Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá

Emanuelle

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/03/2007
110
73
Oii ...

Eu sou a Emanuelle, um ex namorado me apresentou aos cogus, e ao consequente método de cultivá-los rs, mas eu nem sabia da existencia de um fórum tão grande sobre eles, fiquei muito feliz de acha-lo ... teremos muitas receitas pra trocar, meu ex era bom no que fazia :)


Espero fazer bons colegas por aqui, beijos para todos.
 
-------------------------------------------------------------------------
ISSO E MUITO BOM ,NADA MELHOR DO QUE UMA AURIA FEMININA ,P ADOSICAR NOSSO FORUM, SENDO ASSIM SEJA BEM VINDA ,LEIA BASTANTE O FORUM E CONTE COM A GENTE....:pos: ------------------------------

ESTEJA SEMPRE PRESENTE USUFLUINDO DA RIQUEZA DE NOSSO FORUM ,POSTANDO E COMENTANDO...
 
Hehe adocicar ou apimentar ?? Os extremos se juntam no final do universo ...

Obrigada pelas boas vindas :)
 
Fala Garota, tudo certo!

Então, se vc conhece e já teve experiência com os cogumelos mágicos, chegou ao local exato para troca de informações e incrementar seu conhecimento!!!

Seja bem vinda... apimentando ou adocicando, o que interessa é participar e enriquecer o conteúdo... pode ter certeza que vai encontrar seres do bem por aqui!!!

sucesso minina

Paz e luz
 
Seja bem vinda!


Já é raro uma garota por aqui, agora um guria que participa e ainda cultiva cogus!! Esse fórum ta melhorando!



Até mais
 
Hehe vou tentar fazer as meninas do fórum se mostrarem mais, sei que elas tem muita coisa de qualidade a adicionar à comunidade ...

Obrigada pelas boas vindas de todos, me interesso bastante por cogus ... mas abraxas, querido, eu nunca disse que os cultivava rsrs

Beijão pra todos... :)
 
Mas disse que tinha aprendido a técnica de como faze-lo, já é mais de meio caminho para um cultivo, só falta a vontade.


Até mais
 
Seja bem vinda!


Já é raro uma garota por aqui, agora um guria que participa e ainda cultiva cogus!! Esse fórum ta melhorando!



Até mais

eh mesmo o clima muda
 
Hehe adocicar ou apimentar ?? Os extremos se juntam no final do universo ...

Obrigada pelas boas vindas :)


Além de adocicar e apimentar o fórum eu pretendo aprender e também tentar contribuir com alguma coisa ... :)

Obrigada pelas boas vindas, beijos :)
 
Seja bem vinda Emanuelle!!!
Belo avatar... até esqueço um pouco de ler a mensagem...:D

Paz e Luz!
 
Além de adocicar e apimentar o fórum eu pretendo aprender e também tentar contribuir com alguma coisa ... :)

Obrigada pelas boas vindas, beijos :)
Muita Paz - AMOR - POESIA -
sao as palavras de um GRANDE sabio - GRANDE amigo - GRANDE profeta.
admiro demais essa frase.
seja bem vinda OU bem vinda(o) novamente.
amo demais tudo isso.
:eek:k:
 
Muito bem vinda garota, ve se fica ta!!!

Não q eu seja machista, mas o acesso das meninas aki no forum nao é dos mais frequentes, ou pelo menos nao postam.

Estamos a disposição pra qq coisa.

Peace from the Universe
 
Back
Top