Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Opa... Namastê Galera!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yankel

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/09/2007
31
68
Bom dia rapaziada,
vim do PE, a procura de ter um caso com a sra funghi, pra quem sabe mais na frente assumir um compromisso mais serio ne, espero me dar bem! estou a procura dela de pasto em pasto, mas ate agora nada, a maioria dos fazendeiros(piao) dizem que na minha regiao so no inverno.

daqui pra la vou sugar um pouco as informaçoes e procurar trazer otimos textos sobre tecnicas de respiraçao e relaxamento pra galera tirar o maior proveito de uma trip, alem de sincronizar e harmonizar com a natureza no dia a dia, que é o mais importante!


pode contar comigo pro que precisarem,
forte abraço.

Namastê,
Yankel.
 
ok cara...
sou um xato, vivo julgando as pessoas, nao respeito ninguem...

e voce é o senhor da etica da moral estou certo? respeita a opiniao todos, e ainda age com comportamentos bons respeitando todas as regras da sociedade, estou certo?

voce fala como se eu quisesse prejudicar quem fez o texto, ganhar "merito" por estar postando um texto que achei interessante, e quis contribuir pra galera, quem pensa assin meu amigo, tenho certeza que so faz as coisas por interesse proprio. nao sou dessa laia...

se voce for procurar todos os textos no PE e no CM que nao tem fonte, voce vai enloquecer cara... pode ter certeza! sinto que esse lançe de querer saber qual as fontes dos textos que postei, é meio que pessoal. se voce for procurar defeito nas coisas, voce vai achar um monte meu amigo... mesma coisa com uma mulher, se voce for procurar defeitos em uma, voce vai encontrar, e ne um nao, é varios! vale a pena? quem vai se dar mal com isso, voce ou ela? creio que sera voce meu amigo, que nao vai aproveitar o encanto que ela pode lhe oferecer...

voce ja parou pra pensar se esta sendo justo com as pessoas a sua volta, ou melhor, justo consigo mesmo? isso sao coisas simples que todos deveriam levar em conta...

quanto ao guri, voce nem imagina minha idade meu amigo, entao isso é apenas so mais um julgamento SEU, ate agora so vi isso nas suas respostas, e ainda dis que julgo.

abraço
 
Seja bem vindo Yankel...muita luz pra vc aqui na casa Mágica dos Chapeludos.

ATENÇÃO: Galera, vamos POR EM PRATICA o ensinamento dos ENTEÓGENOS né? Num é pra isso que servem?
Então, respeito e amor pelo próximo.
Aqui é um local do bem e não forum para ofensas e discussões de baixo nível.
valeu irmao, concordo com voce em tudo!

abraço e feliz ano novo!
 
ok cara...
sou um xato, vivo julgando as pessoas, nao respeito ninguem...
Sim sim sim!
E se toca né cara, como você mesmo viu nesse tópico e em outros no PE, eu não sou o único que tem essa opinião sobre você, sinal de que o problema não é conosco, e sim contigo mesmo.

voce fala como se eu quisesse prejudicar quem fez o texto, ganhar "merito" por estar postando um texto que achei interessante, e quis contribuir pra galera, quem pensa assin meu amigo, tenho certeza que so faz as coisas por interesse proprio. nao sou dessa laia...
Se eu faço as coisas por interesse próprio ou não não vem ao caso, não sou eu quem está postando textos copiados a torto e a direito, o que importa é que você, senhor GROSELHA, posta artigos dos outros como se fossem seus, e quando lhe é chamada a atenção (como eu fiz naquele tópico), você continua sem postar as fontes e ainda faz birra, como se estivesse correto.
Sim, isso é querer os méritos pra si.

into que esse lançe de querer saber qual as fontes dos textos que postei, é meio que pessoal.
Quem começou a levar pro pessoal foi você falando merda sobre quem fuma maconha, e consequentemente falando merdas sobre mim, então beleza, quer resolver na real?, quer meu endereço?, vamos marcar um encontro?, moro na Vila Formosa, perto do cemitério, podemos nos trombar na hora que você quiser e resolver essa parada, já que é pessoal e o fórum nada tem a ver com isso, vamos resolver fora dele, ok?
Pode me mandar uma mp que te dou meu telefone pra contato.

quanto ao guri, voce nem imagina minha idade meu amigo, entao isso é apenas so mais um julgamento SEU, ate agora so vi isso nas suas respostas, e ainda dis que julgo.

Eu não julgo, apenas digo a verdade (não é assim que vocês dizem?), pelos seus posts dá pra perceber que você é um pirralho e só, cara, você não sabe nem a diferença entre bissexualismo e hermafroditismo, você assasina o português a cada 4 palavras, você nunca teve uma trip de psicoativos, você é um moleque mesmo, e só, eu tenho 6 anos de experiência com psicotrópicos meu amigo, ao contrário de ti, não faz 3 meses que eu conheço esse mundo, eu tenho muita bagagem na mala rapaz, não vivo de teoria como você. Saia das fraldas primeiro, depois fale alguma coisa.
 
Pessoal, desculpa me intrometer.

Este é um tópico de APRESENTAÇÃO, a moderação já passou por aqui não foi atoa.

E, INFELIZMENTE já está tendendo a passar denovo.

TODOS são bem vindos aqui, estamos aqui com um ÚNICO e EXCLUSIVO intuito de aprender, trocar, discutir, analisar INFORMAÇÕES.

Opniões PESSOAIS sobre outros usuários no meu ponto de vista NÃO CABEM aqui e em nenhum outro subforum e tópico do CM.

Feliz ano novo à todos, muita luz, sabedoria e realizações.
 
