Sou espada samurai (só tem um fio de lâmina :roflmao

e matador.
Não entendo porque o povo precisa ressaltar depois do "sou hétero" a expressão "mas sem preconceitos"...

Mas já que o tópico está com esse outro tema...
Acho tosco o povo que tem medo de
gays, como se andasse na rua e a mulherada ficasse pulando em cima, "oh, gostosão! oh gostosão!" :facewall: Ademais, se alguém de um sexo fora da orientação da pessoa chega nela, basta dizer "não curto".

Qualquer reação além disso, em especial agressiva, é pra mim um problema da pessoa em ser bem-resolvida consigo mesma.
A madrinha e o padrinho do meu filho são homoafetivos. Pelo menos dois dos meus melhores amigos são
gays, e minha melhor amiga é também. Vejo sem me chocar um deles beijar o namorado quando estamos em alguma reunião com a galera e acho um absurdo eles não poderem manifestar seu carinho em locais públicos.

Por fim,
uma "dica" não é bem dica, porque amizade surge, não se caça... mas fica pela expressividade... ai pros brothers mais novos: ter amiga lésbica é só vitória. Primeiro pela amizade, pois amigos são a família que a gente escolhe. Fora isso, você muito provavelmente não vai comê-la; mas ela vai te apresentar muita, muita, muita mulher, senão fizer sua fita com elas antes sem você nem pedir - e ninguém melhor pra fazer a fita de alguém com uma mulher do que outra mulher. Além de que as lésbicas passam muitas informações relevantes sobre a mulherada que normalmente elas deixariam você morrer sem saber - seja na cama, seja na vida - devido à deletéria
tendência geral feminina de não falar como realmente são e do que realmente gostam por diversas razões culturais - mas nada que a vida também não ensine durante a maturidade a quem se interesse de verdade pelas parceiras. Só filtre o que tiver tom de rancor, no caso de lésbicas mal-resolvidas com homens.