Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá

Emanuelle

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/03/2007
110
73
Oii ...

Eu sou a Emanuelle, um ex namorado me apresentou aos cogus, e ao consequente método de cultivá-los rs, mas eu nem sabia da existencia de um fórum tão grande sobre eles, fiquei muito feliz de acha-lo ... teremos muitas receitas pra trocar, meu ex era bom no que fazia :)


Espero fazer bons colegas por aqui, beijos para todos.
 
Muita Paz - AMOR - POESIA -
sao as palavras de um GRANDE sabio - GRANDE amigo - GRANDE profeta.
admiro demais essa frase.
seja bem vinda OU bem vinda(o) novamente.
amo demais tudo isso.

Love Peace and Poetry é o nome de uma coletanea de músicas psicodélicas, dividida em paises, vale muito a pena ouvir ...

Gostei dessas palavras em portugues, soaram muito bem :)

Beijos :) (to esperando meu smile hein)
 
Não consigo parar de olhar o avatar hauhahuh
Hehe querido "cogumeleiro" , ele no tamanho real mostra minha tatuagem na cintura, pena não conseguir mostrar nesse avatar tão pequenininho ...

Não era pra ser provocante, era só pra mostrar minha tatoo rsrs :rolleyes:

Beijos
 
Seja muito bem vinda garota, vc vai curtir e aprender muito com a galerinha extremamente da paz aqui do fórum, conte conosco pra qualquer coisa que precisar...


Bjão
 
Back
Top