Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Orientação sexual

Qual sua orientação sexual?

  • Heterossexual

    Votos: 78 80.4%
  • Homossexual

    Votos: 5 5.2%
  • Bissexual

    Votos: 10 10.3%
  • Pansexual

    Votos: 3 3.1%
  • Ainda não se definiu

    Votos: 1 1.0%
  • Assexual

    Votos: 0 0.0%

  • Total de votos
    97
Sou hetero e não tenho vontade de me aventurar para outros lados hehehe

Quanto ao fato de gays serem melhores amigos, eu tenho uma controvérsia, uma vez que tenho muitas amigas, e nem por isso faltei com respeito com nenhuma! Fora o fato de que, se o mesmo estiver muito envolvido no mundinho (pelo menos na minha cidade), tais gays e lésbicas vão inclusive querer provocar carinhas ou minas para "experimentarem"!
Entendam que eu não estou falando da orientação sexual, mas sim do mundinho estabelecido devido ao preconceito geral das pessoas! Toda a forma de isolamento é ruim, por isso não apóio mundinhos de maneira geral, e sempre tento andar com tudo quanto é tipo de pessoa, para manter a mente aberta e expandida!

Concordo. Existem até certos grupos que discriminam quem não é gay, completamente ridiculo!

Não tenho, nem tive, maior ou menor amizade com uma pessoa por causa de sua opção sexual.

E de fato homems e mulheres, heteros, podem ser muitissimos amigos, desde que não tenham atração sexual um pelo outro, ai fode tudo, literalmente.
 
Desculpa, é que nunca tive uma amiga que eu não quis comer...

é difícil muito difícil!
 
sou Hetero.

mas cada um que ame, acaricie, se realize e tenha prazer do jeito q lhe der na telha!!!;)
 
Eu na verdade não me encaixaria em nenhuma das opções. Depois de ter abandonado a visão de que existem homens e mulheres, de não reificar papéis sexuais passei a ver só pessoas.
E eu gosto de pessoas, então me enquadrei em bissexual.
Uma coisa que eu acho interessante é a necessidade de muitos "heteros" de se justificar falando "nada contra gays". Parecei que há uma certa pré-suposição implícita de que se é hetero provavelmente é contra os gays. Ou de repente é pq falar que é hetero significa automaticamente que o cara é contra outros homens, na verdade apenas contra certas partes. Já que o convivio é sempre buscado, desde que não qualquer abraço seja precedido de uma coçada no saco e sucedido por um cuspe no chão.
E a propósito, reparei que tem um voto em transexual, gostaria de conhecer, caso tenha sido um voto verdadeiro, a pessoa que assim votou. Mande MP.
Obrigado. :)
 
E de fato homems e mulheres, heteros, podem ser muitissimos amigos, desde que não tenham atração sexual um pelo outro, ai fode tudo, literalmente.


JÁ TIVE E TENHO MUITAS AMIGAS, DE VERDADE MESMO, QUE ROLA SEXO D BOA!!! rsrs
:D
 
Não vi muita utilidade no tópico, só achei engraçado. Desculpe o comentário. :)

Hetero. Antes e após cogumelos.

Grade abraço pra todos.
 
Uma coisa que eu acho interessante é a necessidade de muitos "heteros" de se justificar falando "nada contra gays". Parecei que há uma certa pré-suposição implícita de que se é hetero provavelmente é contra os gays. Ou de repente é pq falar que é hetero significa automaticamente que o cara é contra outros homens, na verdade apenas contra certas partes. Já que o convivio é sempre buscado, desde que não qualquer abraço seja precedido de uma coçada no saco e sucedido por um cuspe no chão.

Eu ia comentar sobre isso. Na verdade foi bom ver q alguem pensa do mesmo ponto de vista q eu penso (e vejo).

Paz
 
Eu ia comentar sobre isso. Na verdade foi bom ver q alguem pensa do mesmo ponto de vista q eu penso (e vejo).

Paz

Então lá vai.

Sou heterossexual e não simpatizo com gays! Não discrimino, mas não gosto do convívio com homossexuais.
 
