Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oque Siguinifica O Natal P Vc???

Fred Muscaria

Artífice esporulante
Membro Ativo
16/11/2006
735
83
california
Bom O Fim De Ano Esta Chegando Como Sempre, E Aquela Data Que Geralmente Reune A Familia ,e Difine A Burguesia Tambem...
.
Mas
.
Oque E O Natal Para Vc??
.
Oque Vc Espera?​

reunir o pessoal e comer um monte de coisa que as tia faiz de bom demais da conta!

eu espero q até lá meu cultivo tenha dado alguns frutos!:D:D

pra mim uma das festas mais tristes do ano.
nao por bad tripp mas por problemas pessoais ocorridos nas ultimas festas(ultimas... 30 );;;

.alem De Ser Uma Data Criada Pelo Comercio ,e Data Em Que Relembramos O Nacimento De Cristo, Mesmo Nao Tendo Certeza De Dia Ou Mes Ou Ano,

Representa Confraternizacao, Esperaca, Alem De Ser O Dia Mundial Do Consumismo.

APEZAR DE TUDO E UM MOMENTO ADQUADRO PARA NOS PARAMOS P PENSAR
EM COMO TEMOS NOS AGIDO COM AS PESSOAS, E COMO PODEMOS MELHORAR ISSO...
.
PAZ A TODOS ....

Consumismo desenfreado e...

hmm...

Tender!
awww.rainhasdolar.com_media_1_20061217_tender.jpg
awww.rainhasdolar.com_media_1_20061217_tender.jpg

Quando eu era criança, não entendia porque eu esbanjava uma felicidade fantasiada por novos brinquedos e porcarias que ganhava, e minha mãe enfrentava dias muito tristes. Daquelas que ficam com os nervos à flor da pele, nas festas de final de ano.

Hoje não só entendo, como me tornei uma pessoa igual a ela nesses dias.
É muita gente passando necessidade e dificuldade, enquanto muitos esbanjam guloseimas, ostentam valores, queimam grana com fogos de artifício.

Fico muito triste, o que me fez nos últimos anos passar grande parte da noite de natal e ano novo sozinho.

Este ano, será de um sentido especial:
no dia 23 de dezembro do ano passado, tive minha primeira tripp com cogumelos, dia e momento que mudaram minha vida para sempre.
Agora, tenho um novo sentido para enxergar o natal: RENOVAÇÃO

Coincidência ou não (sou da opinião que coincidências não existem), talvez, todos os dias 23 de dezembro passarei da mesma maneira, até 2012, ou para sempre.

Se vc sente algo especial no natal, se sente bem, pensa em ajudar, pensa em doar algo, ou simplesmente fazer algum gesto de bem ao próximo, tenho toda certeza que vc pode estender isso durante o ano todo, não somente no natal.

Paz na terra, aos homens de boa vontade!:)

Nos dias atuais eu vejo o Natal como um momento para refletir sobre o ano que se passou e assim poder corrigir o que está errado no ano seguinte...

Com uma família um pouco distante o que me resta é o aconchego da minha casa e de minha esposa nesse dia, onde celebramos a nossa união também !!!

Paz e Luz a todos !!!

Pra mim o natal é a Celebração da Familia.
O dia que relembramos o nascimento de CRISTO.
Um dia especial para ceiar harmoniosamente com a familia.

Pra mim representa:
UNIÃO DA FAMÍLIA, Troca de presentes e comidas maravilhosas!!!

Momento de reflexão...

No Natal sempre me lembro, com mais intensidade, das pessoas que estão passando fome, injustiças, das crianças abandonadas e das guerras...

É hora de questionarmos nossas ações, se estamos fazendo algo para melhorar o mundo ou estamos aqui apenas para se preocupar com nosso umbigo!

n sei se vcs sabem

mas o natal eh uma data pagam

comemora o amanita muscaria,nao lembrto oned vi iso,mas eh xamanico!

é verdade , ate tenho esta revista, fala dos xamas que saiam e voltavam com ensinamentos, comiam muito amanita, ate as renas comiam tb hehehe

EURECA A TODOS QUE ACREDITAM EM ALGO, E SAO FLEXIVEIS AO TEMPO...

Back