Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Onde encontro Pó de Coco e Estrume de Vaca em Porto Alegre - RS

thevtm

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/03/2009
4
57
Alguém de POA poderia me indicar uma loja, já fui em mais de 10 lojas de jardinagem e a unica coisa que consegui achar foi fibra de coco.
Espero não ter quebrado nenhuma regra, porém realmente estou tendo dificuldades com isso.
Obrigado!
 
Você tem certeza que passou em 10 lojas diferentes? Não é difícil encontrar pó de coco em casas de jardinagem.

Quanto ao estrume de vaca, você pode coletar em pastos, que aqui no RS não são nada difíceis de se encontrar.
 
Alguém de POA poderia me indicar uma loja, já fui em mais de 10 lojas de jardinagem e a unica coisa que consegui achar foi fibra de coco.

Pique ou moa a fibra de coco e transforme em pó de coco, se esse é o problema.

Já encontrar estrume preparado em lojas de áreas urbanas pode ser mesmo um problema.
 
Última edição:
Vou tentar fazer a fibra virar pó.
Fui em outra loja hoje, o atendente me falou que só devo encontrar nas lojas proximas a Redenção, vou dar uma passada la essa semana.
Obrigado pela dica.
 
É impressionante o numero de pessoas que veem encontrando esterco em pastos, eu mesmo encontrei esses dias uma sacolada de merda, adivinha onde foi, no PASTO :)
Foi lindo, meus bulks ficaram felizes!!!
 
Back
Top