Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ola sou novo no cultivo de cogumelos podem me tirar uma duvida

patrickdugois

Esporo
Cadastrado
01/08/2020
1
1
23
se eu colocar mais candida doq o recomendado na agua, os cogumelos n cresce? fazem 15 dias e ainda nd de pinarem, meu termo higometro esta falando q está ah 99% de umidade e 25.9C meu termometro esta a 25.9C tbm variando ate uns 24C ou 23C durante noites frias, estou usando um termostato no maximo em uma garrafa de jack com 1L e um aquecedor em uma garrafa de 500ML, mas a temperatura cai rapido, se eu trocar a de 500ML por uma de 1L ele ira segurar a temperatura por mais tempo?

tambem uso um borbulhador ligado 24H e abro umas 2x ao dia
 
Última edição:
Bem-vindo, @patrickdugois. Não sei responder sua pergunta, mas...

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Back
Top