legal a escrita de "tudo tem a sua hora" senti isso com a ayahuasca tb (Santo Daime) que te desperta (chama) para tomar a bebida, pessoas sensatas não ficam convidando ninguém para tomar o chá, a iniciativa parte da individualidade de cada um, e isso é MUITO sério.

Confiança, coragem, etc... estão bem alinhados a sua espiritualidade. E meu colega, trabalhar com cogumelos e ayahuasca te leva a mundos de espiritualidade nunca antes vistos, sem palavras :cool:

Back