Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Orientação sexual

Qual sua orientação sexual?

  • Heterossexual

    Votos: 78 80.4%
  • Homossexual

    Votos: 5 5.2%
  • Bissexual

    Votos: 10 10.3%
  • Pansexual

    Votos: 3 3.1%
  • Ainda não se definiu

    Votos: 1 1.0%
  • Assexual

    Votos: 0 0.0%

  • Total de votos
    97
Sou hetero, mas eu acho que deveria ter mais amigos LGBT. Sempre admirei o modo com que eles assumem a sua personalidade não só sexualmente, mas na vida em si. Tendem a ser amigos mais confiáveis e pessoas de mente aberta.
 
Sou transfinanciosexual, ou seja, me identifico como um homem rico, mas nasci no corpo de um pobre. Me deem dinheiro para que eu possa me tornar quem eu sempre fui (por dentro). :)
Perdão pela piada; :hilario: Na real sou hétero.
 
Infelizmente hétero. Se pudesse escolher seria bissexual; possuem um cardápio muito maior do que nós héteros e do que os homos...:D
Mas estranho de ver por aqui uma certa carga homofóbica em algumas respostas. O respeito a liberdade sexual deveria ser absoluto.
 
Porque não tem a opção pansexual?
Preconceituosos!

Not anmore. :cool:

Como bem apontado pelo @morpheu, transexualidade não tem a ver com orientação sexual, mas com identidade de gênero. Então trocamos a opção "transexual" por "pansexual". Com a adição da opção "Assexual", e a possibilidade de mudar o voto. :)

Se pudesse escolher seria bissexual; possuem um cardápio muito maior do que nós héteros e do que os homos...:D

Eu sou bissexual, mas não acho que meu cardápio seja maior, é um pouco restrito na verdade. Não é diferente de quem procura qualidade. :deolho: Para ter um cardápio maior, independente da orientação, basta não ser restrito, é só escolher qualquer feijão-com-arroz que vier pela frente. :fome:
 
Eu marquei pansexual, porque é o que respondo quando alguém pergunta, mas na realidade eu nunca senti atração pelo corpo humano, seja de homem ou de mulher, eu sinto atração geralmente por algumas atitudes ou situações, e essa atração vai acontecer independente do corpo, aparência, gênero, idade, etc, pode acontecer até com "não pessoas".

Agora que escrevi isso estou me sentindo uma tarada louca, mas não é isso. ou é, sei lá. Agora mesmo eu estava assistindo no YouTube um professor de física da USP resolvendo uma equação complicada como se fosse 1 + 1 e isso foi bastante interessante... Mas então ele parou, olhou para a lousa alguns segundos, e corrigiu a própria resolução. Aaaaah, aí eu animei pra valer kk
 
Sou pan, demi e polissexual, optei pelo poliamor. Só consigo sentir atração por uma pessoa depois de a conhecer bem, de haver cultivado uma amizade após um bom tempo, salvo raríssimas excessões em que a inteligência e sensibilidade da pessoa me fisgam de cara ou quando rola uma experiência metafísica com a pessoa, o que me atrai bastante também. Mas padrões esteriotipados de beleza não são determinantes para que eu me interesse por alguma pessoa. Nível de ser sim, inclusive para selecionar amizades. Quanto mais envelheço, mais criteriosa fico.

Ultimamente ando sentindo atração inexplicável por homens transexuais. Sou estranha pois adoro ver mulheres nuas porém não gosto de tocá-las, ao contrário de homens que não gosto de vê-los nús mas amo tocá-los. Vai entender.

Eu gostaria muito de ter uma experiência com Somaterapia, receber massagem tântrica ou ter experiência com íncubus e súcubus pois me sinto um pouco bloqueada sexualmente. Dizem que dependendo da intensidade do orgasmos é possível desbloquear.
 
Última edição:
Back
Top