Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Opa... Namastê Galera!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yankel

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/09/2007
31
68
Bom dia rapaziada,
vim do PE, a procura de ter um caso com a sra funghi, pra quem sabe mais na frente assumir um compromisso mais serio ne, espero me dar bem! estou a procura dela de pasto em pasto, mas ate agora nada, a maioria dos fazendeiros(piao) dizem que na minha regiao so no inverno.

daqui pra la vou sugar um pouco as informaçoes e procurar trazer otimos textos sobre tecnicas de respiraçao e relaxamento pra galera tirar o maior proveito de uma trip, alem de sincronizar e harmonizar com a natureza no dia a dia, que é o mais importante!


pode contar comigo pro que precisarem,
forte abraço.

Namastê,
Yankel.
 
Bem vindo Yankel

Você vai encontrar vasta informação no fórum , e na biblioteca

E, quando achar, contribuia com suas técnicas.

Paz e muita luz no caminho da enteogenia
 
valeu rapaziada...
se nao for incomodo voces poderiam colocar o nick que voces usam no PE, so pros que sao usuarios de la, é claro! :D


abraço
 
Seja bem vindo, fica a vontade ...
Essas tecnicas de respiração são otimas mesmo, fiz com o uso da cannabis e descobri o seu verdadeiro poder, quem sabe não tento com os cubensis agora :D
 
Yankel, esse é o espírito cra, você chegou já querendo ajudar, servir e ser servido.

Acho que é por ai ,

Seja muito bem vindo...

Forte abraço :D
 
Tendo boas intenções e sendo uma pessoa de amor, está mais do que bem vindo aqui!
Pode contar com a nossa deliciosa ninfo-biblioteca a qualquer momento.
 
Seja muito bem vindo Yankeless..
Sinta se a vontade e qualquer duvida consulte nossa amiga biblioteca..
By the way, eu sou a Swelen.:)
 
bem vindo yankless....


aqui o povo n eh mto careta!:pos:
 
Primeiramente bem vindo o novo irmão já conhecido de outro forum!
Segundamente esse cara posta umas coisas bem interessantes no outro forum será muito util por aqui!
Terceiramente não sei o que houve mas se a moderação chegou junto o negocio foi feio!!

Pessoal que está chegando e agora anda chegando bastante gente nova, vamos ler as regras e vamos respeitar a regra basica que é o respeito pelo próximo e por suas opiniões, cada um na sua e absorvendo apenas o que servir o que não servir respeite como sendo o ponto de vista do outro!!

E tenho dito!!!rsrsrsr

Abraço a todos é um otimo ano!!!

obs.: pessoal cuidado isso ta parecendo uma invasão do pe!!!!!rsrsrsrsrsrsr eles querem tomar nossa cor azulzinha porque lembra as ipomeias deles!!!rsrsrsrs
 
rsrsrss...

valeu pelas boas vindas Victor, realmente o negocio foi feio, um usuario que me deu umas boas vindas um pouco estranha... hehehehe... mas é isso ai cara, sempre avante! o forum tem um conteudo forte na biblioteca, vai me ajudar bastante, espero ajudar a galera no que precisar...

e valeu pelas boas vindas psilouiz, pode ficar tranquilo que eu nao to aqui pra julgar ninguem vey, so vim atraz de conteudo, cultivo e conhecimento...

um abraço no coraçao da galera,
Yankel.
 
e valeu pelas boas vindas psilouiz, pode ficar tranquilo que eu nao to aqui pra julgar ninguem vey, so vim atraz de conteudo, cultivo e conhecimento...
Espero mesmo que seja verdade, o que acho difícil, pois você sente necessidade de julgar os outros, principalmente os outros como eu, que são muitos neste fórum.
E também espero que você não comece a postar groselhas a torto e a direito aqui como fez no PE (600 posts em 3 meses), e também espero que poste as fontes de futuros tópicos, pois, você tem mania de postar trabalhos dos outros como sendo seus (Ctrl C + Ctrl V).

No mais, seja bem vindo, e espero que aprenda a respeitar as diversidades com os membros deste fórum.
 
Espero mesmo que seja verdade, o que acho difícil, pois você sente necessidade de julgar os outros, principalmente os outros como eu, que são muitos neste fórum.
E também espero que você não comece a postar groselhas a torto e a direito aqui como fez no PE (600 posts em 3 meses), e também espero que poste as fontes de futuros tópicos, pois, você tem mania de postar trabalhos dos outros como sendo seus (Ctrl C + Ctrl V).