E se toca né cara, como você mesmo viu nesse tópico e em outros no PE, eu não sou o único que tem essa opinião sobre você, sinal de que o problema não é conosco, e sim contigo mesmo.

so se for voce, aliado, psilouiz(nem tanto) e o mortandelo, que estavam justamente no topico sobre a cannabis no PE... o resto do pessoal tenho muita amizade, qualquer problema a galera vem falar comigo e o contrario tambem, compartilhamos conversas por mp, inclusive alguns chegaram pra min falando sobre a cannabis, mas é isso ai cara, nao tire sua conclusao por voce, e seus companheiros, existem muitas pessoas especiais por ai...


então beleza, quer resolver na real?, quer meu endereço?, vamos marcar um encontro?, moro na Vila Formosa, perto do cemitério, podemos nos trombar na hora que você quiser e resolver essa parada, já que é pessoal e o fórum nada tem a ver com isso, vamos resolver fora dele, ok?

sua resposta so confirma tudo que venho falando...

Quem começou a levar pro pessoal foi você falando merda sobre quem fuma maconha, e consequentemente falando merdas sobre mim,

nunca julguei voce pessoalmente, somente falei de comportamentos da classe dos "maconheiros", mas afinal o que o rapaz casado, de familia, que faz bom uso da cannabis, teria haver com esta classe? na minha opniao, nenhuma...
mas voce se doeu... culpa minha que te julguei? nao culpa sua...

cara estou cansado de tudo isso, nao quero ter inimizade com voce, respeito sua opniao em ser ateu, de usar como ditado pessoal "eu so acredito vendo", de nao acreditar em espiritualidade, e achar que todos os enteogenos nao passam de substancias.... eu respeito tudo isso, e espero que voce respeite minha opniao...
 
nunca julguei voce pessoalmente, somente falei de comportamentos da classe dos "maconheiros", mas afinal o que o rapaz casado, de familia, que faz bom uso da cannabis, teria haver com esta classe? na minha opniao, nenhuma...
mas voce se doeu... culpa minha que te julguei? nao culpa sua...
Você é burro assim mesmo ou é só roleplay?, pelo visto você deve ser o irmão mais novo do Self e do Alkimista mesmo, só pode.
Maconheiro = Quem usa cannabis, responsável ou irresponsavelmente, ou seja, o termo engloba TODOS os usuários.
Você não entende que TODA generalização é burra?, não entende que ofendendo OS maconheiroS, você vai estar ofendendo a mim, ao morta, ao anarco, TODOS os membros do GR, MUITOS do CM, e MUITOS outros que não tem a oportunidade de se denfender aqui?
Cara, larga de ser retardado, é óbvio que você me ofendeu e ofendeu outras pessoas. Não me faça colocar seus posts aqui pra provar o que digo.
Sempre que você ofender OS maconheiroS, você vai estar ofendendo a mim, assim como se um dia eu ofender OS enteogenistaS, vou estar ofendeendo você e seus amiguinhos.
Preciso desenhar?
 
cara...
existem conceitos, o que voce nao entendeu é que sempre me referi a conceitos, e ja expliquei isso no outro forum mas vou repetir aqui...

o que é um conceito?

Um conceito é uma entidade psíquica abstrata e universal que serve para designar uma categoria ou classe de entidades, eventos ou relações.

exemplo,

posso praticar meditaçao, entao quer dizer que sou budista? nao
posso agir respeitando a tabua dos 7 pecados, sou catolico? nao
posso fumar maconha com fins espirituais, entao sou igual ao "maconheiro" da esquina? logico que nao...

estas entidades abstratas realmente existem, posso confirmar isso pra voce, depois de uma projeçao astral que fiz, e me deparei com uma legiao de "maconheiros", procurando um encarnado pra sentir os efeitos da cannabis... isso que eu quis explicar no outro forum...

sei que voce nao acredita em nada disso, mas espero que respeite... quando citei "maconheiros" nunca me referi aos usuarios da ferramenta enteogena cannabis, me referi aos que fazem parte desta massa...

respeito todas as plantas enteogenas, todas sao ferramentas pra uma evoluçao espiritual, agora deve saber usar.
 
...blá blá blá...

Ok, addcionado à lista de ignorados, agora chega de discussões, tudo o que você postar daqui em diante não será lido por mim, e consequentemente, não será respondido.

E o convite pra trocar uma luva continua de pé, se quiser aceitar (o que acho difícil), me manda mp pelo PE, ainda não te ignorei lá.
 
trocar uma luva? como se eu fosse sair da minha cidade, pra ir na sua(que é muito longe) so pra trocar tapas com um ateu... kkkk

diriamos que eu fosse ai, batia na sua porta, voce me recebia com um direto de direita, iriamos se matar na pancadaria, confesso a voce que quando se tratava de fight eu me dava bem nos treinos da vida, mas larguei essa vida, mas é como andar de bicicleta, agente nunca esquece, entao nao pense que eu tenho 1,70 de altura e uso oculos nao viu amigo, apesar destes meus posts, ja fui cara bem agitado...

mas voltando ao assunto, no final de tudo, o que iria provar?
quer dizer que se eu desse um pal em voce, os meus posts é que estavam certos, e se voce desse um pal em min, voce estava certo toda hora?

e depois ainda vem dizer que nos meus posts pareço um guri. se eu tivesse no meu tempo de guri, concerteza eu iria ai trocar tapas com voce amigo, ou ate mesmo tirar satisfaçao por telefone, mas se fosse neste tempo concerteza nois estariamos amigos agora, falando do pal que dei em um prego ontem, em um show de reggae(um lugar bem apropriado pra brigas, rs)...

mas é isso ai cara, sem confusoes, respeito suas opnioes, espero que respeite as minhas!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top