Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

olá colegas

Seja muito bem vinda! Aqui vc vai encontrar todo conteúdo necessário para seu cultivo e conhecimento sobre essa medicina incrível. PAAAZ.
 
Seja muito bem vinda! Aqui vc vai encontrar todo conteúdo necessário para seu cultivo e conhecimento sobre essa medicina incrível. PAAAZ.
muito obrigada, eu sou de Portugal e andei em pesquisa no google e apareceu este fórum kkk eu queria fazer o cultivo mas como posso arranjar as coisas?
 
Procure uma casa de jardinagem essas que tem junto com o nome de agro , pegue vários telefone pesquisa no Google lá vc pode começar ligando da mais próxima até a mais distante e vai perguntando se tem vermiculita, o carimbo vc consegue na net
 
muito obrigada, eu sou de Portugal e andei em pesquisa no google e apareceu este fórum kkk eu queria fazer o cultivo mas como posso arranjar as coisas?
Que legal! Prometo que vou acompanhar seu diário de cultivo se vc prometer fazer um hehe. Se não me engano Portugal tem um banco de esporos gigante. Vale dar uma pesquisada. E, como disse o @Trippydow, em floriculturas, agros vc encontra tudo pra começar. Abraço.
Tem um pessoal que falou disso esses dias. Dá uma olhada no post : Rapaziada de portugal... Lisboa e região
 
Carimbo de esporos, é um metodo (dentre varios) feito para "guardar" esporos (usados para sua reprodução) assim tornando facil repoduzir em casa mesmo. De forma resumida a "semente" para plantar ele.
obrigada, eu não sabia bem como era até dar uma pesquisada na internet :LOL:
Seja muito bem vinda! Aqui vc vai encontrar todo conteúdo necessário para seu cultivo e conhecimento sobre essa medicina incrível. PAAAZ.
muito obrigada 🙏
 
Back
Top