No mais, seja bem vindo, e espero que aprenda a respeitar as diversidades com os membros deste fórum.


so kero ver se abrirem topico falando de ganja aki....
 
bem vindo irmão, a melhor êpoca nos campos é outono mesmo!!!!!! mas leia bastante para poder entender!!!!!

bem vindo
 
Espero mesmo que seja verdade, o que acho difícil, pois você sente necessidade de julgar os outros, principalmente os outros como eu, que são muitos neste fórum.
E também espero que você não comece a postar groselhas a torto e a direito aqui como fez no PE (600 posts em 3 meses), e também espero que poste as fontes de futuros tópicos, pois, você tem mania de postar trabalhos dos outros como sendo seus (Ctrl C + Ctrl V).

No mais, seja bem vindo, e espero que aprenda a respeitar as diversidades com os membros deste fórum.
Infelizmente nao tive o mesmo discernimento na critica.
Desculpem-me pelo ocorrido.
Nao vai ocorrer novamente agora que ue descobri o botão ADD TO IGNORE LIST.
 
so kero ver se abrirem topico falando de ganja aki....
pode ficar tranquilo que eu nao vou me trancar em uma jaula com mais de 10 leoes que acham que todos os meus movimentos sao uma ameaça, teria necessidade? quem sabe ate eu poderia entrar, so pra "perder", quem sabe eu acariciando o ego de voces, poderia satisfazer suas necessidades... vale lembrar que eu nao sou contra o uso responsavel da cannabis, ela é uma otima ferramenta pra quem sabe usar!

e peço por gentileza que nao venham discutir sobre a cannabis aqui, nem em lugar nenhum, cada um sabe o que é melhor pra si...

Nao vai ocorrer novamente agora que eu descobri o botão ADD TO IGNORE LIST.

como quiser irmao... voce quem sabe! qualquer coisa é so chamar...

No mais, seja bem vindo, e espero que aprenda a respeitar as diversidades com os membros deste fórum.

valeu pelas boas vindas mangue, espero que voce aprenda tambem, pois este seu post ja é uma falta de respeito!

e também espero que poste as fontes de futuros tópicos, pois, você tem mania de postar trabalhos dos outros como sendo seus (Ctrl C + Ctrl V).
engraçado, isso nunca tinha passado pela minha cabeça, agora entendo o motivo de sua insistencia em pedir as "fontes" nos topicos que criei, mesmo vendo uma bibliografia enorme...

bem vindo irmão, a melhor êpoca nos campos é outono mesmo!!!!!! mas leia bastante para poder entender!!!!!

valeu pelas boas vindas DIGO, forte abraço.


feliz 2008 a todos.
com muita PAZ, AMOR e harmonia.
<!-- / message --><!-- / message -->
 
quem sabe eu acariciando o ego de voces, poderia satisfazer suas necessidades... vale lembrar que eu nao sou contra o uso responsavel da cannabis, ela é uma otima ferramenta pra quem sabe usar!
O problema é que você acha, você pensa, que todos são irresponsáveis e que ninguém sabe utilizá-la, você julga sem conhecer, você mesmo já se refiriu a mim pejorativamente num tópico sobre cannabis no PE, e você não conhece nem um fio de cabelo meu, você tem mania em julgar os outros sim, não queira pagar de bom samaritano comigo não, guri.

valeu pelas boas vindas mangue, espero que voce aprenda tambem, pois este seu post ja é uma falta de respeito!
Respeito é pra quem tem, e consequentemente pra quem merece, e este não é o seu caso.

engraçado, isso nunca tinha passado pela minha cabeça, agora entendo o motivo de sua insistencia em pedir as "fontes" nos topicos que criei, mesmo vendo uma bibliografia enorme...
Quem fez a bibliografia e o texto não foi você, preciso desenhar pra você entender?
Bibliografia signifca algo desde quando?, olha que bacana, eu passo 2 meses fazendo uma pesquisa em bibliotecas para organizar um texto em pdf e expor num seminário, coloco as fontes bibliográficas e meu nome, aí chega um retardado e copia meu trabalho, copia a bibliografia que eu utilizei e me deixa de fora, o cara vai e expõe meu trabalho no site dele, sem meu nome... quem entrar no site do retardado, vai pensar que a pesquisa foi feita por quem?, por mim ou pelo retardado que só apertou Ctrl C + Ctrl V ?
Você é obrigado a postar o nome do autor, sempre. Isso se chama ética.
 
Seja bem vindo Yankel...muita luz pra vc aqui na casa Mágica dos Chapeludos.

ATENÇÃO: Galera, vamos POR EM PRATICA o ensinamento dos ENTEÓGENOS né? Num é pra isso que servem?
Então, respeito e amor pelo próximo.
Aqui é um local do bem e não forum para ofensas e discussões de baixo nível.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top