Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Orientação sexual

Qual sua orientação sexual?

  • Heterossexual

    Votos: 78 80.4%
  • Homossexual

    Votos: 5 5.2%
  • Bissexual

    Votos: 10 10.3%
  • Pansexual

    Votos: 3 3.1%
  • Ainda não se definiu

    Votos: 1 1.0%
  • Assexual

    Votos: 0 0.0%

  • Total de votos
    97

Pantaneiro

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/07/2006
437
73
50
A expansão da consciência proporcionada pelos cogumelos enteógenos permite que o indivíduo se conheça melhor. Há relatos de experiências onde o viajante passou a enteder e assumir sua verdadeira orientação sexual.

Portanto, qual sua orientação sexual?
 
hetero, sem preconceitos.
tenho amigos/amigas gays/lesbicas.
Nao gosto de bicha biscate como também nao faço amizade com putas.
De resto meu amigo o que cada um faz entre 4 paredes, só deus sabe.
(minhas 3 bolas de fogo que o digam!)
 
Heterosexual sem preconceito nenhum..
Meus melhores amigos são gays...São como irmãos para mim...:p:
 
Sou Heterosexual.

Como os colegas, sem preconceito. Desde que haja limites para uma amizade, não existe problema algum na relação com pessoas de outras orientações.

paz e luz !
 
OH!! OH!! OH!! OOH!!!OH!! EU GOSTO É DE MULHER!!!

Cada um na sua e se repeitando!!!
abraço
 
Sou hétero, mas como todos aqui não tenho problemas com isso.
Engraçado que 17 pessoas são héteros até agora, e nenhuma resposta diferente...
 
Vou ser a primeira a ter coragem ?? .. hehehe ... não sou lésbica, mas já me aventurei pelos outros lados, eu marcaria a opção curiosa mas não tem, então deixei no bi ...

Beijinhos ....
 
Vou ser a primeira a ter coragem ?? .. hehehe ... não sou lésbica, mas já me aventurei pelos outros lados, eu marcaria a opção curiosa mas não tem, então deixei no bi ...

Beijinhos ....

Tem sim, "Ainda não se definiu"

hahaa
 
Sem as aventuras a vida não seria nada interessante...
NO RISK NO FUN...

Quem nunca se aventurou?

Entendam como quiserem...:p:
 
Sem as aventuras a vida não seria nada interessante...
NO RISK NO FUN...

Quem nunca se aventurou?

Entendam como quiserem...:p:
entao agora fiquei curioso pra ver se vc ganha muitos pontos no PURESCORE
vai lá no tópico(https://teonanacatl.org/threads/purescore.1179/) e responde COM SINCERIDADE dentro do joguinho, vamos ver o quanto a senhorita é(foi/será) pervertida ou pura :)
 
Última edição por um moderador:
Última edição por um moderador:
Sou homossexual.

Tenho vários amigos aqui e a maioria sabe, quem num sabe ou é pq num perguntou ou foi pq num conversamos sobre esse assunto.
 
Heterinho ^^
 
Heterosexual sem preconceito nenhum..
Meus melhores amigos são gays...São como irmãos para mim...:p:



Eu acho que os gays são os melhores amigos porque são os únicos que não te olham com segundas intenções, exemplo: se você é mulher e tem um amigo homem, pode surgir atração ou gana no caso dos gays não a única coisa que eles podem ser é amigos mesmo!


Sou Heterosexual com preconceitos em relação há algumas coisas!
 
Eu acho que os gays são os melhores amigos porque são os únicos que não te olham com segundas intenções, exemplo: se você é mulher e tem um amigo homem, pode surgir atração ou gana no caso dos gays não a única coisa que eles podem ser é amigos mesmo!


Sou Heterosexual com preconceitos em relação há algumas coisas!

EXATAMENTE...:pos:
 
Eu acho que os gays são os melhores amigos porque são os únicos que não te olham com segundas intenções, exemplo: se você é mulher e tem um amigo homem, pode surgir atração ou gana no caso dos gays não a única coisa que eles podem ser é amigos mesmo!


Sou Heterosexual com preconceitos em relação há algumas coisas!

ae lagartossauro:

pode surgir se uma das duas pessoas der margem pra isso.

tenho grandes amigos homens, grandes amigas mulheres e nao quero nem comer eles nem elas.

e se fica alguma duvida no ar faço questao de deixar qclaro isso sempre que algo fica mal entenddido.

agora.. se elas quiserem ficar peladinhas isso é outra historia.
a criaçao divina é maravilhosa e tudo foi feito pra EU MESMO ADMIRAR.

entao porque nao a gente fiar todo mundo pelado?
 
Já recebi cantadas de gays, convivo com alguns e sei até a diferença entre homossexualidade e mundinho GLBT! Mas mesmo assim eu continuo heterossexual, com romance estabelecido e tudo mais! Aliás, algumas de minhas melhores viagens eu curti junto com ela, meu rouxinolzinho querido!
Quanto ao fato de gays serem melhores amigos, eu tenho uma controvérsia, uma vez que tenho muitas amigas, e nem por isso faltei com respeito com nenhuma! Fora o fato de que, se o mesmo estiver muito envolvido no mundinho (pelo menos na minha cidade), tais gays e lésbicas vão inclusive querer provocar carinhas ou minas para "experimentarem"!
Entendam que eu não estou falando da orientação sexual, mas sim do mundinho estabelecido devido ao preconceito geral das pessoas! Toda a forma de isolamento é ruim, por isso não apóio mundinhos de maneira geral, e sempre tento andar com tudo quanto é tipo de pessoa, para manter a mente aberta e expandida!
 
Back
Top