Melhorando minha resposta então:

Homossexual sem preconceitos :rolleyes:
 
Aliás, desconfio que sofro do mesmo caso de Júpiter Maçã:
Eu, só fodo com vc
nesta fase atual
da vida
que eu estou levando

Mas, às vezes me pergunto,
se eu não devia estar,
com as outras que me querem.

Mas quando te convido
prá tomar um chá...
e a gente começa a falar
tudo fica claro
na minha mente
e a gente começa a trepar...

Em resumo, o cogumelo está me tornando um ser Heterossexual Monogâmico! Muito assustador!
 
Aliás, desconfio que sofro do mesmo caso de Júpiter Maçã:
Eu, só fodo com vc
nesta fase atual
da vida
que eu estou levando

Mas, às vezes me pergunto,
se eu não devia estar,
com as outras que me querem.

Mas quando te convido
prá tomar um chá...
e a gente começa a falar
tudo fica claro
na minha mente
e a gente começa a trepar...

Em resumo, o cogumelo está me tornando um ser Heterossexual Monogâmico! Muito assustador!
pra agravar a loucura, POETA.
se fudeu, ele te endireitou amigo, o anjo agora deveria ser anjo DIREITO.
 
pra agravar a loucura, POETA.
se fudeu, ele te endireitou amigo, o anjo agora deveria ser anjo DIREITO.

anjo desentortado :D

Bem, ninguem mais vai comentar aí de sua orientação??
 
Afinal de contas, que importa essa merda toda..
O que importa é que somos todos HUMANOS, alguns bichos RACIONAIS, a maioria IRRACIONAIS..
Mas isso não quer dizer absolutamente nada!!!

Cada um com seu cada um e o mundo vai pra frente!
Acho que devemos respeitar o proximo e foda-se o resto...
Ow give a break...
 
Eu sou hetero, mas eu acho o seguinte,,, eu não sou nada contra nada a favor, muito pelo contrario !! hehe

Zueiras a parte, eu não me incomodo com a sexualidade de ninguém além da minha e da minha namorada né claro ,, mas as pessoas tem o livre arbitrio(acho que é assim que se escreve) e faz o que qué e o que agradar !!!


[]'s

Good Vibes
 
Sou espada samurai (só tem um fio de lâmina :roflmao:) e matador. :teo_ninja:

Não entendo porque o povo precisa ressaltar depois do "sou hétero" a expressão "mas sem preconceitos"... :LOL: Mas já que o tópico está com esse outro tema...

Acho tosco o povo que tem medo de gays, como se andasse na rua e a mulherada ficasse pulando em cima, "oh, gostosão! oh gostosão!" :facewall: Ademais, se alguém de um sexo fora da orientação da pessoa chega nela, basta dizer "não curto". :cartaovermelho: Qualquer reação além disso, em especial agressiva, é pra mim um problema da pessoa em ser bem-resolvida consigo mesma. o_O

A madrinha e o padrinho do meu filho são homoafetivos. Pelo menos dois dos meus melhores amigos são gays, e minha melhor amiga é também. Vejo sem me chocar um deles beijar o namorado quando estamos em alguma reunião com a galera e acho um absurdo eles não poderem manifestar seu carinho em locais públicos. :mad:

:teo_seta_direita: Por fim, uma "dica" não é bem dica, porque amizade surge, não se caça... mas fica pela expressividade... ai pros brothers mais novos: ter amiga lésbica é só vitória. Primeiro pela amizade, pois amigos são a família que a gente escolhe. Fora isso, você muito provavelmente não vai comê-la; mas ela vai te apresentar muita, muita, muita mulher, senão fizer sua fita com elas antes sem você nem pedir - e ninguém melhor pra fazer a fita de alguém com uma mulher do que outra mulher. Além de que as lésbicas passam muitas informações relevantes sobre a mulherada que normalmente elas deixariam você morrer sem saber - seja na cama, seja na vida - devido à deletéria tendência geral feminina de não falar como realmente são e do que realmente gostam por diversas razões culturais - mas nada que a vida também não ensine durante a maturidade a quem se interesse de verdade pelas parceiras. Só filtre o que tiver tom de rancor, no caso de lésbicas mal-resolvidas com homens.
 
Eu sou assexual. E transexualidade não tem a ver com orientação sexual, mas com identidade de gênero.
 
Back
Top